Apostas Desportivas

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,720
29,003
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Alguém se lembra daquele fulano que apostava milhares de euros em odds de 1.01 e lixou-se num do liverpool que a ganhar 3.0 (altura em que apostou) foi empatar 3.3..??

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,439
5,459
Se a odd estiver ajustada basicamente não ganhas dinheiro. As pessoas não sabem que o dinheiro está na diferença entre a odd e a real probabilidade do "acontecimento acontecer". Imaginem que vão apostar que alguém vai equilibrar um bolo na cabeça e tem de andar 5 metros, se a probabilidade (avaliando o máximo de fatores possíveis) for de 50% que dizer que metade das vezes ela irá passar e metade não, se a odd for de 2 isso quer dizer que o EV,expected value ou em português valor esperado é de 0 no longo termo. Isto quer dizer que se meterem volume naquele acontecimento, ou seja, apostar 200 vezes no evento irás ganhar zero.

Isto para dizer que não importa se a odd está a 1.20 ou a 3, o valor não está na odd e sim no desajuste da odd perante aquele acontecimento. Daí existirem mais oportunidades nos jogos live por conseguirmos identificar mais odds de valor/desajustadas

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,851
3,071
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Há uma nova casa de apostas legal.

Vi num anúncio no Jogo. 10€ pelo registo e até 40€ no primeiro depósito. Ainda não me registei mas para aproveitar o bónus vale sempre a pena.

Para quem quiser. Devo aproveitar isso e depois levanto e volto para a Betano que para mim é a melhor.

• Like
Reações: LR

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,483
12,034
Londres
E assim começa muita boa história de desgraça e ruína para muito boa gente :)
Yap se ele saca eu também consigo.

Falta e essa gente começar a publicar o dinheiro que perdem.

Eu quando vejo essa polêmica da Itália e a máfia que gere essas casas fico cada vez mais contente de não apostar mais.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,720
29,003
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Yap se ele saca eu também consigo.

Falta e essa gente começar a publicar o dinheiro que perdem.

Eu quando vejo essa polêmica da Itália e a máfia que gere essas casas fico cada vez mais contente de não apostar mais.
agora tem publicidade para arranjar seguidores e dar tips a 20 paus sem ter que se chatear muito em acertar ou não :)
Muito boa gente vai enterrar dinheiro à procura de uma bolada destas.. Que não acontece assim de um dia para o outro..

• Like
Reações: Portista Azul e LR

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,483
12,034
Londres
agora tem publicidade para arranjar seguidores e dar tips a 20 paus sem ter que se chatear muito em acertar ou não :)
Muito boa gente vai enterrar dinheiro à procura de uma bolada destas.. Que não acontece assim de um dia para o outro..
O pior é que vai haver pobre coitados que vão pagar para ter as tips e o vão perder dinheiro a bruta.

Mas também já li aqui que o gajo ganha mais dinheiro que jogador de futebol, se calhar vai criar uma nova onda de milionários em Portugal e levar umas quantas casas de apostas a falência.

• Like
Reações: LR

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,748
3,335
Por acaso, tenho um amigo que fez agora 4 mil com 5 euros. E não é caso único. Estará certamente ligado a mais vitórias dos favoritos, mas é sempre preciso ter a sorte de escapar a certas balas, como um Benfica-Casa Pia, que também foi esta semana.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,234
7,561
44
Lisboa
Tirando essa de 105Mil que lhe saiu na betclic...tb foi está no placard:

Visualizar anexo 20635

Uma bolada assim grande saiu lhe em 2020 por esta altura e agora PASSADO 3ANOS saiu está de 105mil.
multipla com 8 equipas...algumas a jogar fora..... colocar 100 paus....é um risco elevado.....
é preciso sorte para bater todas...
bastava um jogo, tipo orcs/casa pia, que parece acessível e vai tudo por agua abaixo...
mas lá está, tudo depende do tipo de apostador.....uns dias bate noutros nao.....
se for preciso, basta bater uma vez para compensar todas as outras que nao bateram....
mas, bem fixe!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,234
7,561
44
Lisboa
antigamente o pessoal queixava-se que ele nao colocava as apostas antes, ou colocava em cima do acontecimento...depois so colocava no fim, quando vencia....
nao sei se continua assim...
mas pelo que ele ia colocando, vencia umas boas apostas....