André Villas-Boas - Presidente

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Quero que de uma justificação pelo qual nunca, NUNCA, uma vez, NUNCA UMA VEZ, fez um post de apoio ou celebração do Futebol Clube do Porto.

Não acha estranho ? Nem um ?
Pesquise melhor que encontra. Se fosse minimamente perspicaz percebia que criticar o que está mal é uma forma de as coisas melhorarem. Mas fique na sua que eu fico na minha.

• Like
Reações: fgomes

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O que tem a ver a estrada da Beira com a beira da estrada? Só porque acho que não é boa solução, não implica que ache que a continuidade da actual direcção o seja. Só há dois candidatos possíveis no universo azul e branco? Travão, ok?
É o Lobo, o melhor candidato ? Um candidato que nem nele próprio deve acreditar ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Quero que de uma justificação pelo qual nunca, NUNCA, uma vez, NUNCA UMA VEZ, fez um post de apoio ou celebração do Futebol Clube do Porto.

Não acha estranho ? Nem um post de celebração ou elogio ou apoio ?

O passado não mente: https://www.fcporto.ws/forum/search/260408/?page=10

Quando cheira e quando aparenta, geralmente significa que é. ORC!
A isso de andar a queimar e a apontar o dedo chamo de medo. Medo da mudança, medo de acabar com vícios e mama instalados.

O passado? Sim, estamos cheios do passado. Por isso há que virar a página e escolher o que é melhor.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,737
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O que tem a ver a estrada da Beira com a beira da estrada? Só porque acho que não é boa solução, não implica que ache que a continuidade da actual direcção o seja. Só há dois candidatos possíveis no universo azul e branco? Travão, ok?
Então?
Se não é o AVB e não é a continuidade a tua escolha só pode ser o Lobo.
Não me choca, é uma opção melhor que a continuidade. Respeito a tua escolha.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Teresa Marques qual o seu objetivo neste fórum ?

Ao ver o seu historial muito rápido vejo zero comentários de apoio a Futebol Clube do Porto.

São todos Contra o Presidente, Contra a Sad, Contra o Treinador, Contra os Jogadores, etc

Está tudo aqui: https://www.fcporto.ws/forum/search/260408/?page=10

Volto a perguntar, qual o seu objetivo neste fórum ? Pode responder ?
Não sei qual é, e nem me interessa a postura mais crítica ou menos aos jogadores, SAD, treinador, clube, há pessoas que são profundamente negativistas, é uma forma de ser, estar, feitios..é humanidade.
O que me apoquenta é a forma no geral pouco respeitosa como se dirige aos colegas de fórum que não concordem com ela a 100%, que possam ter uma ideia diferente, uma crítica diferente a fazer, que exponham outra argumentação.
Acabam por norma insultados ou com uns impropérios ao meio.

E eu acho que não é dessa forma que devemos trocar ideias, daí que faço o apelo à própria @Teresa Marques que tente pelo menos nesse aspecto se moderar um pouco.

Até porque defendemos todos a democracia aqui certo?
Fazendo excepção a possíveis bots cujo objectivo é ou acender ambiente ou gozar o prato, , o direito à opinião e à pluralidade das mesmas é algo estabelecido aqui.
Não podemos ser contra a repressão de opinião e direito a uma opinião diferente para uns lados mas depois andar a insultar quem tem no fórum uma diferente da nossa.
Podemos e discuti-la com argumentos e factos, de forma ordeira, é um caminho que parece difícil mas acho que até é o mais fácil porque o que não faltam são elementos a esta discussão.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O forista em questão afirmou que nunca elogiei a exibição de um jogador, de uma exibição do FCP, ou que vibrei com um golo, o que é profundamente mentira e má fé.
Penso que se reporta apenas ao fórum.
Na vida privada não se podem nem devem fazer julgamentos pois somos completos desconhecedores disso.

Algumas pessoas são mais expansivas, outras menos.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Quanto a faltas de respeito nunca desrespeitei um forista, ao contrário de várias outras situações que envolveram insultos e outros impropérios. Nunca me viram a colocar em questão o bom nome quer do FCP quer dos seus adeptos. O que não compactuo é com o que estamos a assistir e não posso deixar de dar a minha opinião crítica quando tiver de ser. Como não sou sócia para votar e mudar algo, tenho de manifestar as minhas críticas e pontos de vista neste espaço que é para todos os portistas.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
E quem nos disse que não vão aparecer mais candidatos?
A verdade é que se aparecerem mais Nuno Lobo's ou Fernando Rio's da vida, pouco ou nada contribuirá para o futuro do FCPorto. Sejamos pragmáticos e vejamos a realidade como ela é e candidatos desse "nível", não querendo minimizar as pessoas mas provavelmente fazendo-o, apenas contribuirão para a divisão de mais votos e nada mais. Nem eles acreditam que podem vir algum dia a ser Presidente do FCPorto.

Compará-los a AVB é só estúpido ...

Ps: se aparecerem outros, desta estirpe, melhor e venham eles. Caberá a cada um de nós analisar e apoiar o melhor projeto.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska