Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Claro que não. Neste caso SC tem é de ter a capacidade de mudar mais cedo o que está mal. A equipa fez uma segunda parte fantástica, mas a entrada de Evanilson acontece quando Wendell se lesiona e estamos a perder. Decidiu bem, mas foi preciso ser um caso forçado, pois nem sempre é assim.
Tem que gerir melhor os jogadores. A chave para o resto da época está aí.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Grandioso! O maior.!
Mais uma vitória na champions.
Os admiradores do Herr Schnitzel devem estar com o papo cheio de cólicas .
É lidar papagaios 🙂
Os tristes que tem a importância de um poio para o Sérgio, ainda pensam que o Sérgio se estava a referir a eles! Foda-se! Não há mesmo noção do ridículo! 😂😂😂😂

O Sérgio estava a mandar a boca aos Rui Santos, Aguilhares, Ritas, Borges e outras merdas que tais. Ia mesmo falar de personagens de fóruns! 😂😂

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
7 golos marcados na champions
Só Barça, Bayern e City têm mais
21 remates enquadrados em 3 jogos, só o City tem mais

Agora o Porto tem que aparecer para jogar no campeonato
Aquilo que os adversários fazem em campo é diferente mas também são jogadores mais fracos do outro lado, geralmente, mesmo em comparação com o Antuérpia

É preciso dar mais internamente
O Sérgio tem que puxar pela malta

• Like
Reações: Gatão1983 e Galego

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,961
45,517
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu Nao apago isso.
O que eu digo é que num ano em que nós não fizemos o nosso melhor, porque o futebol era paupérrimo e porque andamos a fazer invenções e castigos que não levaram a lado nenhum o nosso principal culpado temos de ser nos.

Este ano o Porto está em terceiro lugar e eu concordo assim como muito que fomos roubados contra o Arouca (golo não anulado) e fomos roubados na luz (não sabemos que resultado ficava) agora não podemos dizer que estamos em terceiros por causa dos árbitros quando andamos a jogar da forma que andamos a jogar.

Não sei se me faço entender, e será a última vez que toco neste assunto. São opiniões cada um tem a sua temos de respeitar.

Eu já disse aqui que o Lage sem padres mostrou o que vale no Wolves e Botafogo. Eu concordo que eles nomeadamente nos jogos fora no final do campeonato foram beneficiados.

Agora num ano onde estamos 7 pontos a frente do adversário, com um jogo que “decide” o campeonato em nossa casa e fizemos aquele jogo irrita me que se fale mais da arbitragem do que aquilo que não fizemos.

E na minha opinião, só se fala tanto disso porque é o Sérgio. Se fosse o Lopetegui (que foi roubado forte e feio e defendeu o clube SOZINHO) ninguém ligava para a arbitragem e caia tudo em cima dele que é o que fazem. O NES (que eu nunca apreciei como treinador e como pessoa) a mesma coisa, foi dos que mais roubado foi e mesmo assim fala se muito de que era cagao e quadros.

Resumindo, e espero que se perceba o que quero dizer. Eu concordo que eles foram beneficiados nao passo pano nisso, mas para mim, a culpa é mais nossa que tínhamos uma mão na taça e deixamos cair. Aceito quem nao concorda.
É isso que eu não compreendo que vocês digam..

Então o Sporting está em primeiro com mais 3 pontos que o FCP, teve um golo em fora de jogo validado confirmado pelo var que estava em fora de jogo, e tem um penalty que toda a gente viu que foi completamente gamado para dar uma vitoria, são 4 pontos ai, e vocês dizem que não se pode dizer que é por causa de árbitros que estamos em terceiro..

O FCP no campeonato do lage acaba 2 pontos atrás do SLM, os padres deram + de 10 pontos aos slm, é matemática básica só, agora se vocês acham que faz parte do jogo ser gamado assim..

