Muito bem, finalmente.![]()
Já baixaram os preços
Sendo o jogo domingo às 18h em princípio estará uma boa casa.
Claro que o estado do tempo e os 2 próximos resultados também podem influenciar algumas pessoas.
Muito bem, finalmente.![]()
Já baixaram os preços
no site deles. Já estão a vendaPor falar em Barcelona, alguém sabe quais os sites mais fiáveis para compra de bilhetes para o nosso jogo com eles em Novembro ? Temo que não consiga bilhete por nós e por isso estou tentado a comprar por outras vias, mesmo que tenha de assistir ao jogo "infiltrado".
Aguardar pela venda do FCP ou diretamente no antwerp mas para a bancada delesNão sei se este será o tópico certo, mas alguém me sabe dizer onde se pode adquirir bilhetes para o Antwerp vs Porto?
Nos viagogo já anda nos 350... vivo a praticamente uma hora de lá e queria ir ver.
Esgotado já do lado do Antwerp, estadio bem pequenoAguardar pela venda do FCP ou diretamente no antwerp mas para a bancada deles
O nosso OLA está aonde?Faltam 9 dias para o jogo em Antuérpia e ainda não há bilhetes à venda para visitantes. Mais 36 horas e tenho de pagar o meu quarto de hotel ou largá-lo, ainda não comprei bilhetes de comboio nem planeei nada porque não sei se vou conseguir bilhete de jogo.
Que clube, que respeito pelos adeptos, especialmente os que se dão ao trabalho de se deslocarem para apoiar a equipa.
Estou na mesma. Ando sempre a verificar a app do clube por causa dissoFaltam 9 dias para o jogo em Antuérpia e ainda não há bilhetes à venda para visitantes. Mais 36 horas e tenho de pagar o meu quarto de hotel ou largá-lo, ainda não comprei bilhetes de comboio nem planeei nada porque não sei se vou conseguir bilhete de jogo.
Que clube, que respeito pelos adeptos, especialmente os que se dão ao trabalho de se deslocarem para apoiar a equipa.
Na época passada, o jogo com o Club Brugge não teve venda/possibilidade de reserva online, portanto nem eu nem ninguém a viver fora conseguiu comprar. Tive de estourar 70 paus num bilhete para a bancada da equipa da casa.O nosso OLA está aonde?
Ibiza? Formentera? A vender bilhetes para o Antuérpia na Ribeira?
Terceiro mundo autêntico: para ver um jogo em Chaves, é preciso ir ao Porto, durante a semana, em horário de expediente, para trocar um voucher por um bilhete.Estarão à venda a partir das 15h00 desta terça-feira na plataforma SmartFan, em exclusivo para sócios com a quota de agosto de 2023, os bilhetes para o jogo entre o Vilar de Perdizes e o FC Porto, agendado para a próxima sexta-feira (20h45, RTP 1), no Estádio Engenheiro Manuel Branco Teixeira, em Chaves, a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.
(...)
Atendendo a que o jogo não é organizado pelo FC Porto, a plataforma de venda online não emite ingressos, apenas vouchers, pelo que os compradores terão de efetuar a troca do voucher pelo respetivo bilhete físico para o acesso ao Estádio. Esta troca será efetuada na Loja do Associado - dentro do horário de funcionamento (todos os dias entre as 10h00 e as 19h00) - a partir do momento em que o sócio recebe o voucher no e-mail.
Para a troca do voucher pelo bilhete deverá ser apresentando o e-mail de confirmação da compra com o voucher e o respetivo cartão de sócio, ou Cartão de cidadão, para bilhetes de público.
Acumular o trabalho de speaker e ola é muito complicado.Terceiro mundo autêntico: para ver um jogo em Chaves, é preciso ir ao Porto, durante a semana, em horário de expediente, para trocar um voucher por um bilhete.
O OLA não tem tempo para distribuir bilhetes em Chaves durante o dia do jogo? O clube não tem funcionários que ajudem a esmagadora maioria dos adeptos (aqueles que vivem fora da cidade do Porto)?
eu ja comprei bilhete de aviao e hotel e cada vez me mentalizo mais que vou ter que ver o jogo num cafe... é o clube que temosFaltam 9 dias para o jogo em Antuérpia e ainda não há bilhetes à venda para visitantes. Mais 36 horas e tenho de pagar o meu quarto de hotel ou largá-lo, ainda não comprei bilhetes de comboio nem planeei nada porque não sei se vou conseguir bilhete de jogo.
isto é verdade? fdp do saulA vender bilhetes para o Antuérpia na Ribeira