Eu Nao apago isso.
O que eu digo é que num ano em que nós não fizemos o nosso melhor, porque o futebol era paupérrimo e porque andamos a fazer invenções e castigos que não levaram a lado nenhum o nosso principal culpado temos de ser nos.
Este ano o Porto está em terceiro lugar e eu concordo assim como muito que fomos roubados contra o Arouca (golo não anulado) e fomos roubados na luz (não sabemos que resultado ficava) agora não podemos dizer que estamos em terceiros por causa dos árbitros quando andamos a jogar da forma que andamos a jogar.
Não sei se me faço entender, e será a última vez que toco neste assunto. São opiniões cada um tem a sua temos de respeitar.
Eu já disse aqui que o Lage sem padres mostrou o que vale no Wolves e Botafogo. Eu concordo que eles nomeadamente nos jogos fora no final do campeonato foram beneficiados.
Agora num ano onde estamos 7 pontos a frente do adversário, com um jogo que “decide” o campeonato em nossa casa e fizemos aquele jogo irrita me que se fale mais da arbitragem do que aquilo que não fizemos.
E na minha opinião, só se fala tanto disso porque é o Sérgio. Se fosse o Lopetegui (que foi roubado forte e feio e defendeu o clube SOZINHO) ninguém ligava para a arbitragem e caia tudo em cima dele que é o que fazem. O NES (que eu nunca apreciei como treinador e como pessoa) a mesma coisa, foi dos que mais roubado foi e mesmo assim fala se muito de que era cagao e quadros.
Resumindo, e espero que se perceba o que quero dizer. Eu concordo que eles foram beneficiados nao passo pano nisso, mas para mim, a culpa é mais nossa que tínhamos uma mão na taça e deixamos cair. Aceito quem nao concorda.