Não tem a opção de as sacar pois não?No stremio tens as legendas logo disponíveis.
Não tem a opção de as sacar pois não?No stremio tens as legendas logo disponíveis.
Não sabia que já tinham descoberto..Memories of murder para mim é o melhor filme do Bong Joon-ho ainda melhor do o Parasite. Vi o filme há mais de 10 anos quando ainda não se sabia quem era o assassino e revi há pouco tempo quando a polícia coreana finalmente descobriu a identidade do assassino
Tão bonito. É lindo ver que há pessoas no mundo que partilham da mesma paixão que nós pelo cinema, aquela weirdness de fanboy do KMF é um reflexo da minha.![]()
já está disponível..
O caso real que o filme retrata fez me lembrar um pouco aqueles episódios de Criminal Minds em que eles diziam que os serial killers só param de matar se morrerem ou forem apanhados e neste caso deste serial killer coreano só parou de matar porque foi apanhado por outro crime e estava preso só por 1 homicídio sem ninguém saber que ele já tinha feito dezenasNão sabia que já tinham descoberto..
Ps: não sabia que tinham prendido um fulano, erradamente, durante tanto tempo também ..
Também tenho conta lá mas este filme em concreto ainda não vi por lá..Se precisarem de legendas para filmes e séries digam qualquer coisa. A malta por aqui tem conta no Legendasdivx?
É de lá que eu retiro tudo o que vejo. Até legendas de clássicos bem velhinhos existem (curto muito filmes dos anos 40, 50, 60 e por aí fora, têm uma atmosfera diferente e nessa altura haviam grandes actores).
Aqui há uns tempos era preciso convite, neste momento não sei se as inscrições estão abertas para todos. Como tenho meia dúzia de convites disponíveis se alguém precisar diga qualquer coisa. As inscrições são grátis.![]()
Eu ainda não vi.. o ficheiro é muito grande e não consegui passar para a pen ainda.. vou ver se vejo no fds..Tão bonito. É lindo ver que há pessoas no mundo que partilham da mesma paixão que nós pelo cinema, aquela weirdness de fanboy do KMF é um reflexo da minha.
Tens razão. Estava a confundir com o Memories of a Murder, sorry.Também tenho conta lá mas este filme em concreto ainda não vi por lá..
Segundo os críticos de cinema do Público é uma valente merda e um filme fantástico.Pessoal quem ver o Killers of the Flower Moon do Scorcese que dê aí feedback porque até me parece um filme potencialmente muito bom mas 3h30 de filme parece exagerado
Críticos de cinema do Público:Segundo os críticos de cinema do Público é uma valente merda e um filme fantástico.
Não percebo mesmo esses gajos do Público, são os mesmos que deram 1Segundo os críticos de cinema do Público é uma valente merda e um filme fantástico.
"eu vi no Rotten Tomatoes que o novo filme do Scorcese está com 92% de classificação dos críticos, mas eu, Zé Tugão, sou bué (pseudo) intelectual e tal, por isso vou dar 1Não percebo mesmo esses gajos do Público, são os mesmos que deram 1ao Oppenheimer...
Segunda feira à noite já te digoPessoal quem ver o Killers of the Flower Moon do Scorcese que dê aí feedback porque até me parece um filme potencialmente muito bom mas 3h30 de filme parece exagerado