Pela época brilhante que fez, se a Bola de Ouro fosse para Haaland seria sempre bem entregue.
Agora, achar que foi um roubo entregar o prémio a um jogador com estes números...
Deixem a estupidez de lado. Por favor.
Sabes que o prémio é referente à época transacta, não sabes?Para mim o Messi devia ganhar todos os anos, a MLS é a melhor liga do Mundo e arredores,![]()
Mesmo no PSG não fez nada de especialSabes que o prémio é referente à época transacta, não sabes?
Mesmo no PSG não fez nada de especial
Acho que merecia mais o Halland, e a minha opinião pessoal.
Deve ser as irmãs a brincar no telemóvel.
Também faço isso com os meus sobrinhos que é para se distrairem enquanto comem a sopa.
Opinião perfeitamente natural e compreensível tendo em conta a fantástica época do Haaland.Acho que merecia mais o Halland, e a minha opinião pessoal.
É um voto de opinião.continuo sem perceber se este prémio é por resultados desportivos ou se é pela qualidade do jogador.
se for a primeira, aceita-se Messi.
se for a segunda, teria que ser Mbappe.
na minha opinião, obviamente.
não percebi, peço desculpa. é um prémio em que se vota sem critério definido?É um voto de opinião.
Não há nada para perceber. Cada um dos eleitores vota consoante a sua opinião.
Tiago Gouveia??Encerrou-se assim a era Messi/Ronaldo. Agora começa a era Bellingham/João Neves.
Ainda está um bocadinho atrás dos outros dois, mas sim, assim que começar a ser titular do Benfica é muito provável que acabe por ofuscar o Bellingham no cenário mundial.Tiago Gouveia??
O critério é individual.não percebi, peço desculpa. é um prémio em que se vota sem critério definido?