Um aplauso, com reservas (duas ou três coisas sobre a entrevista de Villas-Boas) | MAISFUTEBOL
Uma análise às ideias que o pré-candidato apresentou
maisfutebol.iol.pt
A banca faz empréstimos duvidosos a projectos sem futuroDos bancos, que por sua vez tem lá o nosso dinheiro, quer do dia a dia quer em situação de banca rota onde o erário público mete lá milhões.
Concordo q.b. com este artigo, digo q.b. porque numa altura em que nem os candidatos oficias apresentaram os seus planos não podes pedir a AVB para em uma entrevista mostras os trunfos todos.Um aplauso, com reservas (duas ou três coisas sobre a entrevista de Villas-Boas) | MAISFUTEBOL
Uma análise às ideias que o pré-candidato apresentoumaisfutebol.iol.pt
O ponto 6 é a chave de tudoUm aplauso, com reservas (duas ou três coisas sobre a entrevista de Villas-Boas) | MAISFUTEBOL
Eu estou convencido que o AVB ganha seja contra quem for. Ha tambem a possibilidade de que, com concorrencia do AVB, o PDC se apresente as eleicoes sem (por ex.) o mago das financas. Para refrescar a equipa, o homem do capachinho ser mandado para debaixo do autocarro e ser substituido por outro capacho. Alias nao me admira que o PDC a apresentar-se sera com grandes mudancas.. o PDC pode ter muitos defeitos, mas ser burro nao e um deles.Há, evidentemente, muitos sócios que ainda votariam Pinto da Costa, mas há igualmente muitos outros que acham que o tempo de Pinto da Costa à frente do clube já se esgotou. Não tenho grandes dúvidas que se AVB for a votos vai ter um grande número de votos, até porque o FC Porto é clube com uma base de adeptos/sócios em faixas etárias ali nos 20/30/40 anos, muita gente jovem que está grata por tudo a Pinto da Costa, mas quer uma mudança de rumo. Não tenho grandes dúvidas que se for entre PdC e AVB, vai ser bastante renhido.
Não teve mal na sua opinião. Aliás é compreensível todo o ponto de vista que apresenta. A meu ver falha apenas nesta frase:A reação de Fernando Madureira à candidatura de Villas-Boas à presidência do FC Porto
Líder dos Super Dragões esteve no podcast 'Tias do Norte' e abordou o tema quente da atualidade portistawww.record.pt
Ouvi esta tarde o mesmo do J.Amaral, já se percebeu a cartilha..vai ser a treta da lealdade... lealdade precisa-se mas é para com o FC Porto..Não teve mal na sua opinião. Aliás é compreensível todo o ponto de vista que apresenta. A meu ver falha apenas nesta frase:
"Acho que candidatar-se contra Pinto da Costa é de uma ingratidão tremenda e de uma deslealdade tremenda também"
AVB ao candidatar-se não é evidencia qualquer sinal de ingratidão. É apenas um candidato que pode impulsionar o clube com novas ideias. Seja AVB ou outro candidato é importante existir alternativas que mexam com isto. Aliás, eu também vejo como um desafio ao Presidente para mudar alguns pontos que hoje em dia são criticados, tais como comunicação, proximidade com os sócios, projetos para o clube, etc etc etc
Falando nisso, questiono o que se passará com os outros candidatos se o AVB se candidatar... Repartição de votos favorecerá PdC.Mal será se o André não tiver bem mais que o José Fernando Rio teve (26% se não estou em erro).
Só falta o Macaco e o PC trocarem alianças, que linda estória de amor!A reação de Fernando Madureira à candidatura de Villas-Boas à presidência do FC Porto
Líder dos Super Dragões esteve no podcast 'Tias do Norte' e abordou o tema quente da atualidade portistawww.record.pt
Com AVB não há mama para o macaco e companhia.Só falta o Macaco e o PC trocarem alianças, que linda estória de amor!
Essa avaliação tem coisas que concordo e outras que discordo, que lá vir a conversa do opinador sobre o "Porto cool e aberto e o SC é do Porto dos anos 90"Um aplauso, com reservas (duas ou três coisas sobre a entrevista de Villas-Boas) | MAISFUTEBOL