Clube dos calimeros

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,112
25,381
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

"O Sporting não vai ceder a receita. Respeitamos, embora seja norma quando há jogos entre clubes da I Divisão e do Distrital. Não é um jackpot apanhar um grande. É bom para estes jogadores se mostrarem, mas temos 150 mil euros de orçamento para todo o clube. Esse dinheiro não é alterado pela receita que viesse. O Sporting dificultou a nossa missão de organizar o jogo”.

Sporting MUITO BEM! Não temos que sustentar POBRES. Eles que se esforcem por subir ao primeira escalão se quiserem receitas melhores.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,449
54,760
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

"O Sporting não vai ceder a receita. Respeitamos, embora seja norma quando há jogos entre clubes da I Divisão e do Distrital. Não é um jackpot apanhar um grande. É bom para estes jogadores se mostrarem, mas temos 150 mil euros de orçamento para todo o clube. Esse dinheiro não é alterado pela receita que viesse. O Sporting dificultou a nossa missão de organizar o jogo”.

Sporting MUITO BEM! Não temos que sustentar POBRES. Eles que se esforcem por subir ao primeira escalão se quiserem receitas melhores.
#semprediferentes

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
coitaditos. e o mais engraçado é que ainda não perceberam que estão completamente vendidos aos seus maiores rivais.

a alguma lagartixa que por aqui ande eu pergunto: ainda não deram por ela? ainda não perceberam que são a muleta dos corruptos? caramba, não é assim tão complicado perceberem. essa aliança tem sempre trazido grandes resultados para vós...
lagartada reitero o que já muitos observaram.

estão a gostar das mamadas que o vosso presi vai fazendo ao vosso vizinho?

ver as imagens do rapaz que fazia a reposição de sabonetes nos quartos de banho das camaratas a tentar ter a atenção do afilhado do tráfico e corrupção é delicioso. isto enquanto o rui dos túneis vai mostrando algum aborrecimento em estar a aturar o lagartixa.

cómico.

mas trágico para quem já teve um presidente recentemente que foi queimado numa fogueira por afrontar os lampiões como poucos. pelo menos este vai-se mantendo, desde que continue a fazer de para-raios e suporte às catotas e caspa do "bate na esposa" para defender a mãezinha. a troco de troco... ai lagartada, triste sina.

siga a comédia
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,648
10,003
coitaditos. e o mais engraçado é que ainda não perceberam que estão completamente vendidos aos seus maiores rivais.

a alguma lagartixa que por aqui ande eu pergunto: ainda não deram por ela? ainda não perceberam que são a muleta dos corruptos? caramba, não é assim tão complicado perceberem. essa aliança tem sempre trazido grandes resultados para vós...
Eles já perceberam, mas eles querem é ganhar e a puta vagangas com esta estratégia já ganhou 1 campeonato e prepara-se para ganhar outro.

Só não vê o colinho que estes estão a ter esta época, quem não quer ver.

Acho piada é que nas redes sociais as trocas de "galhardetes" são só entre portistas e benfiquistas. A lagartada vai sendo levada ao colo e passa sempre entre os pingos da chuva.
 
Última edição:

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
E tem, a puta vagangas com esta estratégia já ganhou 1 campeonato e prepara-se para ganhar outro.
ganhou um campeonato, muito graças a se terem vendido, verdade.

ganhar outro, num período em que os corruptos das lamparinas só vencem 1? bem podem sonhar... o projecto deste ano é rebuçado liga dos campeões para a lagartada.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
o que eu me vou rir quando chegar o corruptos x lagartixas

que o senhor do apito seja o operador de infrastruturas, é tudo o que peço 🙏
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,997
64,089
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Deve estar a falar da Taça da Asia, Morita e algum outro que agora me esta a escapar
 
  • Like
Reações: Moreira