Sim, este é o sétimo ano do SC.Uma correcção, em 6 campeonatos ganhamos 3 com este treinador.
50% de aproveitamento.
A média do SC é inferior à média do PdC.
O PdC tem 25 campeonatos em 41 anos, ou seja, 61%
Sim, este é o sétimo ano do SC.Uma correcção, em 6 campeonatos ganhamos 3 com este treinador.
50% de aproveitamento.
Estava a falar das competições do ano passado...Uma correcção, em 6 campeonatos ganhamos 3 com este treinador.
50% de aproveitamento.
Isto sim é defender o PortoEm todos os campeonatos tivemos as nossas falhas mesmo nos que ganhamos.
Agora uma coisa tenho a certeza, sem "erros" de arbitragem teríamos sido campeões em 18-19, 20-21 e 22-23...não tenho memória curta, basta nos lembrarmos dos jogos.
E isto não tem nada a ver com o futebol que praticamos, o ano civil de 2023 é para mim o ano em que jogamos pior futebol desde há muito tempo, a 2°metade da época passada e o início desta tem sido muito má em exibições, (muitas delas com Otávio e Uribe em campo) contam-se pelos dedos os bons jogos que a nossa equipa fez em 2023.
Quero com isto dizer que uma coisa não invalida a outra, podemos jogar muito mal nas não é por isso que ficamos sem o direito de contestar os roubos que somos alvos e os benefícios que acontecem a favor dos nossos rivais.
Acho que foi um misto sinceramente.Acho o mesmo que ele.
Não perdemos o campeonato passado por causa dos árbitros. De todo.
Perdemos porque não resolvemos os problemas no plantel, o benfica teve o melhor jogador do campeonato meio ano e porque mais um vez o Sérgio andou a brincar às táticas no início da época e quando acertou a distância pontual já era demasiado grande para lá chegar.
Estou apresentado também.
20-21 foi o ano do Sporting certo?Em todos os campeonatos tivemos as nossas falhas mesmo nos que ganhamos.
Agora uma coisa tenho a certeza, sem "erros" de arbitragem teríamos sido campeões em 18-19, 20-21 e 22-23...não tenho memória curta, basta nos lembrarmos dos jogos.
E isto não tem nada a ver com o futebol que praticamos, o ano civil de 2023 é para mim o ano em que jogamos pior futebol desde há muito tempo, a 2°metade da época passada e o início desta tem sido muito má em exibições, (muitas delas com Otávio e Uribe em campo) contam-se pelos dedos os bons jogos que a nossa equipa fez em 2023.
Quero com isto dizer que uma coisa não invalida a outra, podemos jogar muito mal nas não é por isso que ficamos sem o direito de contestar os roubos que somos alvos e os benefícios que acontecem a favor dos nossos rivais.
O ano passado foi o único do Sérgio que se pode dizer que nos roubaram com todas as letras. Era impensável eles ficarem 5 anos sem ganhar nada. Começaram a pressão no dia em que fomos campeões na Luz e nunca mais se calaram.O ano passado o Porto jogou bem? Não, nem por isso. Teve algumas alturas interessantes mas vários períodos bem fracos do ponto de vista exibicional
Mas qual foi a equipa que fez mais pontos limpos? Mais pontos sem beneficiar de erros graves de arbitragem?
Foi CLARAMENTE o Porto. Que numa competição saudável faria do Porto campeão. Mesmo jogando mal em varios jogos
No campeonato do lage, na segunda volta o slm foi beneficiado escandalosamente em 4-5 saidas só na segunda volta, foi um dos maiores roubos de sempre se não mesmo o maior, foi roubar com var com toda a gente a ver que estavam a roubar.Acho que foi um misto sinceramente.
Aquele jogo contra o Gil foi a machadada final no campeonato. Mesmo se acabasse em igualdade pontual os fdps arranjaram maneira de nos anular um golo escandalosamente limpo na luz e os 3 penaltis que não assinalaram no jogo.
No Dragão contra eles fomos roubados.
Eles foram ajudados duas vezes contra o Vizela, uma em Guimarães.
Para mim houve mais roubo neste do que no do Lage. O do Lage para mim a culpa é 80% do treinador, a do ano passado é 40%.
