Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Olha que eu tenho ideia que o AVB ja tinha falado da nao renovacao do SC, numa conferencia qualquer.

E ele nao diz nada na entrevista que pudesse desestabilizar. Ele é muito comedido nas criticas.
Alias a melhor frase dele nem sequer tem destaque na imprensa, que é sobre o regime estar avima da lei...
Acho que ambos conseguimos perceber o que é esta entrevista certo?? Nas outras vezes falou como adepto que acompanha o clube, agora já falou como candidato.

La está a única coisa que eu acho que não devia ter falado foi sobre a renovação, mesmo achando que talvez o trimming não tenha sido o melhor.

• Like
Reações: mesenga e Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Por acaso, para mim, o que mais gostei foi da referência à necessidade de cortar a massa salarial e os FSE - quando diz que a solução para o problema é "fácil", mas não há vontade de ir por esse caminho. Nada como identificar os problemas, para começar a resolver os problemas. Com a cabeça enfiada na areia é que não vamos lá.
Esse problema da massa salarial já oiço falar dele desde os anos 90, mas sempre que sai um R&C...aumenta.

Pergunto, honestamente: com o que qualquer clube de merda estrangeiro paga hoje em dia (e falo dos campeonatos acima do nosso), será possível, reduzir massa salarial de forma relevante, ou é apenas uma utopia?
Estou a perguntar, de forma inocente. Confesso a minha ignorância.

Mas essas tiradas, e aquela de "o Porto não é dos sócios é do banco" deixam me de pé atrás em relação ao AVB, porque isso é a tirada típica para o like, é a nova "cadeira de sonho".

Se eu me endividar até aos tomates para comprar, sei lá, um Ferrari, o Ferrari continua a ser meu. Mas está penhorado.
Não é do banco, é um problema meu. E aí estou na mão do banco.

O Porto, bem ou mal, continua a ser dos sócios, se fosse dos bancos se calhar até era bom. Porque aí sim teríamos um perdão da dívida, para não nos tornarmos num ativo tóxico ou lá o que fosse. Não, não é, é nosso, e infelizmente estamos endividado até aos tomates.

Mas este é o AVB que conheço, dos palavreados, dos floreados...da cadeira de sonho e dos torniquetes...tudo muito vazio.

Atenção, fico feliz que se assuma como opositor, é o primeiro que o faz de forma credível, e só por isso merece já merece aplausos.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Acho que ambos conseguimos perceber o que é esta entrevista certo?? Nas outras vezes falou como adepto que acompanha o clube, agora já falou como candidato.

La está a única coisa que eu acho que não devia ter falado foi sobre a renovação, mesmo achando que talvez o trimming não tenha sido o melhor.
Claro, mas eu assumo que a) SC fala como treinador, está a debitar aquela cassete do Mister e b) AVB tenha dados que nós não temos.
E que esses dados que AVB tem não sejam propriamente "bonitos" para PdC e cia...

Desestabilizador seriam as mensagens do Rui Moreira p.e.
Isto não me parece ser.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Claro, mas eu assumo que a) SC fala como treinador, está a debitar aquela cassete do Mister e b) AVB tenha dados que nós não temos.
E que esses dados que AVB tem não sejam propriamente "bonitos" para PdC e cia...

Desestabilizador seriam as mensagens do Rui Moreira p.e.
Isto não me parece ser.
Achas que neste momento o importante é a renovação do treinador?

As palavras do Rui Moreira foi de um tasqueiro nem vale a pena comentar

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Achas que neste momento o importante é a renovação do treinador?

As palavras do Rui Moreira foi de um tasqueiro nem vale a pena comentar
Acho que seria importante, renovar com o treinador, era um incentivo ao mesmo, um reforço do seu trabalho, e um mensagem ao grupo.
PdC teria renovado após a derrota com o Inter. Era o que PdC fazia, nos momentos mais dificeis, renovava, apoiava.

Desta vez...não...porque? O que obsta à renovação?
Essa é a pergunta.

Falam do Taremi...em Dezembro SC pode assinar por quem quiser e o Porto fica a chuchar no dedo.

• Like
Reações: Dragão de Viena

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
A renovação deste treinador é para encher chouriços. De todo o lado seja de AVB seja de PdC, está todo espremido no FCPorto, pior o arrastar da situação só o vai arrastar para que nunca haja segunda oportunidade!

Vai-se chegar a uma altura e vamos começar a salivar pelo ‘adjunto’, que nunca vai dar treinador em Portugal!

Espero que AVB rapidamente assuma o poder para dar dignidade ao FCPorto e estancar a humilhação de um futebol que não existe e do fazer de conta que se está a trabalhar! No FCPorto não há espaço para fretes, quem se senta lá está na cadeira de sonho, seja qual for a cadeira!

Neste momento temos o exemplo desde Presidente a jogadores que vagueiam quais zombies se tratassem pelo FCPorto. Existe uma infinidade de profissionais no FCPorto que seguem o exemplo dos dirigentes, e neste momento isso é o problema grave no clube. É preciso expurgar todas as ervas daninhas que dão um exemplo que não se coadunam com os valores e princípios do FCPorto.

• Like
Reações: Teresa Marques

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,499
11,144
Em concordo totalmente que qualquer candidato coloque a questão do treinador da proxima época em cima da mesa.

Concordo, pela obvia importancia que o cargo tem num clube de futebol.

Segundo, o contrato termina no final deste ano desportivo, logo, é importante saber se SC continua ou se é preciso procurar outro- o que pode ser um trunfo na campanha eleitoral.

Terceiro, a questao da permanencia ou nao de SC é atualmente um problema de PdC, nao dos potenciais candidatos.

Por outro lado, SC, se ainda não o fez, deve definir o que quer para o seu futuro..

• Like
Reações: mesenga

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Uma das minhas maiores curiosidades é saber, caso o SC não renove, quem AVB escolheria para treinador.

É para mim uma incógnita.
Se se fechar o ciclo Conceição, há uma opção que pode ser interessante. Gallardo está livre no mercado e o Lucho está a adjunto do Coudet no Internacional. Seria algo a ter em conta, o Gallardo começar a sua aventura na Europa num clube como o FC Porto, com o Lucho na equipa técnica, para o ajudar na adaptação e no entendimento do clube e do campeonato.

Há outras opções como é óbvio, mas seria uma opção interessante.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,593
65,371
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se se fechar o ciclo Conceição, há uma opção que pode ser interessante. Gallardo está livre no mercado e o Lucho está a adjunto do Coudet no Internacional. Seria algo a ter em conta, o Gallardo começar a sua aventura na Europa num clube como o FC Porto, com o Lucho na equipa técnica, para o ajudar na adaptação e no entendimento do clube e do campeonato.

Há outras opções como é óbvio, mas seria uma opção interessante.
O Gallardo esta livre porque tem pedido valores astronómicos aos clubes que o abordam. Mas seria interessante sem duvida

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
O Gallardo esta livre porque tem pedido valores astronómicos aos clubes que o abordam. Mas seria interessante sem duvida
Falou-se em negociações com o Marselha e que depois terá também recusado o Sevilha. Ou quer muito dinheiro ou está há espera do projeto certo.

Haveria trunfos a nosso favor como a amizade que tem com o Costinha, ter sido treinador e provavelmente também amigo do Lucho, e a capacidade persuasora do AVB.

Mas também é cedo para falar nestas merdas.