Alguém se lembra daquele fulano que apostava milhares de euros em odds de 1.01 e lixou-se num do liverpool que a ganhar 3.0 (altura em que apostou) foi empatar 3.3..??
Onde foi isso? Não conhecia os certificados aforro certamenteAlguém se lembra daquele fulano que apostava milhares de euros em odds de 1.01 e lixou-se num do liverpool que a ganhar 3.0 (altura em que apostou) foi empatar 3.3..??
eu parei uns dias....Depois de ter perdido uma múltipla(7/8) na Terça por causa da Real Sociedad, hoje perdi (4/5) por causa do GOG
No jogo do Bessa?O Severino sacou agora 105k.
Também "recebi" essa notícia logo de manhã. Que espetáculo...para eleO Severino sacou agora 105k.
E assim começa muita boa história de desgraça e ruína para muito boa genteO Severino sacou agora 105k.
caso a pensarHá uma nova casa de apostas legal.
Vi num anúncio no Jogo. 10€ pelo registo e até 40€ no primeiro depósito. Ainda não me registei mas para aproveitar o bónus vale sempre a pena.
Para quem quiser. Devo aproveitar isso e depois levanto e volto para a Betano que para mim é a melhor.
nao vi. apostou valor alto ou multipla?O Severino sacou agora 105k.
Combinada de 18 jogosnao vi. apostou valor alto ou multipla?
Yap se ele saca eu também consigo.E assim começa muita boa história de desgraça e ruína para muito boa gente
agora tem publicidade para arranjar seguidores e dar tips a 20 paus sem ter que se chatear muito em acertar ou nãoYap se ele saca eu também consigo.
Falta e essa gente começar a publicar o dinheiro que perdem.
Eu quando vejo essa polêmica da Itália e a máfia que gere essas casas fico cada vez mais contente de não apostar mais.
O pior é que vai haver pobre coitados que vão pagar para ter as tips e o vão perder dinheiro a bruta.agora tem publicidade para arranjar seguidores e dar tips a 20 paus sem ter que se chatear muito em acertar ou não
Muito boa gente vai enterrar dinheiro à procura de uma bolada destas.. Que não acontece assim de um dia para o outro..
bem bom...Combinada de 18 jogos
Começou no dia 20 deste mês e durou até ao Sporting
multipla com 8 equipas...algumas a jogar fora..... colocar 100 paus....é um risco elevado.....Tirando essa de 105Mil que lhe saiu na betclic...tb foi está no placard:
Visualizar anexo 20635
Uma bolada assim grande saiu lhe em 2020 por esta altura e agora PASSADO 3ANOS saiu está de 105mil.