André Villas-Boas - Presidente

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,252
2,028
A questão é que se fores a ver a algumas páginas de Facebook, por exemplo, com malta mais antiga como o Tertúlia do Dragão, é campanha quase para o PDC e rasgar o AVB.

PDC vai voltar a ganhar. Vamos para o abismo mas vai ganhar ele e seus muchachos
Convemçam-se. PDC, quando sair ha-de deixar o clube como encontrou (ou pior), ou seja falido. Quem vier que se amanhe.

• Like
Reações: Dias_21

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Redes sociais e tudo isso é muito bonito, mas a mim interessa é analisar os números propriamente ditos nas eleições. Se candidatos como o Rio e o Lobo juntos conseguiram uma percentagem relativamente significativa nas últimas eleições, não há absolutamente nada que me diga que contra um candidato a sério como AVB a vitória de Pinto da Costa é certa. O que eu digo sempre é que convém é levantar o rabo do sofá e ir votar. Fazer barulho atrás dos ecrãs é bonito, mas não se traduz em nada na prática.

• Like
Reações: fgomes e BestDragon
P

portu

Guest
Tenho que admitir, por várias vezes fico com a impressão que esta conta está a trollar mas nunca fico com 100% de certeza. Ou acredita na palha que dá ou é um gênio da ironia.
Já eu acho que é alguém corajoso e que merece ser ouvido - a maioria dos users não colocaria assim o seu QI como parte do username.
É um menino muito, muito especial.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,529
1,599
O funcionário SC já veio dizer que vota PdC.

Também acha que o AVB a Presidente só depois de o PdC sair.

Tal como o Dr. Macaco está tudo alinhado atrás de PdC...

Até fica no ar a ideia de que no pós PdC a batalha eleitoral vai ser entre treinadores, é que dá-se ao luxo de comentar "de cima" sobre o futuro ato eleitoral, e o que o AVB deve dizer ou não deve dizer....

Acho que aqui o pessoal ainda não compreendeu quem é o SC....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
O funcionário SC já veio dizer que vota PdC.

Também acha que o AVB a Presidente só depois de o PdC sair.

Tal como o Dr. Macaco está tudo alinhado atrás de PdC...

Até fica no ar a ideia de que no pós PdC a batalha eleitoral vai ser entre treinadores, é que dá-se ao luxo de comentar "de cima" sobre o futuro ato eleitoral, e o que o AVB deve dizer ou não deve dizer....

Acho que aqui o pessoal ainda não compreendeu quem é o SC....
Nas declarações que estão online não vejo isso.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Verdade. Já que se tocou nesse assunto e a título de curiosidade poderíamos fazer uma simulação ou sondagem da intenção de voto da malta do Portal aquando das eleições. Pelo que vou vendo e lendo AVB vencerá aqui com relativa facilidade, mas acho que seria interessante medir o pulso ao Portal, fica a sugestão.
O portal é pouco representativo do "mundo real". Sempre foi. Aqui AVB ganharia com votação esmagadora; nas eleições, tenho dúvidas que ganhe contra PdC. Muitas dúvidas.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,529
1,599
Espero muito bem que não.
O presidente do FCPorto tem que ter cabeça fria e saber quando engolir sapos, algo que Sérgio Conceição claramente não sabe fazer.
Para além de outras incompetências....

Não chega bater no emblema....

Isso também eu faço muitas vezes