Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Tivessem vendido o Otávio em Julho e dado os reforços todos em Julho para com eles se fazer toda a pre época. Os montes de merda nisso foram exímios. O alemão teve os reforços todos a tempo e horas.

Aqui vendem o melhor jogador já com a época a decorrer e dão-lhe os Varelas, Jaimes e Nicos já no fim.. ! Mas claro. A culpa não é da merda da direção. E do treinador.
Nao disse que a culpa nao é da direção

Claro que tem culpa só estao la a mais , cambada de gatunos

Mas o futebol praticado desde janeiro ( nao é só de agora ) é simplesmente miseravel tirando alguns jogos e isso é culpa do SC

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nao disse que a culpa nao é da direção

Claro que tem culpa só estao la a mais , cambada de gatunos

Mas o futebol praticado desde janeiro ( nao é só de agora ) é simplesmente miseravel tirando alguns jogos e isso é culpa do SC
Nao concordo amigo. Respeito mas nao concordo. Se já jogamos bom futebol com ele.. o nosso
Plantel é banal..

• Like
Reações: dragonfever

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,291
11,819
Londres
Tivessem vendido o Otávio em Julho e dado os reforços todos em Julho para com eles se fazer toda a pre época. Os montes de merda nisso foram exímios. O alemão teve os reforços todos a tempo e horas.

Aqui vendem o melhor jogador já com a época a decorrer e dão-lhe os Varelas, Jaimes e Nicos já no fim.. ! Mas claro. A culpa não é da merda da direção. E do treinador.
bro vamos estar a chegar ao Natal e vais estar com as mesmas desculpas.

o que não faltam são exemplos por este mundo fora de clubes que receberam jogadores quase a terminar o mercado e esses jogadores já estão a dar-lhe gás a muito.

Última edição:

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
bro vamos estarmos quase a chegar ao Natal e vais estar com as mesmas desculpas.

o que não faltam são exemplos por este mundo fora de clubes que receberam jogadores quase a terminar o mercado e esses jogadores já estão a dar-lhe gás a muito.
[/QUOTE]

Claro. E podes comparar jogadores?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,695
193,728
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao concordo amigo. Respeito mas nao concordo. Se já jogamos bom futebol com ele.. o nosso
Plantel é banal..
Não é um plantel fantástico mas até tem jogadores jeitosos, alguns, pelo menos
Curioso é que o pior setor até ao momento tem sido aquele que se tem mais jogadores que é na frente onde há alas e avançados que eles até tropeçam uns nos outros, e com características futebolísticas para todos os gostos

Atrás já jogamos com Pepe-Marcano, Pepe-Carmo, Fábio-Marcano, Fábio-Carmo, Carmo-Zé Pedro, Fábio-Zé Pedro, com Wendell a central(2 vezes lol) e somos a melhor defesa do campeonato
Na frente é que há ali algo que ainda não encaixou, e se não encaixar não ganhamos grande coisa este ano
O Eva jogar mais que 3 jogos seguidos deve ajudar mas não vai resolver tudo

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não é um plantel fantástico mas até tem jogadores jeitosos, alguns, pelo menos
Curioso é que o pior setor até ao momento tem sido aquele que se tem mais jogadores que é na frente onde há alas e avançados que eles até tropeçam uns nos outros, e com características futebolísticas para todos os gostos

Atrás já jogamos com Pepe-Marcano, Pepe-Carmo, Fábio-Marcano, Fábio-Carmo, Carmo-Zé Pedro, Fábio-Zé Pedro, com Wendell a central(2 vezes lol) e somos a melhor defesa do campeonato
Na frente é que há ali algo que ainda não encaixou, e se não encaixar não ganhamos grande coisa este ano
O Eva jogar mais que 3 jogos seguidos deve ajudar mas não vai resolver tudo
Lá na frente eu já perdi a conta a jogadas de golo em que não conseguimos concretizar. Então só o Pepê então é que nem sei que dizer.. agora, isso é falta de que? Qualidade? Ansiedade dos jogadores? Pois.. não sei..

