André Villas-Boas - Presidente

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Claro. E se há pessoa inteligente que percebe o poder dos timings é o André. Daí ele ainda não ter dito oficialmente que é candidato. Já os notáveis fazê-lo agora e voltar a fazê-lo quando for oficial é igual.
Igual igual não é mas sim, não tem a mesma necessidade dos timings.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
São cobardes que querem amestrar o Porto e sabem que não têm hipótese contra um Porto aguerrido. É isto que não gosto no AVB. Passa muito essa imagem de querer ser um "moderno", que rompe com o "passado conflituoso" de PdC, que quer ficar sempre bem na imprensa e que "vai enterrar o machado de guerra" e tornar o Porto "cool" (isto é, meiguinho) aos olhos de Lisboa.

Não se esqueçam, sempre que fomos bons rapazes, fomos sempre comidos.
Olha, eu não sei como é que era antes de eu nascer mas na minha altura sempre que tivemos um Porto moderno levamos as taças todas, aconteceu com o Mourinho e aconteceu com o próprio Villas Boas

• Like
Reações: Jorge_Bruno

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,585
7,093
Eu pessoalmente estou à espera de uma renúncia do PC! Afinal foi ele que disse que apoiaria AVB em caso de candidatura, não foi a muito tempo que o disse.
Se PC tivesse ainda algum carinho pelo FCPorto era o que deveria fazer, renunciar em prol desta candidatura, mas como julgo que não tem qualquer carinho pelo FCPorto, aliás o que o move são interesse pessoais, como tal vai avançar com a sua candidatura para mais um mandato de 4 anos.
Disse-o há dias que "...se esperam que renuncie bem podem esperar sentados,,",
portanto, AVB só tem que fazer o seu caminho e mostrar aos sócios o que os esperar caso este rumo não seja corrigido atempadamente, como muito bem fez nesta entrevista.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Antero , Adelino CaldeiraS e Saul dos bilhetes estao feitos com AVB. o cérebro deste ser humano é fascinante
O mais fascinante é um coitado de um bandido analfabeto ter honras de comentários por estes lados.
Isso é que me fascina.
Daqui a umas horas ou dias abre-se igualmente o debate sobre as novas declarações de Sua Exa. o Macacão Líder

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,585
7,093
1 sócio. 1 voto. Está tudo nas nossas mãos. E tudo passa por decidir a quem devemos ser leais. Se ao clube. Se a uma pessoa (por muito que seja a figura mais importante da história do clube).
Nao se trata somente de lealdade mas sim se sobrevivência, visto que o futuro do FCPorto está muito hipotecado.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Discordo profundamente!
Se os salários do FCP descerem 25%, ficam 5% abaixo dos do scp! E, ainda assim, não resolve o déficit operacional do FCP! Portanto, continuaríamos a ter de fazer mais-valias, ainda que, naturalmente, menos!
É bom perceber que não devem existir muitos clubes na Champions com custos com pessoal inferiores aos do FCP!

Partir do pressuposto que conseguimos reduzir os custos com pessoal e, por um qualquer milagre, conseguimos ser mais competentes por isto ou por aquilo é inquinar a análise!
Toda a actividade desportiva tem um carácter de aleatoriedade à qual é impossível fugir, desde a bola que bate no poste ao jogador que se lesiona cronicamente!
E, no final do dia, naturalmente que:
"Academic analysis has shown that wage spending is highly correlated with a club’s finishing position over time (with a statistical R² of 90%), as first seen in the seminal “Soccernomics” by Simon Kuper and Stefan Szyminski. Even in a single season (2021/21), we can observe a fairly linear relationship between wages and league position, especially in the bottom half of the table. The graph highlights how well clubs like West Ham, Brighton and Brentford have performed compared to their wage bill".
in https://swissramble.substack.com/p/european-wages-202122
Basicamente nesse livro eles mostram que os treinadores não têm perto da importância que lhes é dada.

É algo discutível, mas eles mostram factos muito interessantes.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,571
1,937
Foi bastante criticado, aqui inclusive, por não falar nada depois da derrota na supertaça, depois da derrota da luz, etc porque se tinha que falar e se assumir era naquelas alturas menos boas ou senão era cumplice desta direção. Reparem como falou apenas depois de uma boa vitória na Europa.
O timing não é coincidência, escolheu, e bem, falar numa altura em que não afetaria o clube e a equipa não estava sobre brasas.
Não escolheu meter mais lenha na fogueira como muitos queriam numa altura menos boa e que seria até a opção mais fácil para ganhar votos mas não ajudaria a equipa porque só colocaria um ambiente mais pesado no clube.
Ora bem, aqui está um dos pontos para os quais chamei à atenção aqui. Esta coisa de não se conter e achar que o homem deve falar de tudo e “partir tudo” a toda a hora não nos leva a lado nenhum.
Ele é muito, mas muito mais inteligente que isso.

• Like
Reações: finz e fmorais92

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,933
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O escrutínio será a decisão final!

Compete a todos nós votar em consciência e na lista que melhor programa apresentar para o bem do clube.

A retórica do " Pc às urnas saíra vencedor (por antecipação)" é areia para tapar olhos e "peditório" para o qual não colaboro.

Ao contrário do que muitos apregoam ... o poder está nas mãos dos sócios !! VOTEM

O Clube é feito de história e de gente mas imortal só mesmo o amor intrínseco que cada um de nós deposita dia à dia no verdadeiro sentir ser Porto ... Nação Portista !!!

*Tendo uma lista eleitoral oficiosa apenas de candidatura ao momento, creio que VB será candidato tal como JNPC.