Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,247
22,032
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Este ano quem trabalha não pode ir ao futebol.

10 jogos em dias úteis em 19 já calendarizados para as competições internas.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Por falar em Barcelona, alguém sabe quais os sites mais fiáveis para compra de bilhetes para o nosso jogo com eles em Novembro ? Temo que não consiga bilhete por nós e por isso estou tentado a comprar por outras vias, mesmo que tenha de assistir ao jogo "infiltrado".

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,557
14,983
29
Por falar em Barcelona, alguém sabe quais os sites mais fiáveis para compra de bilhetes para o nosso jogo com eles em Novembro ? Temo que não consiga bilhete por nós e por isso estou tentado a comprar por outras vias, mesmo que tenha de assistir ao jogo "infiltrado".
no site deles. Já estão a venda

• Like
Reações: Maximus

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,878
8,126
Não sei se este será o tópico certo, mas alguém me sabe dizer onde se pode adquirir bilhetes para o Antwerp vs Porto?

Nos viagogo já anda nos 350... vivo a praticamente uma hora de lá e queria ir ver.

Rizard

Superior
1 Julho 2023
46
25
Não sei se este será o tópico certo, mas alguém me sabe dizer onde se pode adquirir bilhetes para o Antwerp vs Porto?

Nos viagogo já anda nos 350... vivo a praticamente uma hora de lá e queria ir ver.
Aguardar pela venda do FCP ou diretamente no antwerp mas para a bancada deles

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
436
429
Faltam 9 dias para o jogo em Antuérpia e ainda não há bilhetes à venda para visitantes. Mais 36 horas e tenho de pagar o meu quarto de hotel ou largá-lo, ainda não comprei bilhetes de comboio nem planeei nada porque não sei se vou conseguir bilhete de jogo.

Que clube, que respeito pelos adeptos, especialmente os que se dão ao trabalho de se deslocarem para apoiar a equipa.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,533
75,185
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Faltam 9 dias para o jogo em Antuérpia e ainda não há bilhetes à venda para visitantes. Mais 36 horas e tenho de pagar o meu quarto de hotel ou largá-lo, ainda não comprei bilhetes de comboio nem planeei nada porque não sei se vou conseguir bilhete de jogo.

Que clube, que respeito pelos adeptos, especialmente os que se dão ao trabalho de se deslocarem para apoiar a equipa.
O nosso OLA está aonde?

Ibiza? Formentera? A vender bilhetes para o Antuérpia na Ribeira?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,785
60,966
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Estou na mesma. Ando sempre a verificar a app do clube por causa disso

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
436
429
O nosso OLA está aonde?

Ibiza? Formentera? A vender bilhetes para o Antuérpia na Ribeira?
Na época passada, o jogo com o Club Brugge não teve venda/possibilidade de reserva online, portanto nem eu nem ninguém a viver fora conseguiu comprar. Tive de estourar 70 paus num bilhete para a bancada da equipa da casa.

Vim a Portugal a um casamento no fim de semana antes do jogo e no avião Porto - Bruxelas estavam pessoas com maços de bilhetes para candongar e/ou distribuir pelos núcleos do centro da Europa. É o que vai acontecer aqui, adeptos sem núcleos da claque por perto vão ficar a arder.

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
436
429
Estarão à venda a partir das 15h00 desta terça-feira na plataforma SmartFan, em exclusivo para sócios com a quota de agosto de 2023, os bilhetes para o jogo entre o Vilar de Perdizes e o FC Porto, agendado para a próxima sexta-feira (20h45, RTP 1), no Estádio Engenheiro Manuel Branco Teixeira, em Chaves, a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

(...)

Atendendo a que o jogo não é organizado pelo FC Porto, a plataforma de venda online não emite ingressos, apenas vouchers, pelo que os compradores terão de efetuar a troca do voucher pelo respetivo bilhete físico para o acesso ao Estádio. Esta troca será efetuada na Loja do Associado - dentro do horário de funcionamento (todos os dias entre as 10h00 e as 19h00) - a partir do momento em que o sócio recebe o voucher no e-mail.

Para a troca do voucher pelo bilhete deverá ser apresentando o e-mail de confirmação da compra com o voucher e o respetivo cartão de sócio, ou Cartão de cidadão, para bilhetes de público.
Terceiro mundo autêntico: para ver um jogo em Chaves, é preciso ir ao Porto, durante a semana, em horário de expediente, para trocar um voucher por um bilhete.

O OLA não tem tempo para distribuir bilhetes em Chaves durante o dia do jogo? O clube não tem funcionários que ajudem a esmagadora maioria dos adeptos (aqueles que vivem fora da cidade do Porto)?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,247
22,032
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Terceiro mundo autêntico: para ver um jogo em Chaves, é preciso ir ao Porto, durante a semana, em horário de expediente, para trocar um voucher por um bilhete.

O OLA não tem tempo para distribuir bilhetes em Chaves durante o dia do jogo? O clube não tem funcionários que ajudem a esmagadora maioria dos adeptos (aqueles que vivem fora da cidade do Porto)?
Acumular o trabalho de speaker e ola é muito complicado.

Ou vais de férias ou trabalhas.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
797
1,018

eu ja comprei bilhete de aviao e hotel e cada vez me mentalizo mais que vou ter que ver o jogo num cafe... é o clube que temos

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Também não estou a perceber esta demora. Desconfio que a única publicação será para dizer que já não há mais bilhetes... A claque leva tudo