André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,808
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
São cobardes que querem amestrar o Porto e sabem que não têm hipótese contra um Porto aguerrido. É isto que não gosto no AVB. Passa muito essa imagem de querer ser um "moderno", que rompe com o "passado conflituoso" de PdC, que quer ficar sempre bem na imprensa e que "vai enterrar o machado de guerra" e tornar o Porto "cool" (isto é, meiguinho) aos olhos de Lisboa.

Não se esqueçam, sempre que fomos bons rapazes, fomos sempre comidos.
Eu acho que eles projectam esses desejos no AVB (que ele seja manso e o cool e não sei quê) e ele acaba de lhes chamar corruptos e fora da lei com todas as letras. É mais uma projecção pelas análises comportamentais que faço. Um wishful thinking dos adversários que pode não bater com a realidade. E parece-me que também há quem se alimente dessas projecções.
Estou a analisar o fenómeno de forma profunda.

daniel Alexandre

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,546
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sobre as declarações do macaco, mais uma mentira:

E prosseguiu agora mais debruçado no antigo treinador do FC Porto. "O Villas-Boas é um bom candidato para o pós-Pinto da Costa. Contra Pinto da Costa não faz sentido, não consigo conceber, porque temos que ver uma coisa e os portistas têm de parar para pensar nisto: se todos os benfiquistas e sportinguistas e o poder central estão contentes e a fazer do Villas-Boas uma bandeira para derrubar o Pinto da Costa, até ficaram todos em êxtase pela candidatura do André Villas-Boas... Se os nossos inimigos estão tão contentes e estão a dar tanto apoio ao Villas-Boas, alguma coisa está mal", defendeu Macaco para concluir de seguida.

Não vejo ninguém entusiasmado com o AVB a não ser os Portistas.
Isso é tudo conversa da cartilha vinda da escumalha que lá anda a chupar o clube forte e feio....!!!!
Vem este gajo falar em lealdade????!!!
Deixa de mamar os milhares de euros que lhe dão em bilhetes para a candonga e depois vem me falar em lealdade!!
Lealdade era o Pdc cumprir com o que disse,se o André se candidata-se em 2024 ele não avançava.....e agora o que faz...??!! Não quer largar a teta,mesmo estando seca....!!!
IDE mas é pó caralho com a lealdade......Queria era ver esses mamões preocupados porque que contribuíram para os 520MILHOES negativos do clube.....ONDE PÁRA O DINHEIRO??!!!
NÃO VEJO NINGUÉM PREOCUPADO COM ISTO E VIR A PRAÇA PÚBLICA FALAR DISTO!!!!
O ANDRÉ JÁ VEM TARDE!!!!!
Desculpa lá o desabado Ivan...Grande Abraço

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,073
3,376
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
E contou uma história VERÍDICA que uma vez abafou para imprensa que 5 jogadores do Porto tinha andado na noite e os mesmos em forma de agradecimento lhe disseram: “ Vitor, pega lá 100 contos pela tua atitude, ao que que senhor catão respondeu, não quero!!! Apenas quero levar umas coca colas e uma bifana”

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,266
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
E contou uma história VERÍDICA que uma vez abafou para imprensa que 5 jogadores do Porto tinha andado na noite e os mesmos em forma de agradecimento lhe disseram: “ Vitor, pega lá 100 contos pela tua atitude, ao que que senhor catão respondeu, não quero!!! Apenas quero levar umas coca colas e uma bifana”

Muito bom. Nem um fino quis...preferiu a água suja do capitalismo

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,102
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Sobre as declarações do macaco, mais uma mentira:

E prosseguiu agora mais debruçado no antigo treinador do FC Porto. "O Villas-Boas é um bom candidato para o pós-Pinto da Costa. Contra Pinto da Costa não faz sentido, não consigo conceber, porque temos que ver uma coisa e os portistas têm de parar para pensar nisto: se todos os benfiquistas e sportinguistas e o poder central estão contentes e a fazer do Villas-Boas uma bandeira para derrubar o Pinto da Costa, até ficaram todos em êxtase pela candidatura do André Villas-Boas... Se os nossos inimigos estão tão contentes e estão a dar tanto apoio ao Villas-Boas, alguma coisa está mal", defendeu Macaco para concluir de seguida.

Não vejo ninguém entusiasmado com o AVB a não ser os Portistas.
Desta vez preparou a cartilha com calma e foi ao podcast das tias divulgar a mesma, gente chique e isto 😂

• Haha
Reações: Miguelfcp80

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,586
7,094
Como já perceberam apoio, incondicionalmente, AVB. Acho que é o homem certo para liderar o FC Porto no pós PdC e já em 2024.

Mas sabendo como as coisas funcionam e os interesses que existem, tenho muitas dúvidas que consiga vencer as eleições. Ainda mais se formos campeões.

Espero estar enganado e que 2024 seja, finalmente, o ano em que o futuro do FC Porto tem início.
Já se percebeu que AVB tem tudo muitíssimo bem pensado e acho que quando assumir a sua candidatura publicamente a Presidência do FCPorto e se conhecer a sua equipa julgo que irá mobilizar muitos sócios, de diversos quadrantes, até porque acredito que quem o acompanhar serão pessoas de inegável competência para as funções, nomeadamente para a pasta das finanças.
Tudo a seu tempo, mas depois desta entrevista, a forma como abordou o FCPorto transversalmente deixa-me muito confiante mesmo que tenha pela frente JNPC que apesar de tudo e muito astuto, mas carrega sobre ele muito podre.
Se o título de campeão nacional for conseguido, será muito mau, se for o suficiente para derrotar AVB e se assim for nem há palavras para qualificar tudo isto.
Acredito que os sócios do FCPorto sabem que o rumo tem que mudar independentemente de se conseguir o objetivo principal, ser campeão.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,102
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu pessoalmente estou à espera de uma renúncia do PC! Afinal foi ele que disse que apoiaria AVB em caso de candidatura, não foi a muito tempo que o disse.