Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,051
Conceição em relação à colocação de Evanilson no banco de suplentes:

"Estou preparado para ouvir os papagaios a dizer que o Evanilson devia ter sido titular. Sabia que ele iria dar uma resposta mais forte ao entrar."

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Alguém aqui do fórum anda a bufar no cu do Sérgio aquilo que a malta anda a dizer aqui. E eu imagino quem seja....

Mas isto são declarações de quem não está bem nem está confortável com o trabalho que anda a fazer. Quem vem para a praça pública mandar estas bocas infantis a quem não lhe interessa nada mostra bem o desvario e até o desespero.

Nunca assume que se engana.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,051
Conceição em relação ao hat trick de Evanilson:

«Vamos ver os três golos dele, mas o jogo foi muito mais do que isso. Mas fico contente pelo Evanilson. Se for o Diogo Costa a fazê-lo não me importo absolutamente nada também.»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,051
Conceição e a adaptação de Franco a Lateral esquerdo e a procura de soluções para o lugar:

«O André está a começar nessa posição, há movimentos novos. Decidi meter o Jorge Sánchez, está habituado a estes palcos. O João Mário tem velocidade e está mais rotinado a lateral também.»

• Like
Reações: Eclipsisboy

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu sei que o Sérgio se estava a referir a mim quando falou de papagaios. Nunca te pedi nada Sérgio mas peço-te aqui: podes pagar-me a casa? Tira aí uns trocos da tua conta, paga-me a casa, e cala-me para sempre.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É ainda uma incógnita se o JC se dará bem com uma equipa grande nas mãos. Até agora mostrou bons trabalhos, mas lá está, em equipas de pequena dimensão.

Algum dia alguma equipa maior terá que arriscar na sua contratação. Seremos nós? Não sei. Sei que será sempre uma aposta de risco. Como em todas as apostas, pode sair Mourinho, mas também pode sair Paulo Fonseca.
Já esteve na primeira liga e não deu nada.. o falecido rei das subidas nunca deu nada a não ser na segunda divisão por exemplo..

• Like
Reações: fcporto1978

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
Conceição em relação à colocação de Evanilson no banco de suplentes:

"Estou preparado para ouvir os papagaios a dizer que o Evanilson devia ter sido titular. Sabia que ele iria dar uma resposta mais forte ao entrar."
O segredo está na lesão. Quanto mais cedo acontecer uma lesão, mais rápido decide em mudar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ele auto elogia-se por ter metido o Evanilson na segunda parte mas foi forçado a isso com a lesão do Wendell. Será que faria o mesmo se o Wendell não se tivesse lesionado?

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
A geleira do SC costuma dizer aqui neste topico que ele se está a cagar para as criticas mas tendo em conta os recados que ja mandou em conferencias de imprensa para adeptos que criticam algumas decisoes dele fica a parecer que afinal ele fica bem incomodado. Muito mesmo

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Ao fim deste tempo todo ainda consigo ficar impressionado com a meteórica passagem do Sérgio, o Salvador da SAD e a réstia de alma do clube, para o Sérgio que já não tem nada para nos dar.
Cá puta de cambalhota.
Agora que temos portugueses campeões europeus de ginástica acrobática, vão sair deste espaço alguns campeões olímpicos !

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio, e nós, merecíamos aquela grande vitória na champions e vamos ter a chance de a fazer em Barcelona

Depois do desastre Brugge são 9 jogos na champions, 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas(Inter e Barcelona)
Está a faltar aquela grande vitória porque ganhamos a bons clubes mas nenhum colosso; massacramos o Inter e o Barça em casa mas não conseguimos dar o passo em frente para ganhar o jogo

Mas até Barcelona há Vizela(F), Estoril(C), Antuérpia(C) e Guimarães(F) até nova paragem para seleções
É importante ganhar os 4 jogos, não há muita margem de erro

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
Não vamos esperar por nova lesão jogo a jogo para haver mudança e vitória esclarecedora ... se não no próximo mês não teremos plantel ...
Claro que não. Neste caso SC tem é de ter a capacidade de mudar mais cedo o que está mal. A equipa fez uma segunda parte fantástica, mas a entrada de Evanilson acontece quando Wendell se lesiona e estamos a perder. Decidiu bem, mas foi preciso ser um caso forçado, pois nem sempre é assim.