E este golaço do vitinha
CraqueE este golaço do vitinha
Já devem estar habituados nos treinosÉ de mim ou poucos foram os jogadores do PSG que festejaram o 1-0?
clube de plástico.É de mim ou poucos foram os jogadores do PSG que festejaram o 1-0? O vídeo pode ser enganador, mas alguns agem como se a bola tivesse ido para fora..
Fiquei com a mesma sensação ... parece que gravita numa redoma em torno no n7 o endeusamento !!! clube da treta.É de mim ou poucos foram os jogadores do PSG que festejaram o 1-0? O vídeo pode ser enganador, mas alguns agem como se a bola tivesse ido para fora..
Não é falta de talento, creio eu.O Lyon em Janeiro vai receber Lucas Perri e Adryelson do Botafogo, além disso também poderá ir buscar Matheus França por empréstimo ao Crystal Palace, ambos emblemas do Textor, no entanto duvido que chegue para evitar o sofrimento até final da temporada.
Não acredito. Os Franceses não têm hooligans. Só os outros.Autocarro do OL atingido por pedras atiradas por ultras do clube (há fontes que falam em fãs do OM, ainda não foi clarificado). Fabio Grosso atingido na cabeça, saiu do autocarro encharcado em sangue.
Entende-se a revolta, mas tudo tem limites. O jogo é de altíssimo risco e deveria obrigatoriamente ser suspenso, senão arriscam-se a ter um problema ainda mais sério em mãos.
Uma vergonha.
Edit: Os agressores foram afinal adeptos do OM.