França - Ligue 1 2024/2025

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,598
5,890
Conquistas
1
É de mim ou poucos foram os jogadores do PSG que festejaram o 1-0? O vídeo pode ser enganador, mas alguns agem como se a bola tivesse ido para fora..

• Like
Reações: Calabote

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,524
2,923
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
É de mim ou poucos foram os jogadores do PSG que festejaram o 1-0? O vídeo pode ser enganador, mas alguns agem como se a bola tivesse ido para fora..
Fiquei com a mesma sensação ... parece que gravita numa redoma em torno no n7 o endeusamento !!! clube da treta.

O tal que por acaso não lhe passando a bola ...desiste " do jogo" ...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,048
Gattuso, treinador do Marselha, na última terça-feira, expôs a sessão da equipa com os métodos utilizados e as técnicas de motivação aos jornalistas e CS e reiterou:

"Não tenho segredos. Não vejo o porquê de não haver uma evolução entre nós e vocês, jornalistas... Se um dia quiserem, poderemos organizar uma aula técnico-tática à margem das câmaras, com café, cappuccino, vinho e mesmo linguiça, se quiserem."
🙂

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
O Lyon está a perder 0-2 em casa contra o Clermont. Vão cair para último lugar e vão passar a ser a única equipa sem vitórias na Liga.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
Começa a cheirar a descida de divisão do Lyon..que começa. lá isso começa..Nem ao Clermont conseguem ganhar em casa..e na próxima jornada vai a Marselha..

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,286
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Lyon em Janeiro vai receber Lucas Perri e Adryelson do Botafogo, além disso também poderá ir buscar Matheus França por empréstimo ao Crystal Palace, ambos emblemas do Textor, no entanto duvido que chegue para evitar o sofrimento até final da temporada.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
O Lyon em Janeiro vai receber Lucas Perri e Adryelson do Botafogo, além disso também poderá ir buscar Matheus França por empréstimo ao Crystal Palace, ambos emblemas do Textor, no entanto duvido que chegue para evitar o sofrimento até final da temporada.
Não é falta de talento, creio eu.

O Grosso parece caído de paraquedas :unsure:

Última edição:

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Autocarro do OL atingido por pedras atiradas por ultras do clube (há fontes que falam em fãs do OM, ainda não foi clarificado). Fabio Grosso atingido na cabeça, saiu do autocarro encharcado em sangue.
Entende-se a revolta, mas tudo tem limites. O jogo é de altíssimo risco e deveria obrigatoriamente ser suspenso, senão arriscam-se a ter um problema ainda mais sério em mãos.
Uma vergonha.

Edit: Os agressores foram afinal adeptos do OM.

Última edição:

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,443
36,374
52
Moimenta do Douro
Autocarro do OL atingido por pedras atiradas por ultras do clube (há fontes que falam em fãs do OM, ainda não foi clarificado). Fabio Grosso atingido na cabeça, saiu do autocarro encharcado em sangue.
Entende-se a revolta, mas tudo tem limites. O jogo é de altíssimo risco e deveria obrigatoriamente ser suspenso, senão arriscam-se a ter um problema ainda mais sério em mãos.
Uma vergonha.

Edit: Os agressores foram afinal adeptos do OM.
Não acredito. Os Franceses não têm hooligans. Só os outros.

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,164
1,183
Albufeira
Fdx o q é isto?
Parecia uma guerra ...e a polícia ali nada.....
Isto é gravíssimo

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk