O que afeta mais a equipa profissional de futebol?No fim da época.
André Villas-Boas dar entrevistas ou o treinador fazer as figuras que fez na Supertaça e ser expulso jogo sim jogo não?
O que afeta mais a equipa profissional de futebol?No fim da época.
Para os associados do FC Pinto, nunca.Por curiosidade, qual seria o momento certo?
Uish, essa doeu.O que afeta mais a equipa profissional de futebol?
André Villas-Boas dar entrevistas ou o treinador fazer as figuras que fez na Supertaça e ser expulso jogo sim jogo não?
O ideal era só falar uma hora antes das urnas fecharem, para causar o menos ruído possível.A liga portuguesa acaba em Maio dia 19, sendo as eleições provavelmente em Junho faria mais sentido lançar a entrevista dia 21, 22 ou assim.
Isso só fazia sentido se ele manifestasse a opinião de que o SC devia sair.Já respondi a outro colega.
Ele próprio foi o primeiro a assumir que tem de ter noção dos trimmings para não interferir na época desportiva.
Logo a seguir aborda esse tema do Sérgio… acho que podia ter falado após o término da época ou então agora nas paragens para a seleção.
Falar após uma boa vitória na CL foi pouco perspicaz porque tirou o foco do que foi feito
Não concordo, e basta ver o que o Sérgio disse hoje. Após um bom jogo o que se falou foi da entrevista.Isso só fazia sentido se ele manifestasse a opinião de que o SC devia sair.
O ele ter defendido o SC como defendeu desfoca ou desestabiliza a equipa como?
Não entendo
Acho que é uma situação que o próprio AVB vai ter de tentar gerir da melhor forma. Imaginemos que amanhã o Porto não passa em Vizela, muitos vão logo dizer que a entrevista após uma ótima prestação na CL não ajudou.AVB vai ter sempre de lidar com isto dos timings, pode aproveitar para o lado dele se for muito inteligente ou pode sofrer com isso. De uma coisa pode ter a certeza, isso dos timings vao ser aproveitados por PDC para o descredibilizar, se a epoca correr mal vao tentar imputar culpa ao AVB que destabilizou (mesmo nao sendo verdade porque todos tem direito a opiniao quando querem), se correr bem vao dizer "nem com o candidato a querer destabilizar o clube nós perdemos, ganhamos e agora querem vir para aqui mamar" "estao a ver, para avb é mais importante ganhar a cadeira nem que para isso cause dano ao clube" etc etc.
Eu acho que o exito desportivo neste ano vai ter um papel gigante no desfecho das eleiçoes (e nao devia), se ganharmos os que sao "result oriented" irao cair para o lado de PDC junto com os que tem sempre resistencia a mudança e que receberao o argumento perfeito para se manterem onde gostam de estar (na mesmice), junto com os da eterna gratidao. Se nao formos campeoes quase todos estes que referi irao juntar-se aos que procuram saber mais do clube, sabem do estado das finanças, dos roubos nas comissoes e das negociatas e que querem um FCP de futuro (financeiramente, modalidades, infraestruturas etc) mesmo tendo gratidao por PDC que apesar de tudo (e ultimamente tem manchado um pouco da sua historia) é o maior presidente da historia nao so do clube mas mundial.
Olha que eu tenho ideia que o AVB ja tinha falado da nao renovacao do SC, numa conferencia qualquer.Acho que é uma situação que o próprio AVB vai ter de tentar gerir da melhor forma. Imaginemos que amanhã o Porto não passa em Vizela, muitos vão logo dizer que a entrevista após uma ótima prestação na CL não ajudou.
A meu ver uma coisa não está necessariamente ligada a outra mas há formas de tentar evitar esse tipo de comentários.
Repara que estivemos parados para seleções e o AVB nada disse, e logo após um jogo de champions numa semana onde só nós ganhamos falou se da entrevista.
Infelizmente o que eu estou a ver neste tópico é igual ao que já se viu no tópico do PDC, o endeusamento de pessoas a toldar a opinião.
Eu defendo que a direção tem de sair e neste momento tenho as fichas no AVB porque é a única opção (Lobo para mim nem conta). Agora há que ver as coisas com bom senso e qualquer pessoa percebe que por muito bem que tenha falado e falou, a entrevista teve um trimming pouco bom digamos assim.
O AVB podia ter abordado a questão do Sérgio após o término do campeonato, não o quis fazer, e fez agora numa altura em que não interessa renovações, interessa resultados.
Este gajo....A única coisa que peço deste gajo é que seja profissinal e não ande a fazer juras de amor ao PC agora que se sabe que AVB vai ser candidato.
Nunca um treinador deverá ou poderá tomar partido numa situação destas e não gostei do que fez aquando da Comissão de Apoio ao PC.
Este gajo malvadao!Este gajo....
Ontem as pessoas com juízo constataram que esteve bem ao chutar o assunto das eleições para canto.Este gajo malvadao!![]()
Acho que é uma situação que o próprio AVB vai ter de tentar gerir da melhor forma. Imaginemos que amanhã o Porto não passa em Vizela, muitos vão logo dizer que a entrevista após uma ótima prestação na CL não ajudou.
A meu ver uma coisa não está necessariamente ligada a outra mas há formas de tentar evitar esse tipo de comentários.
Repara que estivemos parados para seleções e o AVB nada disse, e logo após um jogo de champions numa semana onde só nós ganhamos falou se da entrevista.
Infelizmente o que eu estou a ver neste tópico é igual ao que já se viu no tópico do PDC, o endeusamento de pessoas a toldar a opinião.
Eu defendo que a direção tem de sair e neste momento tenho as fichas no AVB porque é a única opção (Lobo para mim nem conta). Agora há que ver as coisas com bom senso e qualquer pessoa percebe que por muito bem que tenha falado e falou, a entrevista teve um trimming pouco bom digamos assim.
O AVB podia ter abordado a questão do Sérgio após o término do campeonato, não o quis fazer, e fez agora numa altura em que não interessa renovações, interessa resultados.
Nao te esqueças da final da Taça…A liga portuguesa acaba em Maio dia 19, sendo as eleições provavelmente em Junho faria mais sentido lançar a entrevista dia 21, 22 ou assim.