Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

6.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.00 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,390
6,484
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sem grandes dúvidas. Ambos são fracos a defender sendo o Dalot mais robusto. Mas o JM é mais rápido, mais técnico e com mais fibra. Tornou-se um lateral à Porto embora tenha muito que melhorar.
São opiniões...

A minha é o exato oposto. O Dalot é muito mais jogador que o João Mário. Ontem, hoje, amanhã e até deixar de jogar.
Não só era titularíssimo no FCPorto ao dia de hoje, como era o melhor jogador do plantel.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,823
11,697
São opiniões...

A minha é o exato oposto. O Dalot é muito mais jogador que o João Mário. Ontem, hoje, amanhã e até deixar de jogar.
Não só era titularíssimo no FCPorto ao dia de hoje, como era o melhor jogador do plantel.
Se Dalot, Vitinha, Fábio Vieira ou Rúben Neves não tivessem sido vendido ao desbarato, juntamente com Diogo e João tínhamos a melhor equipa em Portugal. Mas foi preferível vender as pérolas pra contratar cepalhada, Leite/Carmo ou Francisco/Veron são excelentes exemplos.

• Like
Reações: TennantWho

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Se Dalot, Vitinha, Fábio Vieira ou Rúben Neves não tivessem sido vendido ao desbarato, juntamente com Diogo e João tínhamos a melhor equipa em Portugal. Mas foi preferível vender as pérolas pra contratar cepalhada, Leite/Carmo ou Francisco/Veron são excelentes exemplos.
Para mim o Ruben Neves ainda é o que mais me entristece. O rapaz vive o nosso clube como poucos, notou-se que não queria sair quando saiu e como saiu. Merecia ter sido campeão connosco.

O Dalot saiu porque quis dar passos maiores que a perna.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,823
11,697
Para mim o Ruben Neves ainda é o que mais me entristece. O rapaz vive o nosso clube como poucos, notou-se que não queria sair quando saiu e como saiu. Merecia ter sido campeão connosco.

O Dalot saiu porque quis dar passos maiores que a perna.
O Fábio Vieira também não queria sair, mas foi empurrado pra os brasucas que só sabem correr e perder bolas, poderem jogar.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,344
10,686
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Que eu saiba o Martim tem contrato até 2025, não 2024.

Seja como for seria uma excelente notícia se se confirmar a renovação (e aumento de cláusula, já agora).

• Like
Reações: Vinha

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,097
24,737
Gaia
A ser verdade mais um contrato fraco, fraquinho estilo Dalot ou Vitinha ou Fabio Vieira ou Ruben Neves, quando fizer uns 10 jogos pela A já está atado por um grande europeu por 100 M........................ perdão desculpem 30M na Loja de saldos dos Dragões.

• Like
Reações: TennantWho

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,529
5,614
É pena hoje ser um jogo que está muito em jogo, passe o pleonasmo, porque se não seria convocado certamente. Depois também é verdade que a frente dele tem um jogador com muito potencial que é preciso dar minutos. Estou a falar do Jorge Sanchez.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,097
24,737
Gaia
Sinto que a Direção continua sem estrategia para lidar com uma boa fornada de jovens.
Anha Candé a negociar, Umaro Candé não joga. Na equipa A não há espaço para os jovens, a não ser Bernardo Folha ou Francisco, mas já com mais de 20 anos.
A equipa B bem classificada vai dando alguns minutos, mas poucos
Afinal que gestão diferente se vai fazer ?
O Martim Fernandes é Dragão de Ouro vai fazer 18 anos em Janeiro, qual é o plano para ele?

Rescisão de contrato quase igual ao Dalot e ao Vitinha? Quando é que finalmente um valor do FC do Poreto é potenciado?

Farto de ver gajos do benfica a valorizare para os 100 M aos 18 anos e os nossos a saír em preços de saldo.

• Like
Reações: Linkx e TennantWho