André Villas-Boas - Presidente

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,186
1,808
--------------------------------

Não intimida mas que fazem eles, principalmente o lider a acompanhar as filas até à entrada no Pavilhao. Aliás é proibido nos atos eleitorais. As ultimas eleições foram inocuas mas agora disputadas taco a taco de certeza que vai para intimidar, se o opositor de PdC também tiver capangas que andem a acompanhar as filas de votantes também ninguem vai gostar. Outra coisa indigna é o Presidente andar no espaço circundante e nas cercanias das mesas eleitorais. Nunca devia ali permanecer depois de votar.

É triste passaraem-se coisas dignas da América do Sul
Mais chocante disso tudo e isso eu não vou esquecer nunca foi perguntarem a PdC à entrada do Dragão Caixa porquê que não houve um debate, ao que ele disse:

"NÃO TIVE TEMPO" LOL

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
A luta de fações iniciou e eu cá aguardo o programa / projeto que AVB tem para o Futebol Clube do Porto!

• Like
Reações: Armona

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,100
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O AVB vai ganhar isto fácil, o clube dos achados arqueológicos vai abdicar, confiem em mim, fonte segura!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,767
24,091
Gaia
Eu já votei com o Macaco atrás de mim na fila e não votei PdC…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
---------------------

Ele tem o dom da ubiquidade pois ele acompanhou o grupo da minha filha e depois esteve sempre acima e abaixo entre o Metro e o Pavilhão da fila que eu estava.
Acompanhou muita gente, os cegos e os que não querem ver.

Vou vos contar um episódio muito nos anos pós 25 de Abril. Um tio meu de Vila Real grande cacique do PSD, nas primeiras eleições legislativas preocupado com o comunismo, e bem, não saia de manhã à noite das redondezas das mesas eleitorais da freguesia onde era candidato. O seu trabalho era dizer ao OUVIDO:
"Oh sr. Fulano, não tem nada que enganar, não faz a cruz no primeiro quadrado, nem no segundo e marca no terceiro."
"Oh sr Cicrano, não tem nada que saber, conto 1, conta 2 e risca no 3."

Acontece que no fim do dia, apareceu a FEC-ML em terceiro lugar, com muitos votos, o PSD ganha à tangente sobre o PS.
A mesa ficou incrédula, nem havia ninguém da FEC-ML que teve muitos votos porque muitos eleitores completamente iletrados e idosos tinham virado os boletins de voto ao contrario, e a FEC era a 3ªa ao contrario:ROFLMAO:. Todo o Santo dia ali o meu Tio Anti comunista a arranjar votos para a Frente de Esquerda Comunista.