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O problema é que o FCPorto é um grande clube e têm a obrigação de ganhar a jogar bem a bola....

Mas isso sou eu que acho....
O Benfica do JJ jogava a bola do caralhes.. até lhes chamavam o rolo compressor e o caralho a 4.. ganhou mais que nós? Não não ganhou..!

Eu quero é GANHAR! Quero jogar bem? Quero.. quero dar espectáculo? Também.. mas acima de tudo quero GANHAR!

Se me disserem vais ganhar mas vai ter futebol de merda eu assino por baixo.

• Love
Reações: Jorge_Bruno

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,386
387
O Benfica do JJ jogava a bola do caralhes.. até lhes chamavam o rolo compressor e o caralho a 4.. ganhou mais que nós? Não não ganhou..!

Eu quero é GANHAR! Quero jogar bem? Quero.. quero dar espectáculo? Também.. mas acima de tudo quero GANHAR!

És tu Sérgio:ROFLMAO:, caralho começo a ficar convencido de que és o Sérgio Conceição de tanto o defenderes.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,753
45,310
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Temos que jogar de forma mais fluida, consistente e contundente se quisermos conquistarmos algum titulo esta temporada,algo que por agora não sucede,aliás o nosso jogo é tão intermitente que parecem não existirem automatismos ou treinos, dado que por exemplo as nossas bolas baradas são uma anedota e já estamos em Outubro,algo definitivamente não está bem.

• Like
Reações: vale e Filipe01

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Ridículo é o treinador aproveitar a deixa para alimentar o ego. Ele pensa que engana os portistas, insiste na palha, no engano, e ultimamente no modo cordeirinho.

está atirude demonstra mais uma vez a coerência das palavras de Rui Moreira. É pena mas este treinador já não tem condições para continuar, vai ser precisas quantas derrotas com adversários diretos? Os dois últimos jogos com esses rivais foram duas derrotas, com uma equipa que até está a jogar uma m**** e mesmo assim venceram-nos! Vai ser preciso a derrota com os Calimeros e com o Braga para se demitir ou vai humilhar o FCPorto até maio?

ah e este feito que se aproveitou logo de imediato para alimentar o seu ego, em poderia dizer que a seguir ao FCPorto, vem o Al Ahly do Egito! Do Egito, vem o 5º lugar!

Enfim nem no pódio! Haja paciência para as ceiconetes!
Convém lembrar que nas duas derrotas contra o regime, jogámos em ambas com menos 1.

De resto, também acho que o SC já não tem mais nada para nos oferecer.

• Like
Reações: SPC e grandeFCP

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,971
1,532

Em Maio fazemos as contas ou se calhar antes..... até agora os títulos dão razão ao Serginho .. em 5 ganhou 3....

Quanto ao jogar mal e ganhar isso numa liga a 34 jornadas não existe e muito menos na liga dos campeões...

Mas se a taça da cerveja e as outras te deixa satisfeito é sinal que o nível de exigência no FCPORTO está muito em baixo......

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Em Maio fazemos as contas ou se calhar antes..... até agora os títulos dão razão ao Serginho .. em 5 ganhou 3....

Quanto ao jogar mal e ganhar isso numa liga a 34 jornadas não existe e muito menos na liga dos campeões...

Mas se a taça da cerveja e as outras te deixa satisfeito é sinal que o nível de exigência no FCPORTO está muito em baixo......
Não amigo. O que me deixa satisfeito é ter ganho 3 em 4 e saber que só não fizemos o pleno não por os outros serem melhores mas sim porque nos ASSALTARAM A MÃO ARMADA.

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,971
1,532
Não amigo. O que me deixa satisfeito é ter ganho 3 em 4 e saber que só não fizemos o pleno não por os outros serem melhores mas sim porque nos ASSALTARAM A MÃO ARMADA.
Ganhaste 3 em 5... depois isso do assalto a mão armada funciona sempre para quem perde.......

Em Maio ou talvez antes vê se quem ganhou mais....é esperar...

Quanto ao jogar futebol ao nível dos grandes fica a lembrança que até um Vilar de Perdizes foi a sofrer....