Ele disse que era o ”Saul dos bilhetes”É possível se estiver a falar do cantor.
Ele disse que era o ”Saul dos bilhetes”É possível se estiver a falar do cantor.
O Magalhães Lemos espera-o.Ele disse que era o ”Saul dos bilhetes”
Familiar do Macaco da Candonga??Ele disse que era o ”Saul dos bilhetes”
Eu acho que eles projectam esses desejos no AVB (que ele seja manso e o cool e não sei quê) e ele acaba de lhes chamar corruptos e fora da lei com todas as letras. É mais uma projecção pelas análises comportamentais que faço. Um wishful thinking dos adversários que pode não bater com a realidade. E parece-me que também há quem se alimente dessas projecções.São cobardes que querem amestrar o Porto e sabem que não têm hipótese contra um Porto aguerrido. É isto que não gosto no AVB. Passa muito essa imagem de querer ser um "moderno", que rompe com o "passado conflituoso" de PdC, que quer ficar sempre bem na imprensa e que "vai enterrar o machado de guerra" e tornar o Porto "cool" (isto é, meiguinho) aos olhos de Lisboa.
Não se esqueçam, sempre que fomos bons rapazes, fomos sempre comidos.
Isso ele não disse , apenas disse que ia pedir para expulsarem o avb de sócio porque deu uma entrevistaFamiliar do Macaco da Candonga??
Isso ele não disse , apenas disse que ia pedir para expulsarem o avb de sócio porque deu uma entrevista
Essa gente "adora" a democracia.Isso ele não disse , apenas disse que ia pedir para expulsarem o avb de sócio porque deu uma entrevista
Entre esse e o "hitle o puquenino" dos orcs não devem haver muitas diferenças de sanidade.Isso ele não disse , apenas disse que ia pedir para expulsarem o avb de sócio porque deu uma entrevista
Vergonha alheiaIsso ele não disse , apenas disse que ia pedir para expulsarem o avb de sócio porque deu uma entrevista
Isso é tudo conversa da cartilha vinda da escumalha que lá anda a chupar o clube forte e feio....!!!!Sobre as declarações do macaco, mais uma mentira:
E prosseguiu agora mais debruçado no antigo treinador do FC Porto. "O Villas-Boas é um bom candidato para o pós-Pinto da Costa. Contra Pinto da Costa não faz sentido, não consigo conceber, porque temos que ver uma coisa e os portistas têm de parar para pensar nisto: se todos os benfiquistas e sportinguistas e o poder central estão contentes e a fazer do Villas-Boas uma bandeira para derrubar o Pinto da Costa, até ficaram todos em êxtase pela candidatura do André Villas-Boas... Se os nossos inimigos estão tão contentes e estão a dar tanto apoio ao Villas-Boas, alguma coisa está mal", defendeu Macaco para concluir de seguida.
Não vejo ninguém entusiasmado com o AVB a não ser os Portistas.
E contou uma história VERÍDICA que uma vez abafou para imprensa que 5 jogadores do Porto tinha andado na noite e os mesmos em forma de agradecimento lhe disseram: “ Vitor, pega lá 100 contos pela tua atitude, ao que que senhor catão respondeu, não quero!!! Apenas quero levar umas coca colas e uma bifana”Oh my God
E contou uma história VERÍDICA que uma vez abafou para imprensa que 5 jogadores do Porto tinha andado na noite e os mesmos em forma de agradecimento lhe disseram: “ Vitor, pega lá 100 contos pela tua atitude, ao que que senhor catão respondeu, não quero!!! Apenas quero levar umas coca colas e uma bifana”
Desta vez preparou a cartilha com calma e foi ao podcast das tias divulgar a mesma, gente chique e istoSobre as declarações do macaco, mais uma mentira:
E prosseguiu agora mais debruçado no antigo treinador do FC Porto. "O Villas-Boas é um bom candidato para o pós-Pinto da Costa. Contra Pinto da Costa não faz sentido, não consigo conceber, porque temos que ver uma coisa e os portistas têm de parar para pensar nisto: se todos os benfiquistas e sportinguistas e o poder central estão contentes e a fazer do Villas-Boas uma bandeira para derrubar o Pinto da Costa, até ficaram todos em êxtase pela candidatura do André Villas-Boas... Se os nossos inimigos estão tão contentes e estão a dar tanto apoio ao Villas-Boas, alguma coisa está mal", defendeu Macaco para concluir de seguida.
Não vejo ninguém entusiasmado com o AVB a não ser os Portistas.
Já se percebeu que AVB tem tudo muitíssimo bem pensado e acho que quando assumir a sua candidatura publicamente a Presidência do FCPorto e se conhecer a sua equipa julgo que irá mobilizar muitos sócios, de diversos quadrantes, até porque acredito que quem o acompanhar serão pessoas de inegável competência para as funções, nomeadamente para a pasta das finanças.Como já perceberam apoio, incondicionalmente, AVB. Acho que é o homem certo para liderar o FC Porto no pós PdC e já em 2024.
Mas sabendo como as coisas funcionam e os interesses que existem, tenho muitas dúvidas que consiga vencer as eleições. Ainda mais se formos campeões.
Espero estar enganado e que 2024 seja, finalmente, o ano em que o futuro do FC Porto tem início.
Ele só ganha com isso...Esse macaco é um grande chulo.
Incrível como o defende com unhas e dentes