Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Que passou-se?
Amigão, o nosso amigo @PaulinhoMclaren foi banido ou suspenso não sei direito por fazer uma brincadeira com um suposto candidato a presidência do nosso clube, fazer piada com o AVB infringe as regras porém desejar que o atual presidente fIque em estado vegetativo e até que venha a falecer isso é permitido.

Última edição:
B

BSilva

Guest
Amigão, o nosso amigo @PaulinhoMclaren foi banido ou suspenso não sei direito por fazer uma brincadeira com um suposto candidato a presidência do nosso clube, fazer piada com o AVB infringe as regras porém desejar que o atual presidente fIque em estado vegetativo e até que venha a falecer isso é permitido.
Ridiculo!
Sem mais comentários.
Obrigado colega pelo esclarecimento.
Abraço.

Leonardo

Bancada central
26 Agosto 2020
1,944
5,579
Conquistas
4
Maia
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
Simplesmente ridículo !!

Espero que o @Paulinho McLaren volte rápido para que o pessoal boa onda regresse a este tópico, porque este tópico esta completamente ligado ás maquinas e se mantiverem a política de postar memes que nem crianças de 10 anos acham piada, mais vale fechar o tasco de vez.

• Love
Reações: BSilva e brazuca