O colega @Yggyfcp disse que ele está online.Amigão, foi suspenso.
O colega @Yggyfcp disse que ele está online.Amigão, foi suspenso.
PaulinhoMclaren? Impossível.O colega @Yggyfcp disse que ele está online.
Tens razão, ainda não aparece.PaulinhoMclaren? Impossível.
Tenta citar para veres, não aparece.
Sabes o crime que cometeu?Tens razão, ainda não aparece.
Por acaso apoio o AVB (ainda não é candidato), mas isto é um fórum.Sabes o crime que cometeu?
Fez piada com o AVB isso fere o regulamento do fórum já os que desejam a morte do presidente continuam por ai.
Exato a liberdade de ideias sempre deve ser respeitada seja dos prós ou dos contras .Por acaso apoio o AVB (ainda não é candidato), mas isto é um fórum.
Leio o que quero e o que não quero. Por isso, ele tem o direito em dar a opinião dele.
Espero que ele regresse.
Serão dadas as beijocas por mim,fiques tranquilo.Amigo @brazuca passei aqui para te mandar um abraço e beijocas às tuas padeirinhas.
A moda brasileira n11.Caros amigos @otilious, @Edgar Siska , @BSilva , @ruifcpsempre e @brazuca apelo à vossa sabedoria e boa visão para esclarecerem qual é o vosso tamanho preferido.
TesãoCaros amigos @otilious, @Edgar Siska , @BSilva , @ruifcpsempre e @brazuca apelo à vossa sabedoria e boa visão para esclarecerem qual é o vosso tamanho preferido.
12Caros amigos @otilious, @Edgar Siska , @BSilva , @ruifcpsempre e @brazuca apelo à vossa sabedoria e boa visão para esclarecerem qual é o vosso tamanho preferido.
Se fosse em real percebia-se melhor. Vamos pedir ao nosso @Indiana Jones (Sherlock) para nos dar 1 exemplo de cada da vida real.Adoras?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não sou esquisitoCaros amigos @otilious, @Edgar Siska , @BSilva , @ruifcpsempre e @brazuca apelo à vossa sabedoria e boa visão para esclarecerem qual é o vosso tamanho preferido.
é exageradoA moda brasileira n11.
Preferencia nacional( no Brasil ê claro).é exagerado