André Villas-Boas - Presidente

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,422
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
nunca percebi porque é que isso foi/é um drama tão grande...

foi um clube de topo da premier league que apareceu para o levar e pagou a cláusula

ele aceitou,
o que é...normal?

qual era o treinador / jogador / dirigente / scout / funcionário etc que recusava?
mesmo sendo um grande portista...
Com o início da pré-época ao virar da esquina? Pouco tempo depois de garantir estar na cadeira de sonho? É normal? Eu até digo mais: foi uma decisão errada para ele próprio, de má gestão da sua carreira. Foi, talvez, a primeira de várias. Mas isso, da gestão da sua carreira, baseada na obtenção de dinheiro, não é o que faz não o querer como presidente, apesar de não ver aí grande sinal. Foi sempre atrás do dinheiro.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Com o início da pré-época ao virar da esquina? Pouco tempo depois de garantir estar na cadeira de sonho? É normal? Eu até digo mais: foi uma decisão errada para ele próprio, de má gestão da sua carreira. Foi, talvez, a primeira de várias. Mas isso, da gestão da sua carreira, baseada na obtenção de dinheiro, não é o que faz não o querer como presidente, apesar de não ver aí grande sinal. Foi sempre atrás do dinheiro.
Vai lá votar na velha guarda até aos 150 anos e inventar argumentos ao crlh. É por mentalidades como a tua que batemos no fundo. Não sou eu que o digo. É o último relatório e contas, como outros relatórios antes dele.

• Like
Reações: k3nzo

Cheue

12 Maio 2016
23,588
37,452
Conquistas
7
108
a questão de ir para o Chelsea não me parece que seja uma questão apenas de dinheiro...
não foi do FC Porto para o Qatar, Arabia, China, etc...

foi para um clube candidadto a ganhar Premier, Champions, etc..

quando foi para a China... sim, aí é mais uma questão apenas de dinheiro.

e então? é da maneira que já tem dinheiro para a vida toda e agora pode candidatar-se à presidência do clube à vontade.

e agora... ele certamente que tinha/teve convites para treinar clubes onde receberia um salário superior ao que pode receber como presidente (salário esse que até vai ter que diminuir, está muito alto)

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Decisão errada foi de certeza

Mas não é muito diferente e é tão válida como um jogador nosso que vai para um clube que pague mais
Tipo o Otávio que foi para a Arábia com a época a meio

Os gajos queriam o AVB, bateram a nota para clube/treinador e ele foi
Nada de outro mundo
Só isto. O resto são desculpas para eternizar uma figura que já deu o que tinha a dar. Fim de ciclo meus amigos. Aceitem que doi menos

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Que discurso mais cansativo.. antes era que o AVB nos tinha deixado a 15 dias do 1º jogo oficial..agora é com inicio da pré-época ao virar da esquina..quando a meio de Junho já se dizia que o Chelsea ia bater a cláusula..o AVB foi apresentado no Chelsea ainda antes de 1 de Julho..Por dinheiro ? o que AVB fez é o que qualquer treinador normal faria.. foi para a melhor liga do mundo, para umas das melhores equipas do mundo, ter oportunidade de treinar jogadores como Lampard, Torres, Drogba, Terry, Cech,etc...candidato a ganhar PL, Champions..

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,422
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Caralho, tens razão.
Mais vale mesmo votar nos mesmos, que estes não querem saber de dinheiro...
O que tem a ver a estrada da Beira com a beira da estrada? Só porque acho que não é boa solução, não implica que ache que a continuidade da actual direcção o seja. Só há dois candidatos possíveis no universo azul e branco? Travão, ok?

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
O que tem a ver a estrada da Beira com a beira da estrada? Só porque acho que não é boa solução, não implica que ache que a continuidade da actual direcção o seja. Só há dois candidatos possíveis no universo azul e branco? Travão, ok?
Um malvado chamado Andre Libras Boas. O traidor que deixou a sua "cadeira de sonho" em troca de uns milhoes. Isto dava um best-seller. :ROFLMAO:

A lavagem cerebral já começou e as eleições ainda nem marcadas estão.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,764
1,881
Ainda a baterem na tecla da "cadeira de sonho"?!
AVB rendeu aos cofres do FCP 15M fora os vários títulos, inclusive, um título europeu (Liga Europa). Foi mau negócio?! Ou seja, enriqueceu financeiramente e engrandeceu o palmarés do clube.
Conhecem alguém do universo portista que tenha contribuído com tanto?! Falando por mim eu nunca na vida teria 15M para ajudar financeiramente o clube, só se me saísse o euromilhões. :ROFLMAO:
A conclusão que eu tiro é que não foi o AVB que contribuiu para o estado actual do clube, bem pelo contrário. Aliás, até acho que esta cena dos graffitis funcionará como um factor de motivação extra para seguir em frente.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,422
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Um malvado chamado Andre Libras Boas. O traidor que deixou a sua "cadeira de sonho" em troca de uns milhoes. Isto dava um best-seller. :ROFLMAO:

A lavagem cerebral já começou e as eleições ainda nem marcadas estão.
Manifesto apenas a minha opinião. De forma respeitadora, penso. Nada mais. Obrigado.

