Alvarinho bom so mesmo o de Melgaço, o resto e tretafui ver o perfil dele, são uns 20 posts a falar do Villas Boas, ou é amor ou alguém está com medo.
Alvarinho bom so mesmo o de Melgaço, o resto e tretafui ver o perfil dele, são uns 20 posts a falar do Villas Boas, ou é amor ou alguém está com medo.
Alvarinho bom so mesmo o de Melgaço, o resto e treta
Coisas boas da vida, muito importantes neste mundo de loucosE se quiseres subir um pouco, vais a Castro Laboreiro e poderás admirar paisagens sublimes.
E comer bem, claro
Credo , nunca vi tanto erro de escrita.
Recebi isto via messenger... O AVB mexeu com muitos interesses.
Ainda no outro dia em tribunal o PdC se gabava de que havia ganho 15 eleições democráticas e que era bom haver mais candidatos.A reação de Fernando Madureira à candidatura de Villas-Boas à presidência do FC Porto
Líder dos Super Dragões esteve no podcast 'Tias do Norte' e abordou o tema quente da atualidade portistawww.record.pt
Acredito que PdC abdicaria em prol dela...Eu vou aguardar porque me disseram que há fortes possibilidades da Fernanda Miranda (ex de Pinto da Costa) apresentar uma candidatura às próximas eleições e com uma equipa bastante competente.
Este gajo é só um líder de claque e ganhou uma importância que não vejo em nenhuma outra claque. Um monstro criado por Pinto da Costa para ter o controlo da claque. Isto nunca devia ser notícia, mas é. Foi ao podcast "tias do norte", minha nossa senhora...A reação de Fernando Madureira à candidatura de Villas-Boas à presidência do FC Porto
Líder dos Super Dragões esteve no podcast 'Tias do Norte' e abordou o tema quente da atualidade portistawww.record.pt
Que é muito interessante… lembra-me aquele dilema engraçado que se colocava há uns 10 anos:Basicamente nesse livro eles mostram que os treinadores não têm perto da importância que lhes é dada.
É algo discutível, mas eles mostram factos muito interessantes.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas alguém leva o Macaco a sério?Quanto tempo de sócio é preciso ter, para se poder votar?
Se for 1 ano, não me admirava que durante este ano o Sr. Macaco tivesse feito sócios todos os familiares em primeiro, segundo e terceiro grau da gangada toda que o acompanha.
E de certeza que não é ele a pagar as cotas.
Conforme já disse anteriormente, se AVB se candidata mesmo, vamos assistir a muitas cenas tristes e vergonhosas e não me acredito minimamente que ele chegue a presidente contra PDC.
Aliás, esses posts ridículos que os mentecaptos defensores de PDC fazem, estão pejados de comentários a concordar com o que é dito.
O facto dele ser um idiota e um vendido, não faz com que seja uma personagem secundária no nosso panorama.Mas alguém leva o Macaco a sério?
É o melhor para eles, garantidamente.Quando ouço orcs e lagartos a dizerem que PdC deve continuar como presidente, é algo que dá que pensar
É aquela a que estão habituados alguns, pois sem os benefícios que o FC Porto lhes propociona não teriam relevância social, nem a vida luxuosa que levam,mas apesar de tais disparates resta a cada sócio votar em consciência e ter noção do presente ou futuro que pretende para o clube.Ainda no outro dia em tribunal o PdC se gabava de que havia ganho 15 eleições democráticas e que era bom haver mais candidatos.
Mas afinal de contas, concorrer contra ele é uma ingratidão.
Que rica democracia...