Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que foi um misto sinceramente.
Aquele jogo contra o Gil foi a machadada final no campeonato. Mesmo se acabasse em igualdade pontual os fdps arranjaram maneira de nos anular um golo escandalosamente limpo na luz e os 3 penaltis que não assinalaram no jogo.
No Dragão contra eles fomos roubados.
Eles foram ajudados duas vezes contra o Vizela, uma em Guimarães.

Para mim houve mais roubo neste do que no do Lage. O do Lage para mim a culpa é 80% do treinador, a do ano passado é 40%.
No campeonato do lage, na segunda volta o slm foi beneficiado escandalosamente em 4-5 saidas só na segunda volta, foi um dos maiores roubos de sempre se não mesmo o maior, foi roubar com var com toda a gente a ver que estavam a roubar.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
No campeonato do lage, na segunda volta o slm foi beneficiado escandalosamente em 4-5 saidas só na segunda volta, foi um dos maiores roubos de sempre se não mesmo o maior, foi roubar com var com toda a gente a ver que estavam a roubar.
Eles foram beneficiados já após o jogo do Dragão se não estou em erro. Os jogos foram Feirense, Braga, Rio Ave e acho que Maritimo e outro que não me recordo.

Mas convém ter a noção que tínhamos 7 pontos de avanço e perdemos, tudo por caprichos de merda do treinador. Culpa inteira do Sérgio.

• Like
Reações: super82

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,746
45,304
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Obviamente que os padres empurraram os lampiões não só a época passada, mas igualmente noutras, graças a um esquema de corrupção demasiado óbvio, no entanto agora importa que Sérgio Conceição consiga corrigir as deficiências da nossa para nos tornar mais consistentes e capazes de lutar até ao último fôlego pelo título.

• Like
Reações: Calabote

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,308
14,750
20-21 foi o ano do Sporting certo?

Se foi não concordo nada, fomos escandalosamente roubados como noutros anos. Se calhar podemos queixar de um jogo ou outro mas nada que ponha em causa a justiça do mesmo.

Esse ano a culpa é do Sérgio ponto final.
Lembro-me perfeitamente do jogo frente à B SAD, dos escândalos de Braga e Moreira de Cónegos assim como recordo-me da deslocação dos lagartos a Faro.

E claro que isto não invalida o facto de termos jogado mal em muitos jogos e feito borrada noutros quantos (receção ao marítimo e boavista e deslocação a paços foram jogos péssimos).

Ainda assim se quisermos pesar na balança o que mais contribuiu para perdemos esse campeonato foram os golos dos lagartos após os 80 minutos.

• Like
Reações: Calabote

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Lembro-me perfeitamente do jogo frente à B SAD, dos escândalos de Braga e Moreira de Cónegos assim como recordo-me da deslocação dos lagartos a Faro.

E claro que isto não invalida o facto de termos jogado mal em muitos jogos e feito borrada noutros quantos (receção ao marítimo e boavista e deslocação a paços foram jogos péssimos).

Ainda assim se quisermos pesar na balança o que mais contribuiu para perdemos esse campeonato foram os golos dos lagartos após os 80 minutos.
Sim eu também me recordo disso, simplesmente temos de ver que durante um campeonato nós somos prejudicados e beneficiados. Isso é normal acontecer, o erro é natural.

Agora o ano do NES, o ano passado, o ano do Lopetegui são anos que foram a um nível ridículo. E nesses três anos para mim fomos completamente roubados. Nos outros temos de ver também a nossa parte e a verdade é que demos o título numa bandeja duas vezes.

Uma porque andou a brincar aos castigos e fodeu-se e a outra andou a brincar as tácticas no início da época e fodeu se também

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
As mais valias já entraram após o fecho das contas, foram os 60M do Otávio e os 45M da CL. Agora é só fazerem uns pequenos ajuste e já fica tudo no verde.
Alguém tem noção das Mais Valias do Otávio?

Ide ver as trocas e baldrocas que se fez, se tiver dado mais de 10M fico surpreso, até porque imagino as comichões que somos sempre nós a pagá-las

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eles foram beneficiados já após o jogo do Dragão se não estou em erro. Os jogos foram Feirense, Braga, Rio Ave e acho que Maritimo e outro que não me recordo.

Mas convém ter a noção que tínhamos 7 pontos de avanço e perdemos, tudo por caprichos de merda do treinador. Culpa inteira do Sérgio.
Nós perdemos os 7 pontos de vantagem porque o slm foi levado ao colo e não os deixaram perder pontos na segunda volta. O FCP chegou aos 7 pontos na primeira volta fazendo apenas mais 1 ponto do que fez na segunda... se não os tivessem levado ao colo o FCP acabava o campeonato com mais de 15 pontos de vantagem.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,386
387
Parece que "" pedir"" que o FCPORTO jogue mais e melhor é um grande pecado....

Uma equipa que joga muito pouco há varios meses desde a temporada passada é aceitável para alguns mas acho que como portista o nivel de exigência deve estar mais acima...

E isto sem por em causa o portismo e a opinião dos outros ... apenas os adeptos/sócios/ simpatizantes merecem mais da equipa....
Não se pode criticar o Sérgio Conceição senão somos anti-portistas,enfim,haja paciência .....

