O ideal era AVB substituir o Schmidt no Benfica.
Acho que ambos conseguimos perceber o que é esta entrevista certo?? Nas outras vezes falou como adepto que acompanha o clube, agora já falou como candidato.Olha que eu tenho ideia que o AVB ja tinha falado da nao renovacao do SC, numa conferencia qualquer.
E ele nao diz nada na entrevista que pudesse desestabilizar. Ele é muito comedido nas criticas.
Alias a melhor frase dele nem sequer tem destaque na imprensa, que é sobre o regime estar avima da lei...
Esse problema da massa salarial já oiço falar dele desde os anos 90, mas sempre que sai um R&C...aumenta.Por acaso, para mim, o que mais gostei foi da referência à necessidade de cortar a massa salarial e os FSE - quando diz que a solução para o problema é "fácil", mas não há vontade de ir por esse caminho. Nada como identificar os problemas, para começar a resolver os problemas. Com a cabeça enfiada na areia é que não vamos lá.
Claro, mas eu assumo que a) SC fala como treinador, está a debitar aquela cassete do Mister e b) AVB tenha dados que nós não temos.Acho que ambos conseguimos perceber o que é esta entrevista certo?? Nas outras vezes falou como adepto que acompanha o clube, agora já falou como candidato.
La está a única coisa que eu acho que não devia ter falado foi sobre a renovação, mesmo achando que talvez o trimming não tenha sido o melhor.
Achas que neste momento o importante é a renovação do treinador?Claro, mas eu assumo que a) SC fala como treinador, está a debitar aquela cassete do Mister e b) AVB tenha dados que nós não temos.
E que esses dados que AVB tem não sejam propriamente "bonitos" para PdC e cia...
Desestabilizador seriam as mensagens do Rui Moreira p.e.
Isto não me parece ser.
Acho que seria importante, renovar com o treinador, era um incentivo ao mesmo, um reforço do seu trabalho, e um mensagem ao grupo.Achas que neste momento o importante é a renovação do treinador?
As palavras do Rui Moreira foi de um tasqueiro nem vale a pena comentar
Estás a desestabilizar.O ideal seria não ter nascido. Qualquer pessoa que nasça corre o risco de ser uma ameaça à gratidão a Pinto da Costa.
Espero que não seja o JC.Uma das minhas maiores curiosidades é saber, caso o SC não renove, quem AVB escolheria para treinador.
É para mim uma incógnita.
Se se fechar o ciclo Conceição, há uma opção que pode ser interessante. Gallardo está livre no mercado e o Lucho está a adjunto do Coudet no Internacional. Seria algo a ter em conta, o Gallardo começar a sua aventura na Europa num clube como o FC Porto, com o Lucho na equipa técnica, para o ajudar na adaptação e no entendimento do clube e do campeonato.Uma das minhas maiores curiosidades é saber, caso o SC não renove, quem AVB escolheria para treinador.
O Gallardo esta livre porque tem pedido valores astronómicos aos clubes que o abordam. Mas seria interessante sem duvidaSe se fechar o ciclo Conceição, há uma opção que pode ser interessante. Gallardo está livre no mercado e o Lucho está a adjunto do Coudet no Internacional. Seria algo a ter em conta, o Gallardo começar a sua aventura na Europa num clube como o FC Porto, com o Lucho na equipa técnica, para o ajudar na adaptação e no entendimento do clube e do campeonato.
Há outras opções como é óbvio, mas seria uma opção interessante.
Do que sei, o AVB e o Jose Couceiro sao mesmo muito amigos, e o JC sera mesmo a primeira opcao de AVB…Espero que não seja o JC.
AbelUma das minhas maiores curiosidades é saber, caso o SC não renove, quem AVB escolheria para treinador.
Falou-se em negociações com o Marselha e que depois terá também recusado o Sevilha. Ou quer muito dinheiro ou está há espera do projeto certo.O Gallardo esta livre porque tem pedido valores astronómicos aos clubes que o abordam. Mas seria interessante sem duvida
Vitor Pereira.Uma das minhas maiores curiosidades é saber, caso o SC não renove, quem AVB escolheria para treinador.
Leonardo Jardim ou AbelUma das minhas maiores curiosidades é saber, caso o SC não renove, quem AVB escolheria para treinador.
O que querias dizer é quem é que o Antero Henrique escolheria para treinador...Uma das minhas maiores curiosidades é saber, caso o SC não renove, quem AVB escolheria para treinador.