Aprecio o jogador, mas em Janeiro a prioridade deve ser vender para obter as necessárias mais-valias para dar outro fôlego à SAD e emprestar para diminuir a folha salarial, pois já temos 30 jogadores.
Depois caso Sérgio Conceição necessite de um central tem Zé Pedro e Gabriel Brás, por isso oxalá não faça birras a pedir o impossível, bem como não se oponha a qualquer venda, dado que a SAD está tecnicamente falida e à beira da insolvência, como tal espero que o nosso treinador não seja um problema.
Este ano já tens a folga do Otávio.
Não sei quais são as mais valias mas já te deve dar alguma margem de manobra.
Em janeiro (ou até junho) "basta" (como se esta direção tivesse feito bons negócios ultimamente mas mantenho me otimisticamente céticos) vender um elemento menos utilizado (um Grujic p.e.) e, com a Champions bem encaminhada, em principio tens lucro.
A ideia (julgo eu, que me corrijam se estiver errado) é precisamente essa, este anos tens prejuízo, no ano seguinte tens lucro e a necessidade de vender é menor, ficas menos pressionado (....teoricamente!) e até tens mais folga para uma eventual falha da champions 23/24 (e esperemos que não suceda!).
E fintas o Fair Play da UEFA.
É pelo menos esta a minha ideia, posso estar enganado.