Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O SC recebeu uma homenagem desse "grupo de pessoas". Se concordam ou discordam de ter aceite a homenagem é uma coisa. Pode-se discutir.
Não "faz parte" dessa mesma comissão.

Convém não espalhar inverdades.
Inverdades? :p

O Sr. Sérgio Conceição como sócio é livre de apoiar qualquer candidatura, mas enquanto funcionário do clube deve manter a equidistância e não se envolver na campanha eleitoral, até para salvaguardar a posição laboral e não tornar estas eleições sujas.
E como disse o @Edgar Siska , não se envolveu. Recebeu uma homenagem.
É normal ter aceite, não conheço ninguém que a rejeitasse, excepto talvez o Marlon Brando nos Oscars.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,757
45,312
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Inverdades?

E como disse o @Edgar Siska , não se envolveu. Recebeu uma homenagem.
É normal ter aceite, não conheço ninguém que a rejeitasse, excepto talvez o Marlon Brando nos Oscars.
Então caso apoiantes de Nuno Lobo o queiram homenagear em pleno Dragão também deve aceitar, pois o mesmo é igualmente sócio do FC Porto.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Então caso apoiantes de Nuno Lobo o queiram homenagear em pleno Dragão também deve aceitar, pois o mesmo é igualmente sócio do FC Porto.
Não sei. O SC é treinador, portanto é normal que receba no Dragão.
Se fosse o treinador do andebol ou do basket, se calhar não seria no Dragão, não faria sentido.

O Nuno Lobo não sei se faria muito sentido ser no Dragão, que ligação tem ele ao clube? É um sócio, como eu, como tu...

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,123
5,231
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estamos a criticar o Treinador por não deixar jogadores sair e de ser uma catástrofe financeira e depois damos um exemplo de não ter deixado entrar um jogador de salário elevado? Fenomenal.

Já agora o Moutinho que mostrado neste arranque de época estar muitos furos abaixo e honestamente não estava cá a fazer nada.
Só mostrei o poder que ele tem a nível de transferências. A não vinda dele não me choca mas o tratamento que lhe foi dado sim

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Pronto deve,até para não parecer que enquanto funcionário do clube está a tomar uma posição eleitoral.
O que eu acho é que a homenagem é uma patetice, sem sentido nenhum, sobretudo na altura em que foi, mas também te digo, tirando aqui o fórum ninguém ligou nenhuma a essa homenagem, não percebo o porquê de tanta celeuma.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já aqui disse que o Sérgio se está a cagar para essa merda que se discute. Aliás, que se discute aqui.. a maioria não ligou nenhuma e está do lado do treinador.

• Like
Reações: Calabote
P

portu

Guest
Já aqui disse que o Sérgio se está a cagar para essa merda que se discute. Aliás, que se discute aqui.. a maioria não ligou nenhuma e está do lado do treinador.
E eu estou-me a cagar para o facto de ele se estar a cagar.
A minha opinião - e dos outros que o criticam - é tão válida como a tua, que o adoras.
Sugiro que não entres por aí.

P

portu

Guest
O que eu acho é que a homenagem é uma patetice, sem sentido nenhum, sobretudo na altura em que foi, mas também te digo, tirando aqui o fórum ninguém ligou nenhuma a essa homenagem, não percebo o porquê de tanta celeuma.
Nem todos gostamos que nos borrem merda na cara, lamento.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Adoro quando dizem Moutinho a médio direito, Nico a médio direito, Jaime a médio direito...a concorrência do Moutinho é Eustáquio, e atualmente o Eustáquio mesmo que doa a muitos...é muito melhor.
Adoro o facto de achares que só da para jogar num sistema…

Podes tirar o Baro e por o Nico e jogar em 433.