Cartel do regime (Organização Criminosa)

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,213
3,157
Tanto o queriam pelas costas e agora suplicam pelo seu regresso. Estou a falar do Grimaldo e do sentimento de alguns adeptos encarnados que desvalorizaram muito o seu valor enquanto cá estava.

Este flop de todo o tamanho do checo também é um alerta quando se diz que se deve explorar mercados de leste. Concordo com essa ideia mas há que ser muito criterioso nessa exploração.
O Benfica é a prova viva neste último ano que nem tudo o reluz nesses campeonatos é ouro. E isso explica-se porque o nível competitivo nesses campeonatos é inferior ao nosso.
Pensei que estavas a falar deste:

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,581
27,083
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tanto o queriam pelas costas e agora suplicam pelo seu regresso. Estou a falar do Grimaldo e do sentimento de alguns adeptos encarnados que desvalorizaram muito o seu valor enquanto cá estava.

Este flop de todo o tamanho do checo também é um alerta quando se diz que se deve explorar mercados de leste. Concordo com essa ideia mas há que ser muito criterioso nessa exploração.
O Benfica é a prova viva neste último ano que nem tudo o reluz nesses campeonatos é ouro. E isso explica-se porque o nível competitivo nesses campeonatos é inferior ao nosso.
Eles enterraram 22M em dois laterais do campeonato checo, é ridículo.

Tanto um como outro são uma valente merda.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,668
5,777
Pensei que estavas a falar deste:

Bem se calhar em relação a esse também. Mas aí era trocar e ficar na mesma.

Apenas achava graça quando os adeptos encarnados diziam cobras e lagartos do Grimaldo, que não iria fazer falta nenhuma e agora levam com este clone de jogador. Por vezes alguns jogadores são muito subvalorizados.
Eu pessoalmente sempre ache que os melhores jogadores deles o ano passado a nível ofensivo eram o Rafa e o Grimaldo. Um já cá não está e outro no último ano de contrato também já não deve estar para se chatear.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,668
5,777

Pois são. Por isso digo e aqui é mais um recado para o nosso clube, que se deve explorar e procurar talento noutros mercados, mas tem de ser feito com muito critério porque alguns jogadores que são craques nesses campeonatos chegam aqui e são autênticos barretes e aqui estou a pensar muito no mercado de leste e até no nórdico.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,042
19,756
Conquistas
1
  • Bobby Robson

O Bah é fraco a defender mas é bastante dinâmico a atacar e encaixa bem na forma como eles atacam. Agora o Jurasek é para lá de miserável. Este ano gastaram alguns 50 milhões só em flops (Trubin, Jurasek, Cabral).

O problema é que eles podem dar se ao luxo de cometer estes erros abismais, que para o ano estão a bater outra vez 100 milhões em contratações.

Já nós se gastassemos 50 milhões em flops só num ano, era o nosso fim.

• Like
Reações: Gatão1983 e Regod

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,587
64,069
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O problema é que o fenfinque tem uma margem para errar muito maior que nós. Continuo a achar que isto, estas perdas de pontos "surpresa" , é estratégia das pessoas idóneas do CA para, no final, dizerem que os padres erram igual para os 3 grandes.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,751
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O problema é que o fenfinque tem uma margem para errar muito maior que nós. Continuo a achar que isto, estas perdas de pontos "surpresa" , é estratégia das pessoas idóneas do CA para, no final, dizerem que os padres erram igual para os 3 grandes.
Mas neste jogo deram uma mãozinha ao benfica, como é que podem dizer isso?

Foram beneficiados, como tinha sido antes quando perderam pontos.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Mas isso funciona para todos os mercados.
Há bons e maus. Como tudo! É preciso é saber escolhê-los.

Mas já que se falas nisso, mercado nórdico devia ser mais explorado.
Cada vez vê-se mais jogadores vindos da Escandinávia a entrar nas principais ligas e a fazer estragos.

Veja-se a Noruega. Haaland, Odegaard, Sorloth, o próprio Arsunes...
Começam a aparecer jogadores diferenciados muito fruto do trabalho de formação e não do acaso.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,636
1,675
este já passou.

venham daí nas proximas 2 semanas o Chaves, Real Sociedad, croquetes e Inter a ver se isto azeda ainda mais um bocadinho.

PS o varandas nao falha. quando se aproxima de alguem ou abre a boca os resultados aparecem logo. Que se continuem a ver os dois fdp, eu estou a gostar da coisa.