Para quem segue o Martin desde miúdo na formação, podemos compará-lo ao Dalot em termos de potencial ?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Acho que o Dalot era um bocadinho melhorPara quem segue o Martin desde miúdo na formação, podemos compará-lo ao Dalot em termos de potencial ?
São perfis de jogador semelhantesPara quem segue o Martin desde miúdo na formação, podemos compará-lo ao Dalot em termos de potencial ?
O que o Dalot fazia na direita ou na esquerda, numa linha de 4 ou numa linha de 5 era absurdoAcho que o Dalot era um bocadinho melhor
Mas o Dalot deve ter sido o jogador mais completo na sua posição nos últimos anos, pelo menos na nossa formação
Mesmo a forma como chega à equipa A foi absurdo. Chegou a jogar nas duas alas e sempre em bom plano. Deslumbrou-se depois...O que o Dalot fazia na direita ou na esquerda, numa linha de 4 ou numa linha de 5 era absurdo
Tinha uma potência física que o Martim ainda não tem.Acho que o Dalot era um bocadinho melhor
Mas o Dalot deve ter sido o jogador mais completo na sua posição nos últimos anos, pelo menos na nossa formação
Próximo objetivo do malvado Conceição não é ganhar o campeonato, é destruir a carreira ao Martim. Isto faz tudo parte do plano do malvado Conceição.Mais um jovem valor lançado pelo “idiota” do treinador. Malvado do Sérgio..
Eu acho que o Dalot é o jogador da formação mais completo de que me lembro nos últimos largos anos. Não só da sua posição.Acho que o Dalot era um bocadinho melhor
Jogar 5m com uma equipa da 3a divisão não é lançar. É preciso mais arrojo e audácia.Mais um jovem valor lançado pelo “idiota” do treinador. Malvado do Sérgio..
concordo, há que apostar sem mesmo, se tem qualidade a idade não importa!Jogar 5m com uma equipa da 3a divisão não é lançar. É preciso mais arrojo e audácia.
Em comparação acho o Martim mentalmente mais forte. Tem aquele perfil alemão de lateral. Não tem os floreados do Cancelo, ou a potência do Dalot, mas é um relógio a grande nível, super consistente. Não me lembro de ver um jogo mau dele.Tinha uma potência física que o Martim ainda não tem.
O Martim entrou aos 73 minutos. O árbitro deu 4 de descontos. Jogou 21 minutos.Jogar 5m com uma equipa da 3a divisão não é lançar. É preciso mais arrojo e audácia.
Quando digo apostar não é só nos jogos. Estes jogadores precoces devem treinar, de forma frequente, com a equipa principal.O Martim entrou aos 73 minutos. O árbitro deu 4 de descontos. Jogou 21 minutos.
Mas concordo que se tem de apostar nos miúdos mais tempo. Mas ele tem 17 anos
Mais uma prova que o treinador não aposta na formação. Quando prefere um brasuca a lateral direito titular, em vez de um da formação. Espera aí...ambos são da formação e bons.Jogar 5m com uma equipa da 3a divisão não é lançar. É preciso mais arrojo e audácia.
Sim amadureceu fisicamente mais rápido que os demais. Além da robustez, tecnicamente também é competente. No entanto, como se tem visto não tão bom como se esperava.Tinha uma potência física que o Martim ainda não tem.
Mas o João Mário não é da formação. A partir dos 21 anos vira estrangeiro.Sim amadureceu fisicamente mais rápido que os demais. Além da robustez, tecnicamente também é competente. No entanto, como se tem visto não tão bom como se esperava.
Curiosamente é essa mesma maturidade que o faz um jogador demasiado preso e pouco corajoso. Nesta altura acho o João Mário bem mais jogador.
Concordo.Quando digo apostar não é só nos jogos. Estes jogadores precoces devem treinar, de forma frequente, com a equipa principal.
No sentido de tornar mais simples a transição de escalão.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk