Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ganhaste 3 em 5... depois isso do assalto a mão armada funciona sempre para quem perde.......

Em Maio ou talvez antes vê se quem ganhou mais....é esperar...

Quanto ao jogar futebol ao nível dos grandes fica a lembrança que até um Vilar de Perdizes foi a sofrer....
Nem me estou a acreditar que estás a comparar os roubos de que somos alvo e a dizer que os montes de merda quando perdem é porque são roubados e isso?? Diz-me que não senão estás apresentado.

• Like
Reações: ManuSantiFCP

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nem me estou a acreditar que estás a comparar os roubos de que somos alvo e a dizer que os montes de merda quando perdem é porque são roubados e isso?? Diz-me que não senão estás apresentado.
Acho o mesmo que ele.
Não perdemos o campeonato passado por causa dos árbitros. De todo.

Perdemos porque não resolvemos os problemas no plantel, o benfica teve o melhor jogador do campeonato meio ano e porque mais um vez o Sérgio andou a brincar às táticas no início da época e quando acertou a distância pontual já era demasiado grande para lá chegar.

Estou apresentado também.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho o mesmo que ele.

Perdemos porque não resolvemos os problemas no plantel, o benfica teve o melhor jogador do campeonato meio ano e porque mais um vez o Sérgio andou a brincar às táticas no início da época e quando acertou a distância pontual já era demasiado grande para lá chegar.

Amigo não concordo em absoluto. Fomos ASSALTADOS.. ! Aliás perdemos o campeonato por 2 pontos. Queres que te diga só um jogo em que foste roubado que bastava para esses 2 pontos? Em casa contra os próprios montes de merda.

O Eustaquio é bem expulso.. o Bah que ficou lá a fazer? Perdíamos esse jogo? Não não perdíamos. Mas podia dizer muitos mais.

• Love
Reações: brazuca

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que eu disse é que quem perde diz sempre que foi prejudicado e o vencedor é ajudado ......

É a realidade nacional......
Sim, do dizer concordo.. do ser é que vai uma grande distância..!

So de me lembrar dos 2 jogos em casa em que são ajudados com o Vizela e com o Paços.. do escândalo em Guimarães que não marcam um penálti LIMPO sobre o André André.. etc.. para não falar noutros..

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sim, do dizer concordo.. do ser é que vai uma grande distância..!

So de me lembrar dos 2 jogos em casa em que são ajudados com o Vizela e com o Paços.. do escândalo em Guimarães que não marcam um penálti LIMPO sobre o André André.. etc.. para não falar noutros..
Eles so tiveram uns 12 pontos a mais por erros crassos dos árbitros. Coisa pouca e sem influência nas contas finais.

Os e-mails são ficção, ganham la agora por causa da corrupção…

Montaram um esquema brutal de corrupção e controlo do futebol tuga so para o estilo

fjpfcp

26 Março 2012
34,637
65,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estes boifiquistas que andam aqui a fazer broches ao Boifica e a negar a evidencia da corrupção vao mas e para o Ser Orc que la é que e a vossa casa🤮🤮🤮🤮🤮

Última edição:

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,530
1,599
Em Maio fazemos as contas ou se calhar antes..... até agora os títulos dão razão ao Serginho .. em 5 ganhou 3....

Quanto ao jogar mal e ganhar isso numa liga a 34 jornadas não existe e muito menos na liga dos campeões...

Mas se a taça da cerveja e as outras te deixa satisfeito é sinal que o nível de exigência no FCPORTO está muito em baixo......
Uma correcção, em 6 campeonatos ganhamos 3 com este treinador.

50% de aproveitamento.

A média do SC é inferior à média do PdC.

O PdC tem 25 campeonatos em 41 anos, ou seja, 61%

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eles so tiveram uns 12 pontos a mais por erros crassos dos árbitros. Coisa pouca e sem influência nas contas finais.

Os e-mails são ficção, ganham la agora por causa da corrupção…

Montaram um esquema brutal de corrupção e controlo do futebol tuga so para o estilo
É por isso que eu as vezes me custa ler certas coisas de alguém que se diz portista, só porque de repente ganharam ódio ao treinador.

• Like
Reações: fjpfcp

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,971
1,532
Uma correcção, em 6 campeonatos ganhamos 3 com este treinador.

50% de aproveitamento.

A média do SC é inferior à média do PdC.

O PdC tem 25 campeonatos em 41 anos, ou seja, 61%
Estava a falar das competições do ano passado...

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,311
14,753
Em todos os campeonatos tivemos as nossas falhas mesmo nos que ganhamos.

