André Villas-Boas - Presidente

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,039
42,424
É tão bom ver a escumalha, chulos e sanguessugas a dar sinal de vida.

Ainda o homem não apresentou qualquer candidatura, e já tremem que nem varas verdes.

Por um lado, dizem cá para fora que AVB nunca ganhará umas eleições ao sr. Jorge Nuno, por outro, arranjam todas as maneiras e feitios para o tentar atingir.
Por um lado, dizem cá para fora que AVB se deve remeter ao silêncio, que devemos estar todos unidos e a remar para o mesmo lado, por outro, perdem mais tempo a atacar um (suposto) candidato do que aqueles que realmente nos tentam derrubar.

Relaxem, vermes. No nosso clube cada sócio tem direito a 1 voto. No fim, fazem-se as contas. Chama-se democracia.
Infelizmente não consigo afirmar com toda a convicção que se na contagem dos votos o AVB tivesse mais que Pinto da Costa, que não fosse feito tudo e mais alguma coisa para sabotar os resultados e virar o jogo. Desculpem-me mas não consigo. Amo o meu clube, todos os dias, desde sempre e com todas as minhas forças, mas como isto anda e pode vir a andar ainda pior, não nego as mãos no fogo por nada que venham a ser as próximas eleições caso AVB seja realmente candidato.

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Sinceramente, não sei o que um apoiante do Pinto da Costa, ou grupo de apoiantes, pensa que ganha em fazer este tipo de coisas. É completamente favorável a quem é "intimidado" desta maneira. As verdadeiras intimidações e ameaças fazem-se em privado. Se essa história dos filhos é verdade - e aí é mesmo uma ameaça a sério - deve ser imediatamente exposta. Felizmente, não vivemos num país em que as máfias conseguem fazer este tipo de coisas publicamente.

De resto, quem se opõe tem toda a legitimidade de apresentar os seus projetos e ideias sem que lhe possa ser apontado algo por isso. Nesse plano não há "traições". Quem apoia a continuidade também não é menos sócio ou adepto por isso. Discutam projetos e deixem-se de ataques pessoais. É assim que se chega aos eleitores indecisos. Por acaso, acho que neste caso haverá muito poucos. O jogo vai ser moldar o eleitorado que aparece para votar.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto cheira a macacada
Não foi ele que veio a falar entredentes em ingratidão?...direta ou indiretamente afetou a trupe de moinantes que tem em volta e estes andam a fazer estas estupidezes.
Pode ter sido pelas palavras...ou pode mesmo ter dado ordens para atuarem.
Os SD infelizmente têm lá dentro, na cupula que rodeia o monkey master algumas pessoas de índole muito dúbia.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Infelizmente não consigo afirmar com toda a convicção que se na contagem dos votos o AVB tivesse mais que Pinto da Costa, que não fosse feito tudo e mais alguma coisa para sabotar os resultados e virar o jogo. Desculpem-me mas não consigo. Amo o meu clube, todos os dias, desde sempre e com todas as minhas forças, mas como isto anda e pode vir a andar ainda pior, não nego as mãos no fogo por nada que venham a ser as próximas eleições caso AVB seja realmente candidato.
Não entremos por aí, por em causa à priori é acrescentar à merda que outras pessoas possam fazer.

Os serenos ficam sempre com a razão nestes casos, portanto resta a todos independente de quem se apoia ser sereno.
Falo claro de pessoas conscientes não de indigentes e párias, e esses devem ser punidos pelas autoridades e ignorados pelos sãos.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
e os mais antigos já se sabe que aparecem para votar...
....é como na política.

espero que no futebol seja diferente e o pessoal jovem apareça
em vez de andar só a malhar em tudo e todos no twitter e no ig etc
O pior é que as redes sociais são uma pequena mesmo pequenina minoria..e em Junho grande parte já está mas é a ir para a praia, férias, etc.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não entremos por aí, por em causa à priori é acrescentar à merda que outras pessoas possam fazer.

Os serenos ficam sempre com a razão nestes casos, portanto resta a todos independente de quem se apoia ser sereno.
Falo claro de pessoas conscientes não de indigentes e párias, e esses devem ser punidos pelas autoridades e ignorados pelos sãos.
Ora nem mais.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
....é como na política.

Política é certinho.
Todas as eleições em que fui votar, que foram todas desde os meus 18 anos só via pessoal + 50
Até me sentia estranho e sozinho "porra não há pessoal mais novo a votar?"
E nas mais recentes, via algumas tipo eu, pessoas de 30's e 40's, mas de 20's...porra devo ter visto umas miudas a entrar quando saí!

• Like
Reações: Miguelfcp80
grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,095
Gaia
....é como na política.

--------------------

Isso é verdade, Portugal é um País de velhos que sequestram o futuro, mas olha que nos Portistas muitos dos seniores com mais de 50 anos, estão fartinhos da ala geriatrica da Direção do clube.
Julgo que o AVB na faixa etária acima dos 50 anos pode ganhar as eleições, é pessoal que como eu viu grandes equipas, conheceu grandes Dirigentes a fazer equipa com PdC, conheceu grandes jogadores e treinadores, viu muito bom futebol e ANDAMOS Fartos desta miséria futebolistica e financeira.

Fartos de coisas indignas do nosso clube, sequestrado por gente que se aproveitou da fraqueza e falta de vigor do Presidente para capturar o clube a seu belo prazer.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Filho do Manel Queiroz que já trabalhou no Departamento de Comunicação.
Não sei se é verdade mas vindo de quem vem acaba por ter alguma relevância.

Oxalá não tal seja verdade, pois isso ultrapassaria todos os limites imagináveis e seria imperdoável, mas entretanto oxalá as autoridades estejam atentas.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,913
14,812
--------------------

Isso é verdade, Portugal é um País de velhos que sequestram o futuro, mas olha que nos Portistas muitos dos seniores com mais de 50 anos, estão fartinhos da ala geriatrica da Direção do clube.
Julgo que o AVB na faixa etária acima dos 50 anos pode ganhar as eleições, é pessoal que como eu viu grandes equipas, conheceu grandes Dirigentes a fazer equipa com PdC, conheceu grandes jogadores e treinadores, viu muito bom futebol e ANDAMOS Fartos desta miséria futebolistica e financeira.

Fartos de coisas indignas do nosso clube, sequestrado por gente que se aproveitou da fraqueza e falta de vigor do Presidente para capturar o clube a seu belo prazer.
Tenho 55, e já clamo por AVB já nas anteriores eleições!!!!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,039
42,424

Não estou a entrar por lado nenhum. Apenas disse o que penso. Acho que muita coisa pode acontecer caso Pinto da Costa não saia vencedor das próximas eleições. E oxalá que não saia assim como oxalá que não aconteça nada. Mas que pode acontecer pode...

Última edição:

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pois. Como é que consegues uma boa relação com o Macaco sem lhe untares as mãos?
Com ele não me parece que seja possível.

Mas se por lhe fecharem a torneira o gajo começar a criar problemas e o clube reagir ao tirar ainda mais privilégios aos SD, pode ser que eles mesmos tratem de o tirar do poleiro.