#Voleibol Liga Solverde Feminina 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,287
55,794
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não estava à espera que ganhassem na Luz, e muito menos de forma tão clara.
Início surpreendente do Porto Volei (penso que já no ano passado o fizeram), estou curioso para ver como será o jogo contra nós.
Também será importante perceber se conseguirão manter este nível quando for a valer, tendo em conta que esta fase do campeonato, pontualmente falando, vale zero.
Sim, esta primeira fase é mais para definir os oito primeiros.

O Porto Vólei na época passada depois baixou bastante de rendimento.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,935
4,499
Tal como no ano passado, o Porto Volei entra com tudo
O Porto Vólei é o Efanor, certo?
Como é que conseguem montar equipas competitivas? Qual é a relação com o colégio na organização e, sobretudo, nas receitas operacionais…
Sempre me interroguei como é que aquilo funciona…
Antes, era o Rosário… ha muitos anos… e sei que aquilo é uma paixão unipessoal… mas, num tempo sem estrangeiras, presumo com menor estrutura de custos… era mais fácil entender…

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,804
16,835
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Como é que conseguem montar equipas competitivas? Qual é a relação com o colégio na organização e, sobretudo, nas receitas operacionais…
Antes, era o Rosário… ha muitos anos… e sei que aquilo é uma paixão unipessoal… mas, num tempo sem estrangeiras, presumo com menor estrutura de custos… era mais fácil entender…
Sim, é a mesma equipa.

O resto não sei responder

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,203
24,884
Gaia
--------------------------

Eu tenho a ideia que aquilo é muito sustentado por uma relação privilegiada com o Grupo SONAE.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,787
8,914
43
Porto
--------------------------

Eu tenho a ideia que aquilo é muito sustentado por uma relação privilegiada com o Grupo SONAE.
Sim, a Efanor pertence à família Azevedo e está interligada com o Grupo SONAE (a Efanor é detentora da quase totalidade da SONAE Indústria, a menina dos olhos do falecido Belmiro, assim como parte da Sonae Capital).
Imagino que uma parte do patrocínio venha directa ou indirectamente (deve haver alguns patrocínios de empresas "amigas" da SONAE) dessa relação e também devem ter apoio da Câmara de Matosinhos que não costuma falhar nestas coisas do desporto.

• Like
Reações: grandeporto

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,935
4,499
Sim, a Efanor pertence à família Azevedo e está interligada com o Grupo SONAE (a Efanor é detentora da quase totalidade da SONAE Indústria, a menina dos olhos do falecido Belmiro, assim como parte da Sonae Capital).
Imagino que uma parte do patrocínio venha directa ou indirectamente (deve haver alguns patrocínios de empresas "amigas" da SONAE) dessa relação e também devem ter apoio da Câmara de Matosinhos que não costuma falhar nestas coisas do desporto.
Desculpa, mas fui confirmar... não estava a ver a Sonae metida directamente num negócio destes ...
O Colégio Efanor pertence à Fundação Belmiro de Azevedo... óbvio que tem relação com a Sonae, mas através de participações cruzadas... creio que confundiste a SGPS com o colégio... são entidades diferentes...
Depois, sobre a minha pergunta inicial, eles escrevem: "Nos escalões etários mais avançados, e servindo de modelo para os jovens praticantes, as equipas que competem representando a parceria PV2014 | Colégio Efanor ... " portanto aquilo deve ser mesmo financiado pelo colégio, provavelmente, com alguns patrocinadores... devem ter criado esta entidade PV2014, para competir a nível federado...

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,287
55,794
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sporting estava a perder dois sets, mas deu a volta.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,804
16,835
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Dar os parabéns ao Rui Moreira, conseguiu a ganhar 2-0 e por 8 pontos no 3º set, levar parcial de 60-32 pontos e perder o jogo

Bravo.

Depois continua a apostar em 2 ou 3 miudas que não jogam um chavelho, ainda não percebi se é para se armar em formador, ou para pressionar a secção a mais reforços

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,287
55,794
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Dar os parabéns ao Rui Moreira, conseguiu a ganhar 2-0 e por 8 pontos no 3º set, levar parcial de 60-32 pontos e perder o jogo

Bravo.

Depois continua a apostar em 2 ou 3 miudas que não jogam um chavelho, ainda não percebi se é para se armar em formador, ou para pressionar a secção a mais reforços
Depois ainda reclamou da arbitragem na flash.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,780
194,488
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A culpa é do PMC que disse que o sporting estava a dar tudo para evitar os 3 secos

Finalmente usa os seus poderes para o bem da humanidade