André Villas-Boas - Presidente

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
É o Record a assumir aquilo que é tácito.

Como é óbvio, não vai ser a meio duma entrevista que AVB vai assumir a candidatura. Terá de ser algo com mais visibilidade e que cause impacto mediático.
Mas para bom entendedor meia palavra basta. Acho que ficou bem claro que AVB vai a votos no próximo ano.
Espero que sim.
Que se faça à estrada e que dê uma verdadeira saída para esta merda toda

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Só mais uma coisa quando se apresentar tem de falar e mostrar como vai lidar com o trafiquense, os emails, a corrupção com padres e missas e a comunicação social lisboeta. Não se esqueça tem de ter má imprensa em lisboa, tem de se habituar ao ódio. Será bom sinal destacar-se daquela gente que o quer amarrar.

Além disso já reaparamos que a cartilha anda a colar o AVB a lisboa e cs lisboeta.
O AVB nao poderia estar mais longe desse panorama.
É um Portista e Portuense a 100%, ama o clube e a cidade esempre defendeu ambos com unhas e dentes.
É um erro pensar que por se exprimir bem e ser um homem ponderado e educado, nao tem aquele fogo dentro dele. Todos sabemos que sim.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,298
14,744
Vejo muitos Portistas nas redes sociais a dizerem que vão fazer-se sócios para votarem no AVB.

Mas esta gente vive em que mundo??

• Haha
Reações: SPC

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Totalmente de acordo, estes até exageram, todos nós sabemos.

Mas era bom perceber o que AVB tem a dizer sobre o futuro, como é que vai ser com a remuneração da própria administração.

É que está tudo em modo D. Sebastião.... E nós temos que saber ao que vamos.

Não pode haver cheques em branco
Não sei se vai ganhar mais ou menos. E, sinceramente, nem acho que o problema esteja no valor que estes auferem. Seja o salário ou os prémios. Não são os milhões que foram para a administração que nos trouxeram para este abismo.

O problema é a imagem e a mensagem que transparece.

Um clube em pré falência, que não tem dinheiro para mandar cantar um cego, que se vê desgraçado para arranjar 3M€ líquidos para desbloquear uma transferência, que aumenta o valor das quotas e da bilhetica mas não abdica dos prémios anuais aos seus administradores.

Não é uma questão de valores; é uma questão de ética.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
btw, a malta disse que ontem o AVB deu a entender que poderia vender uma parte minoritária da SAD a investidores mas eu na soma das duas entrevistas fico com a sensação totalmente oposta, ele talvez até quer aumentar a percentagem da SAD que detemos.

• Like
Reações: mega_dragon

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,156
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
btw, a malta disse que ontem o AVB deu a entender que poderia vender uma parte minoritária da SAD a investidores mas eu na soma das duas entrevistas fico com a sensação totalmente oposta, ele talvez até quer aumentar a percentagem da SAD que detemos.
O que ele dá a entender, e bem, é que caso tenha de se avançar para isso futuramente, é graças à má gestão das antigas administrações, que colocaram o clube em situação de falência técnica.

• Like
Reações: mega_dragon

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,289
11,815
Londres
Continuo à espera de saber o que o André quer fazer com a equipa B e com os escalões de formação

Ninguém lhe pergunta sobre isso?
Perguntaram apenas pelo futebol feminino.

Mas isso deve vir mais para a frente.

Qualquer dos candidatos vai reforçar a ideia do quão essencial para o futuro do clube vai ser a formação.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Acho que vamos ter mudança. Não podemos ter algum sucesso desportivo e um desastre na parte financeira. Quero que os meus filhos quando tiverem a minha idade possa usufruir do sucesso do clube. Votarei pela mudança. Se não formos campeões este ano, é certo que haverá mudança.
O sucesso desportivo é mérito do SC e não da SAD putrefacta. Não se deixem enganar tipo a malta do barça em 2015 após a Champions.

Sejamos inteligentes.

• Like
Reações: nmp