André Villas-Boas - Presidente

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
O Chelsea deixou de ser Chelsea?? NÃO!!

O City deixou de ser City? NÃO!!

O PSG deixou de ser PSG? NÃO!!

Encontra um adepto destes clubes que preferisse o passado dos mesmos.

Que se foda o romantismo! Vocês querem daqui a 50 anos ainda andar a lutar pela merdinha que é o tugão e PARTICIPAR de vez em quando na Champions!

Eu sonho em ver o clube que amo, conquistá-la ou estar nas decisões, todos os anos.

São pontos de vista!
Valencia, Mallorca, Fiorentina, Alavés... todos de memória... arranjava mais uma dúzia...
Um bilionário tem interesses diversificados... hoje, gosta de bola, amanhã, gosta de cavalos...

Podemos dar as mãos e esperar que nos saia um sheik estilo City... o azar é se nos calha um Shinawatra estilo City... prefiro não jogar à roleta...

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,266
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Valencia, Mallorca, Fiorentina, Alavés... todos de memória... arranjava mais uma dúzia...
Um bilionário tem interesses diversificados... hoje, gosta de bola, amanhã, gosta de cavalos...

Podemos dar as mãos e esperar que nos saia um sheik estilo City... o azar é se nos calha um Shinawatra estilo City... prefiro não jogar à roleta...

A nossa liga só tem dimensão para atrair um sheikzito

• Like
Reações: Galego

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,307
26,031
Conquistas
1
Exacto. Mas o user a quem respondi parece que tem algum problema comigo. Só ainda não foi homem para dizer qual é.
Isto é um fórum. Essas questões de “ser homem” não se colocam.
As pessoas defendem as suas opiniões anonimamente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,688
40
Como já perceberam apoio, incondicionalmente, AVB. Acho que é o homem certo para liderar o FC Porto no pós PdC e já em 2024.

Mas sabendo como as coisas funcionam e os interesses que existem, tenho muitas dúvidas que consiga vencer as eleições. Ainda mais se formos campeões.

Espero estar enganado e que 2024 seja, finalmente, o ano em que o futuro do FC Porto tem início.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Já está em pre campanha eleitoral ou está só a irritar os chulos em redor do presidente(sem esquecer que o presidente é como os outros amigos da sad)

• Like
Reações: Esquerdinha

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
São cobardes que querem amestrar o Porto e sabem que não têm hipótese contra um Porto aguerrido. É isto que não gosto no AVB. Passa muito essa imagem de querer ser um "moderno", que rompe com o "passado conflituoso" de PdC, que quer ficar sempre bem na imprensa e que "vai enterrar o machado de guerra" e tornar o Porto "cool" (isto é, meiguinho) aos olhos de Lisboa.

Não se esqueçam, sempre que fomos bons rapazes, fomos sempre comidos.
Não tenho esta ideia do AVB... longe disso. E se for presidente tem todo o direito de ser diferente do estilo do antecessor...

• Like
Reações: Galego

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,374
841
Braga
O AVB não passa, minimamente, essa imagem. Aliás, já atacou o regime dizendo que está constantemente a prevaricar a lei.

PdC é o maior aliado dos nossos rivais neste momento. Não risca nada nas instituições, está calado contra os de fora (apenas fala contra Portistas) e não faz nada digno de registo. É como se fosse um presidente honorário.
Se ainda tivesse algum discernimento, até seria uma opção a considerar. AVB a presidente e de certa forma uma saída airosa do PC.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
Reações: portu e apocalypto

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
São cobardes que querem amestrar o Porto e sabem que não têm hipótese contra um Porto aguerrido. É isto que não gosto no AVB. Passa muito essa imagem de querer ser um "moderno", que rompe com o "passado conflituoso" de PdC, que quer ficar sempre bem na imprensa e que "vai enterrar o machado de guerra" e tornar o Porto "cool" (isto é, meiguinho) aos olhos de Lisboa.

Não se esqueçam, sempre que fomos bons rapazes, fomos sempre comidos.
Não me parece que seja por aí..

• Like
Reações: Feraz e Galego