André Villas-Boas - Presidente

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Num dia aparece que vai ser candidato e no outro há ameaça de bomba na Trindade, acho que isto é uma confirmação por parte do Antero Henrique de que se o AVB ganhar vai haver bomba no Dragão, vamos contratatar o André Trindade
(Tinha metido isto no tópico errado)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
624
1,039
Há, evidentemente, muitos sócios que ainda votariam Pinto da Costa, mas há igualmente muitos outros que acham que o tempo de Pinto da Costa à frente do clube já se esgotou. Não tenho grandes dúvidas que se AVB for a votos vai ter um grande número de votos, até porque o FC Porto é clube com uma base de adeptos/sócios em faixas etárias ali nos 20/30/40 anos, muita gente jovem que está grata por tudo a Pinto da Costa, mas quer uma mudança de rumo. Não tenho grandes dúvidas que se for entre PdC e AVB, vai ser bastante renhido.
Eu estou convencido que o AVB ganha seja contra quem for. Ha tambem a possibilidade de que, com concorrencia do AVB, o PDC se apresente as eleicoes sem (por ex.) o mago das financas. Para refrescar a equipa, o homem do capachinho ser mandado para debaixo do autocarro e ser substituido por outro capacho. Alias nao me admira que o PDC a apresentar-se sera com grandes mudancas.. o PDC pode ter muitos defeitos, mas ser burro nao e um deles.

• Like
Reações: Kloppeição

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
Não teve mal na sua opinião. Aliás é compreensível todo o ponto de vista que apresenta. A meu ver falha apenas nesta frase:

"Acho que candidatar-se contra Pinto da Costa é de uma ingratidão tremenda e de uma deslealdade tremenda também"

AVB ao candidatar-se não é evidencia qualquer sinal de ingratidão. É apenas um candidato que pode impulsionar o clube com novas ideias. Seja AVB ou outro candidato é importante existir alternativas que mexam com isto. Aliás, eu também vejo como um desafio ao Presidente para mudar alguns pontos que hoje em dia são criticados, tais como comunicação, proximidade com os sócios, projetos para o clube, etc etc etc

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A falta de lealdade é o caralhinho que os foda. Onde é que está a lealdade para com o clube?
Quando se defende quem anda a estourar com as finanças e a deixar um peso enorme sobre o futuro do clube, isso é lealdade?

Lealdade é o caralhinho que os fode, num sentido figurativo mas que espelha bem a realidade. Alguns que tenham cuidado para não se engasgarem.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Não teve mal na sua opinião. Aliás é compreensível todo o ponto de vista que apresenta. A meu ver falha apenas nesta frase:

"Acho que candidatar-se contra Pinto da Costa é de uma ingratidão tremenda e de uma deslealdade tremenda também"

AVB ao candidatar-se não é evidencia qualquer sinal de ingratidão. É apenas um candidato que pode impulsionar o clube com novas ideias. Seja AVB ou outro candidato é importante existir alternativas que mexam com isto. Aliás, eu também vejo como um desafio ao Presidente para mudar alguns pontos que hoje em dia são criticados, tais como comunicação, proximidade com os sócios, projetos para o clube, etc etc etc
Ouvi esta tarde o mesmo do J.Amaral, já se percebeu a cartilha..vai ser a treta da lealdade... lealdade precisa-se mas é para com o FC Porto..

Última edição:

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,100
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
E desleal não me transferirem pasta para a conta, logo agora que estava a pensar correu nu a volta do Dragão com o @apocalypto, depois do anúncio não anunciado da candidatura ou não do AVB.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Essa avaliação tem coisas que concordo e outras que discordo, que lá vir a conversa do opinador sobre o "Porto cool e aberto e o SC é do Porto dos anos 90"
Esse "Porto coll e aberto" não sei nunca onde existiu na nossa história, nunca fomos cool cá, a não ser para nós mesmos e para os que ou gostam de nós ou para o mundo externo que nos olha sem as amarras do ódio e mesquinhez.
Ou seja o FC Porto destes mais de 40 anos sempre foi cool no mundo e uncool em Portugal basicamente.

Não temos de passar a ser cool em PT, temos de ser é bem geridos, bem dirigidos, vencer. A melhora da comunicação é do clube para os portistas, que é essa que vejo falha e anacrónica. Não é do Porto para o mundo, pois o FC Porto nunca teve nenhum problema com o mundo macro e extra nacional do futebol que sempre o admirou, o reconheceu e o achou "cool".
A "coolness" vem por acrescimo.

Isto nada tem a ver claro com o André que ele sabe bem estas coisas e é o que ele defende, mas com estas ideias de certos comentadores e opinadores da preocupação com as aparências cá no burgo.
Uma espécie do "sejamos todos frenemys".
Este tipo de comentadores dá-me um bocadinho de urticária em algumas coisas.