Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,925
49,655
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não é um plantel fantástico mas até tem jogadores jeitosos, alguns, pelo menos
Curioso é que o pior setor até ao momento tem sido aquele que se tem mais jogadores que é na frente onde há alas e avançados que eles até tropeçam uns nos outros, e com características futebolísticas para todos os gostos

Atrás já jogamos com Pepe-Marcano, Pepe-Carmo, Fábio-Marcano, Fábio-Carmo, Carmo-Zé Pedro, Fábio-Zé Pedro, com Wendell a central(2 vezes lol) e somos a melhor defesa do campeonato
Na frente é que há ali algo que ainda não encaixou, e se não encaixar não ganhamos grande coisa este ano
O Eva jogar mais que 3 jogos seguidos deve ajudar mas não vai resolver tudo
Lá na frente eu já perdi a conta a jogadas de golo em que não conseguimos concretizar. Então só o Pepê então é que nem sei que dizer.. agora, isso é falta de que? Qualidade? Ansiedade dos jogadores? Pois.. não sei..

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,925
49,655
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O problema é que o FCPorto é um grande clube e têm a obrigação de ganhar a jogar bem a bola....

Mas isso sou eu que acho....
O Benfica do JJ jogava a bola do caralhes.. até lhes chamavam o rolo compressor e o caralho a 4.. ganhou mais que nós? Não não ganhou..!

Eu quero é GANHAR! Quero jogar bem? Quero.. quero dar espectáculo? Também.. mas acima de tudo quero GANHAR!

Se me disserem vais ganhar mas vai ter futebol de merda eu assino por baixo.

• Love
Reações: Jorge_Bruno

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,658
764
O Benfica do JJ jogava a bola do caralhes.. até lhes chamavam o rolo compressor e o caralho a 4.. ganhou mais que nós? Não não ganhou..!

Eu quero é GANHAR! Quero jogar bem? Quero.. quero dar espectáculo? Também.. mas acima de tudo quero GANHAR!

És tu Sérgio:ROFLMAO:, caralho começo a ficar convencido de que és o Sérgio Conceição de tanto o defenderes.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,827
49,749
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Temos que jogar de forma mais fluida, consistente e contundente se quisermos conquistarmos algum titulo esta temporada,algo que por agora não sucede,aliás o nosso jogo é tão intermitente que parecem não existirem automatismos ou treinos, dado que por exemplo as nossas bolas baradas são uma anedota e já estamos em Outubro,algo definitivamente não está bem.

• Like
Reações: vale e Filipe01

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,407
Ridículo é o treinador aproveitar a deixa para alimentar o ego. Ele pensa que engana os portistas, insiste na palha, no engano, e ultimamente no modo cordeirinho.

está atirude demonstra mais uma vez a coerência das palavras de Rui Moreira. É pena mas este treinador já não tem condições para continuar, vai ser precisas quantas derrotas com adversários diretos? Os dois últimos jogos com esses rivais foram duas derrotas, com uma equipa que até está a jogar uma m**** e mesmo assim venceram-nos! Vai ser preciso a derrota com os Calimeros e com o Braga para se demitir ou vai humilhar o FCPorto até maio?

ah e este feito que se aproveitou logo de imediato para alimentar o seu ego, em poderia dizer que a seguir ao FCPorto, vem o Al Ahly do Egito! Do Egito, vem o 5º lugar!

Enfim nem no pódio! Haja paciência para as ceiconetes!
Convém lembrar que nas duas derrotas contra o regime, jogámos em ambas com menos 1.

De resto, também acho que o SC já não tem mais nada para nos oferecer.

• Like
Reações: SPC e grandeFCP

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683

Em Maio fazemos as contas ou se calhar antes..... até agora os títulos dão razão ao Serginho .. em 5 ganhou 3....

Quanto ao jogar mal e ganhar isso numa liga a 34 jornadas não existe e muito menos na liga dos campeões...

Mas se a taça da cerveja e as outras te deixa satisfeito é sinal que o nível de exigência no FCPORTO está muito em baixo......

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,925
49,655
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Em Maio fazemos as contas ou se calhar antes..... até agora os títulos dão razão ao Serginho .. em 5 ganhou 3....

Quanto ao jogar mal e ganhar isso numa liga a 34 jornadas não existe e muito menos na liga dos campeões...

