David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vicente

Superior
31 Agosto 2022
42
57
Claro que o Zé Pedro é fraco, não custou 20M

Alguém iria pagar 20M por um cepo?

Gosto da lógica!

Alguém me quer contratar? Ofereço um desconto ao Porto: 97M, fresquinho...

Serei o melhor gajo para o lugar anual de titular do Porto

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Exato ... o Zé Pedro veio por 250 mil euros, isso quer dizer que o Carmo vale em termos de mercado mais 80 X que ele, alguém vê isso em campo? Vocês têm noção do que são 80x ? E com isto não estou a dizer que o Zé Pedro é o próximo craque, estou precisamente a querer dizer que demos 20 milhões de forma errada por um jogador que diga-se de passagem é de uma grande lentidão. Toda a carreira vai ser papado por jogadores rápidos. Sabendo-se o que se sabe hoje, um valor entre 5 milhões era mais apropriado para o seu nível de jogo, máximo 10 se quiserem faltar em potencial. Não 20.

• Like
Reações: TennantWho

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
Exato ... o Zé Pedro veio por 250 mil euros, isso quer dizer que o Carmo vale em termos de mercado mais 80 X que ele, alguém vê isso em campo? Vocês têm noção do que são 80x ? E com isto não estou a dizer que o Zé Pedro é o próximo craque, estou precisamente a querer dizer que demos 20 milhões de forma errada por um jogador que diga-se de passagem é de uma grande lentidão. Toda a carreira vai ser papado por jogadores rápidos. Sabendo-se o que se sabe hoje, um valor entre 5 milhões era mais apropriado para o seu nível de jogo, máximo 10 se quiserem faltar em potencial. Não 20.
tantos centrais lentos que não eram papados por jogadores rápidos.... já ouviste falar de capacidade de posicionamento e antecipação? desde que ele continue a melhorar nestes aspetos... O que não falta e nunca faltou foi centrais lentos

• Like
Reações: constant

Vicente

Superior
31 Agosto 2022
42
57
tantos centrais lentos que não eram papados por jogadores rápidos.... já ouviste falar de capacidade de posicionamento e antecipação? desde que ele continue a melhorar nestes aspetos... O que não falta e nunca faltou foi centrais lentos
Pois não, olha o Ricardo Carvalho, a única diferença é de facto ele tinha capacidade de posicionamento e antecipação.
A dado momento torna-se só ignorar o óbvio, ele pode melhorar, mas nada retira o ponto que fiz sobre não valer os 20 milhões.

• Like
Reações: TennantWho

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,727
Pois não, olha o Ricardo Carvalho, a única diferença é de facto ele tinha capacidade de posicionamento e antecipação.
A dado momento torna-se só ignorar o óbvio, ele pode melhorar, mas nada retira o ponto que fiz sobre não valer os 20 milhões.
Todas as mensagens que escreveu são de um negativismo à prova de bala. Baro, Carmo, Pepê e Chico. Ninguém escapa. 30 mensagens, rodada cascar e todas negativas. Nem um ... talvez o Carmo possa assumir-se como grande central ao lado de Pepe; ou um vamos dar algum tempo; nada, é tudo uma merda. Ao menos, é coerente: nada presta, é tudo lixo. Assim sim, um contributo à maneira.

• Like
Reações: ruihbk

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,031
23,943
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
@Nonnenmacher

Está de volta a grande luta pela manutenção!

Achas que chegamos aos 30?
Não sei, o Boavista do petit está muito forte e o Bozenik é o segundo melhor ponta de lança atrás do cotoveladas Gyokeres.

Eu já fico contente se nos qualificarmos para a liga Conference, afinal de contas é o único troféu que nos falta no museu, há que tentar ganhar essa 🤩

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,272
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Teve ali minutos a jogar por 2 porque o Franco estava a ter dificuldades

Grande segunda parte
O Franco é um bom DE contra o Vilar de Perdizes.
Teve ali 2 ou 3 lances em que o Antuérpia tinha a bola no MC e o Franco estava subido no terreno com o extremo sozinho por uma margem de 10 ou 15m.
Valeu-nos que os gajos eram fraquinhos e não conseguiram explorar esses buracos.

O Carmo fez um bom jogo. Está a melhorar.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Franco é um bom DE contra o Vilar de Perdizes.
Teve ali 2 ou 3 lances em que o Antuérpia tinha a bola no MC e o Franco estava subido no terreno com o extremo sozinho por uma margem de 10 ou 15m.
Valeu-nos que os gajos eram fraquinhos e não conseguiram explorar esses buracos.

O Carmo fez um bom jogo. Está a melhorar.
Teve bem de ajudar a fechar, o Franco nunca foi DE nem será, não sabe nada de nada do básico da posição.
Contra uns amadores que não têm a bola durante 90% do jogo dá, até podia jogar lá o Diogo que não era por aí que o gato ias às filhoses.