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pode-se dar as voltas que se quiser, o FCP é sempre melhor em 442 com 2 PDL, e no caso o Taremi é muito melhor quando tem alguem a movimentar-se para ser assistido a frente dele, e a mentalidade da equipa tambem é muito diferente para pior quando o SC sai disso.
Só basta não inventar a roda ora.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
É isso que eu não compreendo que vocês digam..

Então o Sporting está em primeiro com mais 3 pontos que o FCP, teve um golo em fora de jogo validado confirmado pelo var que estava em fora de jogo, e tem um penalty que toda a gente viu que foi completamente gamado para dar uma vitoria, são 4 pontos ai, e vocês dizem que não se pode dizer que é por causa de árbitros que estamos em terceiro..

O FCP no campeonato do lage acaba 2 pontos atrás do SLM, os padres deram + de 10 pontos aos slm, é matemática básica só, agora se vocês acham que faz parte do jogo ser gamado assim..
Se não fossem as arbitragens, o FCP e o Sérgio tinham 6 campeonatos em 6 épocas = verdade.

Apesar de não jogarmos uma merda, se os calímeros não fossem levados ao colo, íamos em 1º isolados = verdade.

Estamos na 7ª época com SC ao leme e ainda não existe uma ideia de jogo fixa = verdade.

O futebol que o FCP pratica com o Sérgio sempre esteve longe de ser um bom futebol = verdade.

• Like
Reações: Regod

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Muito mal na abordagem inicial ao jogo, equipa a jogar como tem sido habitual.

Segunda parte mexeu bem na equipa ao intervalo com bons ajustes.

Era escusado os comentários, que começam a ser em demasia, para com os adeptos que gostam tanto ou mais do Porto do que ele e que tem direito a sua opinião.

É treinar mais, jogar melhor e falar menos cá para fora…

• Like
Reações: dragaoamarense

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Porque tem o controlo emocional de uma bolota.
Desculpa lá mas isso não pode ser desculpa para ir contra os adeptos só porque sim.

Que no ele é uma pessoa que ferve em pouca água no jogo ok eu nem me importo com isso. Mas no final do dia tem de ter respeito pelos adeptos e não só pelos super dragões… ou só por aqueles que vão ao estádio.

• Like

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só basta não inventar a roda ora.
Mas foi ele que a inventou não foi?
Ou sugeres então que façam um quadrado no final dos jogos?

Requer mais organização, é certo, mas ele está lá para isso.
E é também verdade que nós portugueses temos boa memória da tática do quadrado...

• Like
Reações: Edgar Siska

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Em relação ao jogo de ontem, o Sérgio desperta uma sensação mista em mim.

Difícil justificar a não titularidade do Evan da forma como justificou mas até entendo.

O que não entendo é não tirar o Galeno e Pepê para passar a mensagem que estão a jogar mal que dói.

E depois há o meio termo. Se falhou nestas coisas, também é verdade que foi fundamental para a reviravolta tendo apertado com os jogadores ao intervalo.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,212
12,553
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Muito mal na abordagem inicial ao jogo, equipa a jogar como tem sido habitual.

Segunda parte mexeu bem na equipa ao intervalo com bons ajustes.

Era escusado os comentários, que começam a ser em demasia, para com os adeptos que gostam tanto ou mais do Porto do que ele e que tem direito a sua opinião.

É treinar mais, jogar melhor e falar menos cá para fora…

Atacar os adeptos é o discurso certo para limpar a imagem de arruaceiro que granjeia noutros quadrantes. Hoje roubaram um penalty escandaloso ao Porto e nem miou. E quando ganha é que deve miar, não só é quando perde. Volto a dizer que está a preparar a saída do Porto no final da época e já está a tratar de ir limpando parte da má imprensa que tem cá dentro.

• Like

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
É o que eu digo. Em vez de darem as vossas opiniões, perdem demasiado a discutir as dos outros.
Se a malta não se guiasse por ódios pessoais talvez a discussão fosse mais interessante.

Faz um apanhado dos artistas que tinham morada fiscal no tópico do comentário ao jogo e que desapareceram mal o Evanilson empatou e já percebes onde quero chegar!