Agora uma coisa tenho a certeza, sem "erros" de arbitragem teríamos sido campeões em 18-19, 20-21 e 22-23...não tenho memória curta, basta nos lembrarmos dos jogos.

E isto não tem nada a ver com o futebol que praticamos, o ano civil de 2023 é para mim o ano em que jogamos pior futebol desde há muito tempo, a 2°metade da época passada e o início desta tem sido muito má em exibições, (muitas delas com Otávio e Uribe em campo) contam-se pelos dedos os bons jogos que a nossa equipa fez em 2023.

Quero com isto dizer que uma coisa não invalida a outra, podemos jogar muito mal nas não é por isso que ficamos sem o direito de contestar os roubos que somos alvos e os benefícios que acontecem a favor dos nossos rivais.

• Like
Reações: fjpfcp

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,971
1,532
Parece que "" pedir"" que o FCPORTO jogue mais e melhor é um grande pecado....

Uma equipa que joga muito pouco há varios meses desde a temporada passada é aceitável para alguns mas acho que como portista o nivel de exigência deve estar mais acima...

E isto sem por em causa o portismo e a opinião dos outros ... apenas os adeptos/sócios/ simpatizantes merecem mais da equipa....

fjpfcp

26 Março 2012
34,637
65,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Agora uma coisa tenho a certeza, sem "erros" de arbitragem teríamos sido campeões em 18-19, 20-21 e 22-23...não tenho memória curta, basta nos lembrarmos dos jogos.

E isto não tem nada a ver com o futebol que praticamos, o ano civil de 2023 é para mim o ano em que jogamos pior futebol desde há muito tempo, a 2°metade da época passada e o início desta tem sido muito má em exibições, (muitas delas com Otávio e Uribe em campo) contam-se pelos dedos os bons jogos que a nossa equipa fez em 2023.

Quero com isto dizer que uma coisa não invalida a outra, podemos jogar muito mal nas não é por isso que ficamos sem o direito de contestar os roubos que somos alvos e os benefícios que acontecem a favor dos nossos rivais.
Isto sim é defender o Porto

E olhar para tudo.

Nao é preciso fazer figurinhas ridículas so porque o Porto anda a jogar mal

Há vários fatores que estao a influenciar o desempenho da equipa

Culpas próprias, incluindo culpas do SC e culpas externas e ilegais

Vir para aqui desvalorizar toda a corrupção , e tentar passar a mensagem que isso nao tem importância nenhuma, nao e defender, é ofender o FC Porto!!

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Acho o mesmo que ele.

Acho que foi um misto sinceramente.
Aquele jogo contra o Gil foi a machadada final no campeonato. Mesmo se acabasse em igualdade pontual os fdps arranjaram maneira de nos anular um golo escandalosamente limpo na luz e os 3 penaltis que não assinalaram no jogo.
No Dragão contra eles fomos roubados.
Eles foram ajudados duas vezes contra o Vizela, uma em Guimarães.

Para mim houve mais roubo neste do que no do Lage. O do Lage para mim a culpa é 80% do treinador, a do ano passado é 40%.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658

20-21 foi o ano do Sporting certo?

Se foi não concordo nada, fomos escandalosamente roubados como noutros anos. Se calhar podemos queixar de um jogo ou outro mas nada que ponha em causa a justiça do mesmo.

Esse ano a culpa é do Sérgio ponto final.

fjpfcp

26 Março 2012
34,637
65,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O ano passado o Porto jogou bem? Não, nem por isso. Teve algumas alturas interessantes mas vários períodos bem fracos do ponto de vista exibicional

Mas qual foi a equipa que fez mais pontos limpos? Mais pontos sem beneficiar de erros graves de arbitragem?

Foi CLARAMENTE o Porto. Que numa competição saudável faria do Porto campeão. Mesmo jogando mal em varios jogos

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O ano passado o Porto jogou bem? Não, nem por isso. Teve algumas alturas interessantes mas vários períodos bem fracos do ponto de vista exibicional

Mas qual foi a equipa que fez mais pontos limpos? Mais pontos sem beneficiar de erros graves de arbitragem?

Foi CLARAMENTE o Porto. Que numa competição saudável faria do Porto campeão. Mesmo jogando mal em varios jogos
O ano passado foi o único do Sérgio que se pode dizer que nos roubaram com todas as letras. Era impensável eles ficarem 5 anos sem ganhar nada. Começaram a pressão no dia em que fomos campeões na Luz e nunca mais se calaram.

Disseram que foram roubados num golo que está fora de jogo e com a agravante de que não alterava em nada o desfecho do campeonato.... ficava 1-1 e éramos campeões na mesma no Galinheiro