Sempre a dar!
Amigão, o nosso amigo @PaulinhoMclaren foi banido ou suspenso não sei direito por fazer uma brincadeira com um suposto candidato a presidência do nosso clube, fazer piada com o AVB infringe as regras porém desejar que o atual presidente fIque em estado vegetativo e até que venha a falecer isso é permitido.Que passou-se?
Ridiculo!Amigão, o nosso amigo @PaulinhoMclaren foi banido ou suspenso não sei direito por fazer uma brincadeira com um suposto candidato a presidência do nosso clube, fazer piada com o AVB infringe as regras porém desejar que o atual presidente fIque em estado vegetativo e até que venha a falecer isso é permitido.
Amigo @otilious, não me leve a mal, mas esse "género" de notícias não são comigo!![]()
NBA tem o primeiro árbitro transexual não binário
Che Flores assumiu-se numa entrevista à revista 'GQ'www.record.pt
@BSilva
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Amigo @otilious, não me leve a mal, mas esse "género" de notícias não são comigo!
Não tem absolutamente interesse nenhum pra mim.
Abraço.
Simplesmente ridículo !!Amigão, o nosso amigo @PaulinhoMclaren foi banido ou suspenso não sei direito por fazer uma brincadeira com um suposto candidato a presidência do nosso clube, fazer piada com o AVB infringe as regras porém desejar que o atual presidente fIque em estado vegetativo e até que venha a falecer isso é permitido.
Uiiiii! Então vai ser tal!Parece-me que ja esta activo de novo!
Amigão, foi suspenso.Ou foi suspenso, ou apagou a conta, pois não dá para o citar.