• Like
Reações: vale

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
193,797
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Esse campeonato é o maior escândalo da Era Moderna do futebol mundial
Era Moderna ou seja pós VAR

Uma equipa que ia estar pra aí 2 meses sem ganhar fora de casa teve os jogos todos oferecidos pelos árbitros para ser campeã nacional

• Like
Reações: Dragon Lonis

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Nós perdemos os 7 pontos de vantagem porque o slm foi levado ao colo e não os deixaram perder pontos na segunda volta. O FCP chegou aos 7 pontos na primeira volta fazendo apenas mais 1 ponto do que fez na segunda... se não os tivessem levado ao colo o FCP acabava o campeonato com mais de 15 pontos de vantagem.
Desculpa lá mas não consigo ter esse pensamento, nós perdemos 7 pontos. Eles até podiam ter sido levados ao colo que tinham 7 pontos de atraso caso nós tivéssemos feito o nosso trabalho.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Esse campeonato é o maior escândalo da Era Moderna do futebol mundial
Era Moderna ou seja pós VAR

Uma equipa que ia estar pra aí 2 meses sem ganhar fora de casa teve os jogos todos oferecidos pelos árbitros para ser campeã nacional
Lá está eles só metes culpa no VAR quando nós tinhamos 7 pontos de avanço e com o jogo contra eles em casa... achei o do ano passado muito pior

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Desculpa lá mas não consigo ter esse pensamento, nós perdemos 7 pontos. Eles até podiam ter sido levados ao colo que tinham 7 pontos de atraso caso nós tivéssemos feito o nosso trabalho.
Quando chegou o jogo do titulo, no Dragão contra eles, borrámos a cueca. Esta é a realidade nua e crua.

A partir daí eles tiveram o ascendente motivacional, da mesma forma que o fomos buscar no ano anterior a casa deles com o tiraço do Herrera. O SC é tão culpado desse ano do lage como o NES foi ao ter ido jogar ao galinheiro com medo de perder, em vez de tentar ganhar.

• Like
Reações: Dragão de Viena

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não é pensamento é matematica, os pontos de avanço não são só fruto do que fazes mas do que a outra equipa faz,

Estar a normalizar um roubo como aquele não é normal.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

24 Julho 2019
83,714
193,797
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Lá está eles só metes culpa no VAR quando nós tinhamos 7 pontos de avanço e com o jogo contra eles em casa... achei o do ano passado muito pior
Eles ganham esse campeonato quando deviam de ter ficado pra aí a 10 pontos...

Nesse ano fizemos 43 pontos na primeira volta e 42 na segunda
Não quebramos, não tivemos uma sequência tipo aquele Carnide do Lage pós covid em que uma equipa morre completamente e perde pontos atrás de pontos
Eles foram escandalosamente favorecidos, foi um nojo, ganharam no Dragão em Março e até final foram levados ao colo em todos os jogos fora de casa, não ganhavam no Feirense, em Braga e no Rio Ave sem o apito

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por acaso nunca pensei ver tanta discussão entre portistas sobre a EVIDENTISSIMA corrupção encornada

Chega a ser cómico 😂😂😂

Ruben1893

24 Julho 2019
83,714
193,797
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Por acaso nunca pensei ver tanta discussão entre portistas sobre a EVIDENTISSIMA corrupção encornada

Chega a ser cómico 😂😂😂
Esse ano 18/19 foi tipo o do Lopetegui mas com VAR...

É o maior escândalo que já se viu neste país tendo em conta a tecnologia ao dispor dos árbitros
É que toda a gente viu o mesmo, com imagens em loop se quisessem
Chegou-se ao ponto de o Carnide marcar um golo em fora de jogo de metros precedido de um penalti; com toda a gente a ver...num jogo que fica 2-3; um 1-1 transformado em 0-2

fjpfcp

26 Março 2012
34,637
65,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esse ano 18/19 foi tipo o do Lopetegui mas com VAR...

É o maior escândalo que já se viu neste país tendo em conta a tecnologia ao dispor dos árbitros
É que toda a gente viu o mesmo, com imagens em loop se quisessem
Chegou-se ao ponto de o Carnide marcar um golo em fora de jogo de metros precedido de um penalti; com toda a gente a ver
Epica vitoria do Boifica em Vila do Conde para alguns “ portistas” aqui do tasco

Tudo merecido

fjpfcp

26 Março 2012
34,637
65,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
@Ruben1893 estava num jantar de família quando foi esse jogo e quando isso aconteceu, o meu cunhado, boifiquista, so dizia

“ Vai anular o golo e marcar penalti, nao ha hipótese”

E eu dizia lhe

“ Calmmmaaa”

• Haha
Reações: sirmister

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Quando chegou o jogo do titulo, no Dragão contra eles, borrámos a cueca. Esta é a realidade nua e crua.

A partir daí eles tiveram o ascendente motivacional, da mesma forma que o fomos buscar no ano anterior a casa deles com o tiraço do Herrera. O SC é tão culpado desse ano do lage como o NES foi ao ter ido jogar ao galinheiro com medo de perder, em vez de tentar ganhar.
Claramente.
O Sérgio costuma se dar melhor quando tem a obrigação de ganhar. Quando o empate basta costuma dar merda.