Várias cartas abertas ao AVB nos ultimos dias.... até parece algo combinado
Recebi isto via messenger... O AVB mexeu com muitos interesses.
Várias cartas abertas ao AVB nos ultimos dias.... até parece algo combinado
Convemçam-se. PDC, quando sair ha-de deixar o clube como encontrou (ou pior), ou seja falido. Quem vier que se amanhe.A questão é que se fores a ver a algumas páginas de Facebook, por exemplo, com malta mais antiga como o Tertúlia do Dragão, é campanha quase para o PDC e rasgar o AVB.
PDC vai voltar a ganhar. Vamos para o abismo mas vai ganhar ele e seus muchachos
E daqueles que vivem encostados ao clube há muitos anos... Revelador...Várias cartas abertas ao AVB nos ultimos dias.... até parece algo combinado
A expressão "vergonha alheia" nunca foi tão bem empregue.Um clube em ruína financeira mas as contas não deram prejuízo
Desperdiçarmos o seu talento seria criminoso.Exactamente o que eu penso. Está noutro patamar.
O quê que ela dá?Eu vou aguardar porque me disseram que há fortes possibilidades da Fernanda Miranda (ex de Pinto da Costa) apresentar uma candidatura às próximas eleições e com uma equipa bastante competente.
Já eu acho que é alguém corajoso e que merece ser ouvido - a maioria dos users não colocaria assim o seu QI como parte do username.Tenho que admitir, por várias vezes fico com a impressão que esta conta está a trollar mas nunca fico com 100% de certeza. Ou acredita na palha que dá ou é um gênio da ironia.
Nas declarações que estão online não vejo isso.O funcionário SC já veio dizer que vota PdC.
Também acha que o AVB a Presidente só depois de o PdC sair.
Tal como o Dr. Macaco está tudo alinhado atrás de PdC...
Até fica no ar a ideia de que no pós PdC a batalha eleitoral vai ser entre treinadores, é que dá-se ao luxo de comentar "de cima" sobre o futuro ato eleitoral, e o que o AVB deve dizer ou não deve dizer....
Acho que aqui o pessoal ainda não compreendeu quem é o SC....
O SC vai acabar Presidente do clubeNas declarações que estão online não o vi a dizer que vota em PdC.
Disse que não comenta declarações de possíveis candidatos, só aceita prêmios.Nas declarações que estão online não vejo isso.
Não tem perfil para tal, na minha opinião.O SC vai acabar Presidente do clube
Também é uma possibilidade. Votaria!O SC vai acabar Presidente do clube
Pois claro que não!Não tem perfil para tal, na minha opinião.
Espero muito bem que não.O SC vai acabar Presidente do clube
O portal é pouco representativo do "mundo real". Sempre foi. Aqui AVB ganharia com votação esmagadora; nas eleições, tenho dúvidas que ganhe contra PdC. Muitas dúvidas.Verdade. Já que se tocou nesse assunto e a título de curiosidade poderíamos fazer uma simulação ou sondagem da intenção de voto da malta do Portal aquando das eleições. Pelo que vou vendo e lendo AVB vencerá aqui com relativa facilidade, mas acho que seria interessante medir o pulso ao Portal, fica a sugestão.
Para além de outras incompetências....Espero muito bem que não.
O presidente do FCPorto tem que ter cabeça fria e saber quando engolir sapos, algo que Sérgio Conceição claramente não sabe fazer.