o cavalo de troia na uniao europeoa e na nato https://www.politico.eu/article/vla...or-orban-hungary-russia-china-eu-ukraine-war/
Esperemos que não seja roubada pelos terroristas.Israel vai permitir entrada de ajuda humanitária através do Egipto.
Quem manda foi ao terreno, habemos decisão.
não acredito, atendendo ao histórico.Esperemos que não seja roubada pelos terroristas.
É só ver a comunicação social, sinagoga incendiada pela população na Tunísia…. No Paquistão, zombies começam a comer a bandeira israelita, literalmente, nos países ocidentais arrancam cartazes de crianças raptadas pelos palestinianos de Gaza… enfim um ódio tão visceral ao ocidente e aos seus valores de democracia e liberdade. Na Turquia, Jordânia, Egito, Marrocos, Irão, Líbano, Síria, Iraque querem matar todos os israelitas ou atacam incendiam embaixadas.O islamismo é a única religião no mundo que apela à morte de todos os que não professam essa religião.
E que glorifica os que até se matam para matar infiéis.
Não há paralelo em qualquer outra religião, seja cristianismo (católicos, protestantes, ortodoxos), judaísmo,
hinduísmo, budismo, taoísmo, confucionismo, ou outra qualquer.
O fundamentalismo islâmico é uma ameaça à civilização.
Sei bem de que lado estou.
Infelizmente hoje já houve aqui dois casos mais sérios, um casal atacado por falar hebraico e - pior - cocktails molotov atirados a uma das sinagogas da cidade.Não me lembro suficientemente do caso para me pronunciar, mas presumo que refiras isso no sentido de que se calhar não se fala disso em Berlim por não quererem atiçar ainda mais quem supostamente está a marcar as casas com cruzes de David?
Pode ser, não sei. Sei que daí a chamar à situação em Berlim barril de pólvora vai um caminho bem longo.
Que doença esta do ódio...Infelizmente hoje já houve aqui dois casos mais sérios, um casal atacado por falar hebraico e - pior - cocktails molotov atirados a uma das sinagogas da cidade.
O tipo é tunisino, tinha sido condenado na Tunísia por terrorismo, foi para a Bélgica e requereu asilo, foi recusado. Manteve-se lá ilegal vários anos sem nunca ter sido deportado. É um falhanço tremendo do estado belga.