Era impossível apoiares… seria de uma estupidez atroz
Exacto. Mas o user a quem respondi parece que tem algum problema comigo. Só ainda não foi homem para dizer qual é.
Era impossível apoiares… seria de uma estupidez atroz
Valencia, Mallorca, Fiorentina, Alavés... todos de memória... arranjava mais uma dúzia...O Chelsea deixou de ser Chelsea?? NÃO!!
O City deixou de ser City? NÃO!!
O PSG deixou de ser PSG? NÃO!!
Encontra um adepto destes clubes que preferisse o passado dos mesmos.
Que se foda o romantismo! Vocês querem daqui a 50 anos ainda andar a lutar pela merdinha que é o tugão e PARTICIPAR de vez em quando na Champions!
Eu sonho em ver o clube que amo, conquistá-la ou estar nas decisões, todos os anos.
São pontos de vista!
Valencia, Mallorca, Fiorentina, Alavés... todos de memória... arranjava mais uma dúzia...
Um bilionário tem interesses diversificados... hoje, gosta de bola, amanhã, gosta de cavalos...
Podemos dar as mãos e esperar que nos saia um sheik estilo City... o azar é se nos calha um Shinawatra estilo City... prefiro não jogar à roleta...
Isto é um fórum. Essas questões de “ser homem” não se colocam.Exacto. Mas o user a quem respondi parece que tem algum problema comigo. Só ainda não foi homem para dizer qual é.
Pois, é o sítio perfeito para cromos das boquinhas passivo-agressivas fazerem das suas.Isto é um fórum. Essas questões de “ser homem” não se colocam.
As pessoas defendem as suas opiniões anonimamente.
Olha que o Kohler apoia PdC.Eu também
Nuno encarnação, kohler, AVB, MST e mais uns quantos que hei de denunciar
Olha que o Kohler apoia PdC.
Aqui somos todos iguais… se bem que há alguns que pensam que são donos disto…Pois, é o sítio perfeito para cromos das boquinhas passivo-agressivas fazerem das suas.
É passar essas imagens até à exaustão, para toda a gente perceber o que realmente interessa a essas pessoas...Esquece isso.
O PdC não larga
Antero , Adelino CaldeiraS e Saul dos bilhetes estao feitos com AVB. o cérebro deste ser humano é fascinanteO Vitor catão diz que ganhava umas eleições ao AVB . As lives do catão sao a minha Guilty Pleasure
Não tenho esta ideia do AVB... longe disso. E se for presidente tem todo o direito de ser diferente do estilo do antecessor...São cobardes que querem amestrar o Porto e sabem que não têm hipótese contra um Porto aguerrido. É isto que não gosto no AVB. Passa muito essa imagem de querer ser um "moderno", que rompe com o "passado conflituoso" de PdC, que quer ficar sempre bem na imprensa e que "vai enterrar o machado de guerra" e tornar o Porto "cool" (isto é, meiguinho) aos olhos de Lisboa.
Não se esqueçam, sempre que fomos bons rapazes, fomos sempre comidos.
O caracolinhos gosta da sua própria sombra..." Não vejo ninguém entusiasmado com o AVB a não ser os Portistas. "
O Rui Santos adora o AVB.
Se ainda tivesse algum discernimento, até seria uma opção a considerar. AVB a presidente e de certa forma uma saída airosa do PC.O AVB não passa, minimamente, essa imagem. Aliás, já atacou o regime dizendo que está constantemente a prevaricar a lei.
PdC é o maior aliado dos nossos rivais neste momento. Não risca nada nas instituições, está calado contra os de fora (apenas fala contra Portistas) e não faz nada digno de registo. É como se fosse um presidente honorário.
Não me parece que seja por aí..São cobardes que querem amestrar o Porto e sabem que não têm hipótese contra um Porto aguerrido. É isto que não gosto no AVB. Passa muito essa imagem de querer ser um "moderno", que rompe com o "passado conflituoso" de PdC, que quer ficar sempre bem na imprensa e que "vai enterrar o machado de guerra" e tornar o Porto "cool" (isto é, meiguinho) aos olhos de Lisboa.
Não se esqueçam, sempre que fomos bons rapazes, fomos sempre comidos.
O Saul apoiante do AVB?Antero , Adelino CaldeiraS e Saul dos bilhetes estao feitos com AVB. o cérebro deste ser humano é fascinante
Sim.O Saul apoiante do AVB?
É possível se estiver a falar do cantor.