Já só faltava este argumento. TípicoEsclarecido. Jantar de orcs bafientos são na porta 18. Pode seguir.
Já só faltava este argumento. TípicoEsclarecido. Jantar de orcs bafientos são na porta 18. Pode seguir.
Pesquise melhor que encontra. Se fosse minimamente perspicaz percebia que criticar o que está mal é uma forma de as coisas melhorarem. Mas fique na sua que eu fico na minha.Quero que de uma justificação pelo qual nunca, NUNCA, uma vez, NUNCA UMA VEZ, fez um post de apoio ou celebração do Futebol Clube do Porto.
Não acha estranho ? Nem um ?
Eu não tenho que lhe justificar nada.Quero que de uma justificação pelo qual nunca, NUNCA, uma vez, NUNCA UMA VEZ, fez um post de apoio ou celebração do Futebol Clube do Porto.
Não acha estranho ? Nem um post de celebração ou elogio ou apoio ?
O passado não mente: https://www.fcporto.ws/forum/search/260408/?page=10
Quando cheira e quando aparenta, geralmente significa que é. ORC!
É o Lobo, o melhor candidato ? Um candidato que nem nele próprio deve acreditar ?O que tem a ver a estrada da Beira com a beira da estrada? Só porque acho que não é boa solução, não implica que ache que a continuidade da actual direcção o seja. Só há dois candidatos possíveis no universo azul e branco? Travão, ok?
Onde escrevi isso? Não conheço Nuno Lobo. Nem estava a contar com ele, o que foi infeliz da minha parte.É o Lobo, o melhor candidato ? Um candidato que nem nele próprio deve acreditar ?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
A isso de andar a queimar e a apontar o dedo chamo de medo. Medo da mudança, medo de acabar com vícios e mama instalados.Quero que de uma justificação pelo qual nunca, NUNCA, uma vez, NUNCA UMA VEZ, fez um post de apoio ou celebração do Futebol Clube do Porto.
Não acha estranho ? Nem um post de celebração ou elogio ou apoio ?
O passado não mente: https://www.fcporto.ws/forum/search/260408/?page=10
Quando cheira e quando aparenta, geralmente significa que é. ORC!
O meu irmão já esteve, logo sou suspeito.Vives perto.. estás inscrito nos SD?
Então?O que tem a ver a estrada da Beira com a beira da estrada? Só porque acho que não é boa solução, não implica que ache que a continuidade da actual direcção o seja. Só há dois candidatos possíveis no universo azul e branco? Travão, ok?
Não sei qual é, e nem me interessa a postura mais crítica ou menos aos jogadores, SAD, treinador, clube, há pessoas que são profundamente negativistas, é uma forma de ser, estar, feitios..é humanidade.@Teresa Marques qual o seu objetivo neste fórum ?
Ao ver o seu historial muito rápido vejo zero comentários de apoio a Futebol Clube do Porto.
São todos Contra o Presidente, Contra a Sad, Contra o Treinador, Contra os Jogadores, etc
Está tudo aqui: https://www.fcporto.ws/forum/search/260408/?page=10
Volto a perguntar, qual o seu objetivo neste fórum ? Pode responder ?
O forista em questão afirmou que irá votar no André Villas-Boas.A isso de andar a queimar e a apontar o dedo chamo de medo. Medo da mudança, medo de acabar com vícios e mama instalados.
O passado? Sim, estamos cheios do passado. Por isso há que virar a página e escolher o que é melhor.
E também não votei no Presidente eleito nas últimas eleições. O meu histórico está em aberto.O forista em questão afirmou que irá votar no André Villas-Boas.
Quem não acredita nos lobos acaba comido por eles...aúuuuuuuuu!!!!É o Lobo, o melhor candidato ? Um candidato que nem nele próprio deve acreditar ?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O forista em questão afirmou que nunca elogiei a exibição de um jogador, de uma exibição do FCP, ou que vibrei com um golo, o que é profundamente mentira e má fé.O forista em questão afirmou que irá votar no André Villas-Boas.
E quem nos disse que não vão aparecer mais candidatos?Quem não acredita nos lobos acaba comido por eles...aúuuuuuuuu!!!!
Penso que se reporta apenas ao fórum.O forista em questão afirmou que nunca elogiei a exibição de um jogador, de uma exibição do FCP, ou que vibrei com um golo, o que é profundamente mentira e má fé.
Ninguém, mas todos sabemos quais os candidatos presidenciáveis.E quem nos disse que não vão aparecer mais candidatos?
A verdade é que se aparecerem mais Nuno Lobo's ou Fernando Rio's da vida, pouco ou nada contribuirá para o futuro do FCPorto. Sejamos pragmáticos e vejamos a realidade como ela é e candidatos desse "nível", não querendo minimizar as pessoas mas provavelmente fazendo-o, apenas contribuirão para a divisão de mais votos e nada mais. Nem eles acreditam que podem vir algum dia a ser Presidente do FCPorto.E quem nos disse que não vão aparecer mais candidatos?