Não sabia que o Mário Machado e a sua trupe eram portistas, mas eis que andam todos aqui nas últimas páginas...
Lá bem armados estão eles....Não são rockets. São Misseis Terra-Terra.. E o Hamas tem 4 tipos deles, consoante o alcance. Os rockets vulgo RPG são armas anti blindado essencialmente, de facto não fariam tal estrago.
E alguém quer saber?
Mais uma propaganda dos terroristas que quiseram sabotar a conferência do Biden com os outros líderes.
Eles querem lá saber do povo palestiniano para alguma coisa
Nem os próprios países árabes, supostamente amigos..,E alguém quer saber?
Mesmo. O anti Semitismo (Lei fundamental numero um dos Nazis) não acabou em 1945 aparentemente.Não sabia que o Mário Machado e a sua trupe eram portistas, mas eis que andam todos aqui nas últimas páginas...
Não os devem ter, até porque agora a narrativa é que foi a Jihad Islâmica, que supostamente é a organização que terá tal munição para causar tal estrago.Não são rockets. São Misseis Terra-Terra.. E o Hamas tem 4 tipos deles, consoante o alcance. Os rockets vulgo RPG são armas anti blindado essencialmente, de facto não fariam tal estrago.
Isso tem uma explicação.Faz-me muita confusão a desumanização que existe hoje em dia. Lá e cá. Até os judeus que foram foram vítimas disso de forma brutal não vêm outro povo como inferior. É absurdo.
Já parecem os russos.Isso tem uma explicação.
Atentados bombistas suicidas tanto do agrado daquelas paragens provoca um efeito desumanizante para quem vê.
Basicamente acontece porque essa situação contraria um dos instintos mais básico humano que é o instinto da autopreservação.
Eles usam a existência deles para acabar com a própria existência e a dos outros.
Não há empatia que resista a isto visto que se eles n respeitam a sua existência, os outros tb não o vão fazer
Tás a confundir as coisas.Já parecem os russos.
A sociedade russa está-se a cagar se morrem 100, 200 ou 300 militares russos por dia, importa é receber a esmola da indemnização ou um Lada.
Os russos sacrificam-se pela pátria deles, há inúmeros vídeos de soldados russos que ficam feridos em combate e tiram a própria vida só para não serem capturados.Tás a confundir as coisas.
Os russos são historicamente um povo que resolve as disputas com extrema violência mas eles não querem morrer.
Morrem porque são mal conduzidos e mal liderados.
Esta malta árabe é outro nível.É o sublime sacrifício em prol da religião( essa merda de alucinação coletiva) em que a vida é inferior à religião.
Uma merda saída do Japão medieval com os kamikazes e as cargas banzai
Eles não decidiram, concordaram só que deviam ser libertados, faltava saber se foi unanime.Ah, foda-se.
Eu tava aqui preocupado com a situação dos reféns em Gaza... Mas se os cabeçudos já reuniram e decidiram a libertação imediata dos reféns sem contra reivindicações do Hamas, já posso dormir descansado...
Eu gosto mais da parte em que depois de Israel não ter conseguido detectar ponta de vestígio sobre o ataque que mais vítimas causou desde o Holocausto, justificando com o facto do Hamas durante dois anos ter voltado a idade da pedra e ter cortado qualquer tipo de comunicação entre eles, remetendo-se ao silêncio total, nem 24h depois deste incidente, Israel apanhou logo um conversa entre dois tones que só faltou dizer, fui eu fui eu.. é do crl.Israel divulga áudio que aponta responsabilidades ao Hamas pela destruição do hospital - Executive Digest
Autoridades da Faixa de Gaza disseram que o ataque ao hospital anglicano Al Ahli, no norte da Faixa de Gaza, provocou pelo menos 500 mortosexecutivedigest.sapo.pt
Gosto especialmente da parte em que um dos terroristas diz que não podia arranjar outro sítio para cair...
Foi concerteza Alá que mandou!
Parece vindo dos sketchs do Benny Hill