• Like
Reações: SPC

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Ainda a baterem na tecla da "cadeira de sonho"?!
AVB rendeu aos cofres do FCP 15M fora os vários títulos, inclusive, um título europeu (Liga Europa). Foi mau negócio?! Ou seja, enriqueceu financeiramente e engrandeceu o palmarés do clube.
Conhecem alguém do universo portista que tenha contribuído com tanto?! Falando por mim eu nunca na vida teria 15M para ajudar financeiramente o clube, só se me saísse o euromilhões. :ROFLMAO:
A conclusão que eu tiro é que não foi o AVB que contribuiu para o estado actual do clube, bem pelo contrário. Aliás, até acho que esta cena dos graffitis funcionará como um factor de motivação extra para seguir em frente.
É o argumento que se arranja á falta de melhor... até as eleições começarem vão investigar a vida do Vilas Boas e são bem capazes de encontrar algo mais substancial para usar como arma de arremesso. Se calhar vão descobrir que fazia xixi na cama quando era puto.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,132
1,317
@Teresa Marques qual o seu objetivo neste fórum ?

Ao ver o seu historial muito rápido vejo zero comentários de apoio a Futebol Clube do Porto.

São todos Contra o Presidente, Contra a Sad, Contra o Treinador, Contra os Jogadores, etc

Está tudo aqui: https://www.fcporto.ws/forum/search/260408/?page=10

Volto a perguntar, qual o seu objetivo neste fórum ? Pode responder ?

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Neste momento AVB é melhor solução que os outros dois candidatos.

Eu queria AVB noutro posto, porém prefiro que ele vá para presidente do que ter lá Lobo ou esta direção atual.

• Like
Reações: Teresa Marques

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,422
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Neste momento AVB é melhor solução que os outros dois candidatos.

Eu queria AVB noutro posto, porém prefiro que ele vá para presidente do que ter lá Lobo ou esta direção atual.
Neste momento, só há mesmo um candidato. Vamos aguardar. Eu gostaria que a próxima direcção fosse a melhor possível e não a menos má.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Mas quer que lhe responda eu respondo.

1º Não sou obrigada a dar-lhe satisfações

2º Sou do contra. Do contra a mediocridade, do contra sanguessugas, do contra deixar andar e levar o clube á falência.

3º As minhas opiniões futebolísticas sobre o treinador, sobre os seus métodos, sobre o que pede á equipa, são partilhadas por muitos colegas foreiros, por isso não tenho que as justificar. Não acho que SC seja treinador para o FCP e a minha opinião é apenas uma entre muitas outras.

4º Qualquer crítica a um jogador ou outro, baseia-se meramente na sua exibição naquele jogo em particular. Aliás abstenho-me de comentar jogadores, porque neste momento são os menos culpados da situação que o clube vive.

Chega?

E agora passe bem sr PIDE

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,132
1,317
Mas quer que lhe responda eu respondo.

1º Não sou obrigada a dar-lhe satisfações

2º Sou do contra. Do contra a mediocridade, do contra sanguessugas, do contra deixar andar e levar o clube á falência.

3º As minhas opiniões futebolísticas sobre o treinador, sobre os seus métodos, sobre o que pede á equipa, são partilhadas por muitos colegas foreiros, por isso não tenho que as justificar. Não acho que SC seja treinador para o FCP

4º Qualquer crítica a um jogador ou outro, baseia-se meramente na sua exibição naquele jogo em particular. Aliás abstenho-me de comentar jogadores, porque neste momento são os menos culpados da situação q
Quero que de uma justificação pelo qual nunca, NUNCA, uma vez, NUNCA UMA VEZ, fez um post de apoio ou celebração do Futebol Clube do Porto.

Não acha estranho ? Nem um post de celebração ou elogio ou apoio ?

O passado não mente: https://www.fcporto.ws/forum/search/260408/?page=10

Quando cheira e quando aparenta, geralmente significa que é. ORC!