Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,718
4,831

Ora, se as eleições são em abril, sendo que está em aberto serem em junho, falar no final da época, em ano de eleições, é pura e simplesmente parcial.
A liga portuguesa acaba em Maio dia 19, sendo as eleições provavelmente em Junho faria mais sentido lançar a entrevista dia 21, 22 ou assim.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Preferias que fosse após uma derrota, para ser acusado de estar a aproveitar o mau momento da equipa?
Sob essa perspetiva, nunca haveria um momento adequado.
Entendo a questão.
Para mim acerca da renovação podia ter falado após o término da época passada já que segundo ele a renovação deveria ter acontecido após o jogo com o Inter.

Agora acredito que a melhor altura seja nas pausas para seleções porque é uma altura onde pouco ruído irá fazer a volta do plantel ou treinador porque não vão ter perguntas sobre isso

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Mas o momento era quando? Depois de uma derrota?
Já respondi a outro colega.
Ele próprio foi o primeiro a assumir que tem de ter noção dos trimmings para não interferir na época desportiva.
Logo a seguir aborda esse tema do Sérgio… acho que podia ter falado após o término da época ou então agora nas paragens para a seleção.

Falar após uma boa vitória na CL foi pouco perspicaz porque tirou o foco do que foi feito

P

portu

Guest
Entendo a questão.
Para mim acerca da renovação podia ter falado após o término da época passada já que segundo ele a renovação deveria ter acontecido após o jogo com o Inter.

Agora acredito que a melhor altura seja nas pausas para seleções porque é uma altura onde pouco ruído irá fazer a volta do plantel ou treinador porque não vão ter perguntas sobre isso
Após o termo da época passada ia desestabilizar o defeso e a preparação da equipa para este ano, numa altura em que a administração precisava de concentração total para conseguir terminar o ano com as contas no verde.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Após o termo da época passada ia desestabilizar o defeso e a preparação da equipa para este ano, numa altura em que a administração precisava de concentração total para conseguir terminar o ano com as contas no verde.
Sinceramente não acho que fosse desestabilizar internamente o clube. Em nada ia afetar o início da época desportiva

P

portu

Guest
Sinceramente não acho que fosse desestabilizar internamente o clube. Em nada ia afetar o início da época desportiva
O ponto é que, quem quiser, conseguirá sempre encontrar um argumento que justifique ser uma má altura.
A mim pareceu-me uma altura perfeitamente normal.
Muito mais sentido falar após uma vitória do que após um resultado negativo.

• Like
Reações: Teresa Marques

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O ponto é que, quem quiser, conseguirá sempre encontrar um argumento que justifique ser uma má altura.
A mim pareceu-me uma altura perfeitamente normal.
Muito mais sentido falar após uma vitória do que após um resultado negativo.
Sim claro que quem quiser ser mal intencionado facilmente arranja onde criticar.

Eu a única coisa que achei menos bem da entrevista foi isso, de resto, o que disse, como falou falou bem.

O que é certo é que ao invés de falarmos da boa exibição na segunda parte falamos da entrevista só isso.

• Like
Reações: portu

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,141
3,075
A liga portuguesa acaba em Maio dia 19, sendo as eleições provavelmente em Junho faria mais sentido lançar a entrevista dia 21, 22 ou assim.
Então PdC deu aqui há tempos uma entrevista, devia-a tê-la feito só nessa altura. Não faz sentido nenhum. Numa Instituição ou num Estado democráticos não podem haver leis da rolha, que só se faz quando convém a uma das partes. Isso seria num cenário hipotético, como por exemplo as boas contas do clube, coisa que não é o caso.
O FC Porto precisa de uma abanão e não há outra forma de o fazer quando tens um líder com mais de 40 anos de presidência.

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
O ideal era só falar uma hora antes das urnas fecharem, para causar o menos ruído possível.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
A única coisa que peço deste gajo é que seja profissinal e não ande a fazer juras de amor ao PC agora que se sabe que AVB vai ser candidato.

Nunca um treinador deverá ou poderá tomar partido numa situação destas e não gostei do que fez aquando da Comissão de Apoio ao PC.

• Like
Reações: dragaoamarense

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Já respondi a outro colega.
Ele próprio foi o primeiro a assumir que tem de ter noção dos trimmings para não interferir na época desportiva.
Logo a seguir aborda esse tema do Sérgio… acho que podia ter falado após o término da época ou então agora nas paragens para a seleção.

Falar após uma boa vitória na CL foi pouco perspicaz porque tirou o foco do que foi feito
Isso só fazia sentido se ele manifestasse a opinião de que o SC devia sair.
O ele ter defendido o SC como defendeu desfoca ou desestabiliza a equipa como?
Não entendo

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Isso só fazia sentido se ele manifestasse a opinião de que o SC devia sair.
O ele ter defendido o SC como defendeu desfoca ou desestabiliza a equipa como?
Não entendo
Não concordo, e basta ver o que o Sérgio disse hoje. Após um bom jogo o que se falou foi da entrevista.
O SC hoje abordou isso de uma forma correta, não é a questão de elogiar ou não, é a questão de que neste momento não é para falar de renovações. Que seja gente de fora (que convém é que passe ao lado) é cagativo.

Simplesmente acho que a entrevista podia ter vindo umas semanas antes e aí se calhar nem via tanto problema em falar da renovação/não renovação do Sérgio.

Mas vamos indo, vamos vendo.
Para já, apesar dessa pequena parte que falei e não concordei tanto, eu gostei da forma que o AVB falou e do que falou.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,286
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A entrevista de André Villas-Boas foi num timing oportuno, isto após um mais um notável triunfo internacional e sobretudo numa altura em que a memória em torno das contas continua fresca, quanto à posição de Sérgio Conceição é mais ou menos a esperada até porque enquanto mero funcionário do clube não deve imiscuir-se nas eleições do clube.

• Like
Reações: Teresa Marques