Mas se a taça da cerveja e as outras te deixa satisfeito é sinal que o nível de exigência no FCPORTO está muito em baixo......
Não amigo. O que me deixa satisfeito é ter ganho 3 em 4 e saber que só não fizemos o pleno não por os outros serem melhores mas sim porque nos ASSALTARAM A MÃO ARMADA.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
Não amigo. O que me deixa satisfeito é ter ganho 3 em 4 e saber que só não fizemos o pleno não por os outros serem melhores mas sim porque nos ASSALTARAM A MÃO ARMADA.
Ganhaste 3 em 5... depois isso do assalto a mão armada funciona sempre para quem perde.......

Em Maio ou talvez antes vê se quem ganhou mais....é esperar...

Quanto ao jogar futebol ao nível dos grandes fica a lembrança que até um Vilar de Perdizes foi a sofrer....

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,925
49,655
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ganhaste 3 em 5... depois isso do assalto a mão armada funciona sempre para quem perde.......

Em Maio ou talvez antes vê se quem ganhou mais....é esperar...

Quanto ao jogar futebol ao nível dos grandes fica a lembrança que até um Vilar de Perdizes foi a sofrer....
Nem me estou a acreditar que estás a comparar os roubos de que somos alvo e a dizer que os montes de merda quando perdem é porque são roubados e isso?? Diz-me que não senão estás apresentado.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,953
83,824
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nem me estou a acreditar que estás a comparar os roubos de que somos alvo e a dizer que os montes de merda quando perdem é porque são roubados e isso?? Diz-me que não senão estás apresentado.
Acho o mesmo que ele.
Não perdemos o campeonato passado por causa dos árbitros. De todo.

Perdemos porque não resolvemos os problemas no plantel, o benfica teve o melhor jogador do campeonato meio ano e porque mais um vez o Sérgio andou a brincar às táticas no início da época e quando acertou a distância pontual já era demasiado grande para lá chegar.

Estou apresentado também.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,925
49,655
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho o mesmo que ele.
Não perdemos o campeonato passado por causa dos árbitros. De todo.

Perdemos porque não resolvemos os problemas no plantel, o benfica teve o melhor jogador do campeonato meio ano e porque mais um vez o Sérgio andou a brincar às táticas no início da época e quando acertou a distância pontual já era demasiado grande para lá chegar.

Estou apresentado também.
Amigo não concordo em absoluto. Fomos ASSALTADOS.. ! Aliás perdemos o campeonato por 2 pontos. Queres que te diga só um jogo em que foste roubado que bastava para esses 2 pontos? Em casa contra os próprios montes de merda.

O Eustaquio é bem expulso.. o Bah que ficou lá a fazer? Perdíamos esse jogo? Não não perdíamos. Mas podia dizer muitos mais.

• Love
Reações: brazuca

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,925
49,655
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que eu disse é que quem perde diz sempre que foi prejudicado e o vencedor é ajudado ......

É a realidade nacional......
Sim, do dizer concordo.. do ser é que vai uma grande distância..!

So de me lembrar dos 2 jogos em casa em que são ajudados com o Vizela e com o Paços.. do escândalo em Guimarães que não marcam um penálti LIMPO sobre o André André.. etc.. para não falar noutros..

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,517
82,491
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sim, do dizer concordo.. do ser é que vai uma grande distância..!

So de me lembrar dos 2 jogos em casa em que são ajudados com o Vizela e com o Paços.. do escândalo em Guimarães que não marcam um penálti LIMPO sobre o André André.. etc.. para não falar noutros..
Eles so tiveram uns 12 pontos a mais por erros crassos dos árbitros. Coisa pouca e sem influência nas contas finais.

Os e-mails são ficção, ganham la agora por causa da corrupção…

Montaram um esquema brutal de corrupção e controlo do futebol tuga so para o estilo

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,517
82,491
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estes boifiquistas que andam aqui a fazer broches ao Boifica e a negar a evidencia da corrupção vao mas e para o Ser Orc que la é que e a vossa casa🤮🤮🤮🤮🤮

Última edição:

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701

Uma correcção, em 6 campeonatos ganhamos 3 com este treinador.

50% de aproveitamento.

A média do SC é inferior à média do PdC.

O PdC tem 25 campeonatos em 41 anos, ou seja, 61%

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,925
49,655
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eles so tiveram uns 12 pontos a mais por erros crassos dos árbitros. Coisa pouca e sem influência nas contas finais.

Os e-mails são ficção, ganham la agora por causa da corrupção…

Montaram um esquema brutal de corrupção e controlo do futebol tuga so para o estilo
É por isso que eu as vezes me custa ler certas coisas de alguém que se diz portista, só porque de repente ganharam ódio ao treinador.

• Like
Reações: fjpfcp