Eles foram beneficiados já após o jogo do Dragão se não estou em erro. Os jogos foram Feirense, Braga, Rio Ave e acho que Maritimo e outro que não me recordo.No campeonato do lage, na segunda volta o slm foi beneficiado escandalosamente em 4-5 saidas só na segunda volta, foi um dos maiores roubos de sempre se não mesmo o maior, foi roubar com var com toda a gente a ver que estavam a roubar.
Lembro-me perfeitamente do jogo frente à B SAD, dos escândalos de Braga e Moreira de Cónegos assim como recordo-me da deslocação dos lagartos a Faro.20-21 foi o ano do Sporting certo?
Se foi não concordo nada, fomos escandalosamente roubados como noutros anos. Se calhar podemos queixar de um jogo ou outro mas nada que ponha em causa a justiça do mesmo.
Esse ano a culpa é do Sérgio ponto final.
Sim eu também me recordo disso, simplesmente temos de ver que durante um campeonato nós somos prejudicados e beneficiados. Isso é normal acontecer, o erro é natural.Lembro-me perfeitamente do jogo frente à B SAD, dos escândalos de Braga e Moreira de Cónegos assim como recordo-me da deslocação dos lagartos a Faro.
E claro que isto não invalida o facto de termos jogado mal em muitos jogos e feito borrada noutros quantos (receção ao marítimo e boavista e deslocação a paços foram jogos péssimos).
Ainda assim se quisermos pesar na balança o que mais contribuiu para perdemos esse campeonato foram os golos dos lagartos após os 80 minutos.
Alguém tem noção das Mais Valias do Otávio?As mais valias já entraram após o fecho das contas, foram os 60M do Otávio e os 45M da CL. Agora é só fazerem uns pequenos ajuste e já fica tudo no verde.
Nós perdemos os 7 pontos de vantagem porque o slm foi levado ao colo e não os deixaram perder pontos na segunda volta. O FCP chegou aos 7 pontos na primeira volta fazendo apenas mais 1 ponto do que fez na segunda... se não os tivessem levado ao colo o FCP acabava o campeonato com mais de 15 pontos de vantagem.Eles foram beneficiados já após o jogo do Dragão se não estou em erro. Os jogos foram Feirense, Braga, Rio Ave e acho que Maritimo e outro que não me recordo.
Mas convém ter a noção que tínhamos 7 pontos de avanço e perdemos, tudo por caprichos de merda do treinador. Culpa inteira do Sérgio.
Não se pode criticar o Sérgio Conceição senão somos anti-portistas,enfim,haja paciência .....Parece que "" pedir"" que o FCPORTO jogue mais e melhor é um grande pecado....
Uma equipa que joga muito pouco há varios meses desde a temporada passada é aceitável para alguns mas acho que como portista o nivel de exigência deve estar mais acima...
E isto sem por em causa o portismo e a opinião dos outros ... apenas os adeptos/sócios/ simpatizantes merecem mais da equipa....
Esse campeonato é o maior escândalo da Era Moderna do futebol mundialEles foram beneficiados já após o jogo do Dragão se não estou em erro. Os jogos foram Feirense, Braga, Rio Ave e acho que Maritimo e outro que não me recordo.
Mas convém ter a noção que tínhamos 7 pontos de avanço e perdemos, tudo por caprichos de merda do treinador. Culpa inteira do Sérgio.
Desculpa lá mas não consigo ter esse pensamento, nós perdemos 7 pontos. Eles até podiam ter sido levados ao colo que tinham 7 pontos de atraso caso nós tivéssemos feito o nosso trabalho.Nós perdemos os 7 pontos de vantagem porque o slm foi levado ao colo e não os deixaram perder pontos na segunda volta. O FCP chegou aos 7 pontos na primeira volta fazendo apenas mais 1 ponto do que fez na segunda... se não os tivessem levado ao colo o FCP acabava o campeonato com mais de 15 pontos de vantagem.
Lá está eles só metes culpa no VAR quando nós tinhamos 7 pontos de avanço e com o jogo contra eles em casa... achei o do ano passado muito piorEsse campeonato é o maior escândalo da Era Moderna do futebol mundial
Era Moderna ou seja pós VAR
Uma equipa que ia estar pra aí 2 meses sem ganhar fora de casa teve os jogos todos oferecidos pelos árbitros para ser campeã nacional