quem tiver filhos, primos, tios, gatos, etc em condições para votar...
... não se esqueçam de os chatear (muito) para aparecer para votar.
... não se esqueçam de os chatear (muito) para aparecer para votar.
o tino de rans não se mete nessa, jovem.Acabou o tempo em que PdC não tinha oposição credível.
Fico feliz com oposição, mas precisamos de uma mudança de liderança e fechar este último capítulo de JNPC.Acabou o tempo em que PdC não tinha oposição credível.
acho que até neste mesmo topico já disseram que eles hoje em dia nem têm boa relação...Antero
Não é o Antero não.Antero
só se houver entendimento que a candidatura de avb não será anti PdC.A melhor coisa que podia acontecer era Pinto da Costa não se candidatar. Sair de cena. Assumir o fim de ciclo. Apoiasse ou não o André (nesta altura parece impossível) seria algo que só lhe ficava bem e podia ajudar numa nova unificação do clube.
Mesmo que o Antero venha a fazer parte da equipa do André, este (AVB) só o apresenta como tal se o mesmo tiver um cargo que obrigue a essa apresentação...acho que até neste mesmo topico já disseram que eles hoje em dia nem têm boa relação...
ele já tem emprego onde deve ganhar uma fortuna livre de impostos.
mas continuam sempre com a conversa do AH...
vamos ver se isso não vai ser usado (injustamente) contra o AVB antes das eleições.
pelos Macacos etc
Angelino?Não é o Antero não.
Mourinho?Não é o Antero não.
É o Jorge Costa.Não é o Antero não.
Seja quem for será competente na função que irá desempenhar.Não é o Antero não.
ui, é desta que o Sérgio sai.É o Jorge Costa.
Então diz amigo...o meu também foi um palpite dada a troca de galhardetes que já houve entre eles.É só um palpite meu, mas de qualquer forma não é nenhum desses nomes acima.