Não está fácil a adaptação. Espero que mostre todo o seu talento, porque se o fizer tenho poucas dúvidas que será o nosso melhor médio.
Talento que demonstre em campo. Passes pro lado não é talento.Não está fácil a adaptação. Espero que mostre todo o seu talento, porque se o fizer tenho poucas dúvidas que será o nosso melhor médio.
Parece-me um rapaz tímido.Não está fácil a adaptação. Espero que mostre todo o seu talento, porque se o fizer tenho poucas dúvidas que será o nosso melhor médio.
Ha jogadores com potencial que precisam de mais tempo, para se adaptarem a uma nova realidade.Parece-me um rapaz tímido.
Tem de se soltar mais.
a cena é que o baró tmb é e ao minimo erro cai tudo em cima dele.Parece-me um rapaz tímido.
Tem de se soltar mais.
tem contrato até 2028, tempo não lhe falta, ainda agora começou a sua história no clube.Ha jogadores com potencial que precisam de mais tempo, para se adaptarem a uma nova realidade.
É nestes comentários que perdes a razão…Neste sistema Conceiciano nunca dará mais do que isto. Joga a medo e amarrado às ideias quânticas do mestre. Vão ver quando tiver outro timoneiro a qualidade do moço.
Perco? Porque? Explica-me lá a tua visão quântica então...É nestes comentários que perdes a razão…
N há razão quântica porque ela é tão “fisica clássica”…. “poucochinho”Perco? Porque? Explica-me lá a tua visão quântica então...
Falas de razão depois dum jogo destes, amigo? eheheh
Espero que tenhas razão.Neste sistema Conceiciano nunca dará mais do que isto. Joga a medo e amarrado às ideias quânticas do mestre. Vão ver quando tiver outro timoneiro a qualidade do moço.