André Villas-Boas - Presidente

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,764
1,881
Caramba, bastou o "Andrés" dar uma entrevista e ficou tudo em alvoroço. Anda tudo loquinho com uma possível candidatura de AVB. Se isto agora anda assim, nem quero imaginar com o aproximar das eleições. Vai ter de contratar guarda-costas e se necessário pedir protecção policial à porta de casa. Muito dolorosa esta entrevista e ainda por cima tocou em assuntos que não interessam a ninguém:
"Passivo, prejuízo, falência, dívidas, sustentabilidade, sobrevivência, capitais próprios, modelos operacionais, autorregulação financeira, fontes de financiamento, fair-play financeiro, direitos televisivos, scouting, talento, formação, futebol feminino, comunicação, valores, crescimento, projecção, futuro, etc."
Esta bitaitada toda interessa a alguém?! Só conversa fiada.... mehhhh
Vamos todos votar PC.:cool:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
973
680
Os tachistas, abutres, chupistas e comissionistas andam com receio que mama acabe. Já começaram estrebuchar.
Aos nossos rivais também não convém a mudança. Em breve iremos começar a assistir a um endeusamento de PC por parte da comunicação social e paineleiros afetos aos orcs e aos calimeros.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Este gajo é só um líder de claque e ganhou uma importância que não vejo em nenhuma outra claque. Um monstro criado por Pinto da Costa para ter o controlo da claque. Isto nunca devia ser notícia, mas é. Foi ao podcast "tias do norte", minha nossa senhora...

19 Julho 2018
4,258
7,942
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Quanto tempo de sócio é preciso ter, para se poder votar?

Se for 1 ano, não me admirava que durante este ano o Sr. Macaco tivesse feito sócios todos os familiares em primeiro, segundo e terceiro grau da gangada toda que o acompanha.

E de certeza que não é ele a pagar as cotas.

Conforme já disse anteriormente, se AVB se candidata mesmo, vamos assistir a muitas cenas tristes e vergonhosas e não me acredito minimamente que ele chegue a presidente contra PDC.

Aliás, esses posts ridículos que os mentecaptos defensores de PDC fazem, estão pejados de comentários a concordar com o que é dito.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
Basicamente nesse livro eles mostram que os treinadores não têm perto da importância que lhes é dada.

É algo discutível, mas eles mostram factos muito interessantes.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que é muito interessante… lembra-me aquele dilema engraçado que se colocava há uns 10 anos:
o Tondela ficava melhor classificado com o Messi, o Suarez e o Neymar ou com o Guardiola a treinar os mesmos jogadores?
Eu não tenho dúvidas…

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Quanto tempo de sócio é preciso ter, para se poder votar?

Se for 1 ano, não me admirava que durante este ano o Sr. Macaco tivesse feito sócios todos os familiares em primeiro, segundo e terceiro grau da gangada toda que o acompanha.

E de certeza que não é ele a pagar as cotas.

Conforme já disse anteriormente, se AVB se candidata mesmo, vamos assistir a muitas cenas tristes e vergonhosas e não me acredito minimamente que ele chegue a presidente contra PDC.

Aliás, esses posts ridículos que os mentecaptos defensores de PDC fazem, estão pejados de comentários a concordar com o que é dito.
Mas alguém leva o Macaco a sério?

• Like
Reações: preyes e Master
19 Julho 2018
4,258
7,942
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Mas alguém leva o Macaco a sério?
O facto dele ser um idiota e um vendido, não faz com que seja uma personagem secundária no nosso panorama.

Ele lida com mais dinheiro do clube do que muitos cargos superiores de grandes empresas que por aí andam. Basta ver a receita da bilheteira do nosso clube para se ter uma noção das vergonhas a que esta gentalha da SAD sujeita ao clube.

Achar que ele é um mero líder de claque e que não vai ter um papel nas eleições, é demasiado naive.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ainda no outro dia em tribunal o PdC se gabava de que havia ganho 15 eleições democráticas e que era bom haver mais candidatos.
Mas afinal de contas, concorrer contra ele é uma ingratidão.
Que rica democracia...
É aquela a que estão habituados alguns, pois sem os benefícios que o FC Porto lhes propociona não teriam relevância social, nem a vida luxuosa que levam,mas apesar de tais disparates resta a cada sócio votar em consciência e ter noção do presente ou futuro que pretende para o clube.