O mundo está todo doente. Fdx. Isso nem tem nada a ver com futebol. Espero que sejam bem tratados na prisão.
O neres é só o melhor jogador deles. Tivesse o neres um jesualdo, um Sérgio e era um craque do caral.Ontem, no 11, o Bouças faz uma análise ao slb deveras interessante!
Começa por destruir o defesa-esquerdo nos primeiros 60 segundos contra a Real Sociedad! Falta de qualidade técnica foi o melhor… a partir daí, foi sempre a descer…
Depois, passa para a atitude defensiva da equipa… que, realmente, parecem solteiros contra casados ao domingo à tarde… no caminho, assassina o neres… pode ser muito bom com a bola nos pés, mas… sem bola…
E, no final, ainda destrói o neves com números… basicamente, não passa à bola para a frente e não tem um pingo da qualidade do turco… aqui, percebeu que não podia ir tão longe e fez marcha-atrás… que é muito bom, apesar disso… tem é de jogar a 6…
Isto, depois, de há umas semanas ter feito uma análise muito engraçada da conjugação do neres com o di maria no mesmo 11, em processo defensivo…
Dito isto, um tipo fica a pensar se estas lesões não os vão beneficiar… por um lado, como diziam no editorial dO Jogo, se o alemão não tem opções, não pode inventar, por outro, o neres é capaz de lhes ganhar um jogo ou outro, mas, também, os faz perder alguns…
Depende também do que o Arouca pretender aqui, na Liga a coisa esta má e poderá poupar jogadores, no entanto se vencer o slm também fica com a porta aberta para seguir para a próxima fase.este jogo de hoje calha aqui numa altura interessante, o slm devia rodar jogadores mas se roda e perde fica uma caldeirada engraçada, se não roda carrega os jogadores para os proximos jogos.. lose lose situation
não rodou e carregou nos titulares.este jogo de hoje calha aqui numa altura interessante, o slm devia rodar jogadores mas se roda e perde fica uma caldeirada engraçada, se não roda carrega os jogadores para os proximos jogos.. lose lose situation
tambem há esse cenario que e o ideal.não rodou e carregou nos titulares.
se não vencem, é guerra civil.
Caldeirada porquê? Se fosse o Sérgio eu aceitava jogar com suplentes e equipa B.este jogo de hoje calha aqui numa altura interessante, o slm devia rodar jogadores mas se roda e perde fica uma caldeirada engraçada, se não roda carrega os jogadores para os proximos jogos.. lose lose situation
Já apostei 1500€Arouca 5 Boifica 0
So nao ganha dinheiro quem nao quiser
é mais facil falar do que fazer.Caldeirada porquê? Se fosse o Sérgio eu aceitava jogar com suplentes e equipa B.
Muitos Parabéns!!!Já apostei 1500€
Estou numa onda @Kloppeição
Já apostei 1500€
Estou numa onda @Kloppeição
"não falo português"