Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Primeiro, passa no restaurante Milho Rei para pagares o meu almoço. 8,50€. Fui teu amigo que comi o prato do dia.

Depois, eu não disse que o SC não tinha poder de decisão sobre a construção do plantel.
Tem e os responsáveis são quem lhe deu tal. Para o bem e para o mal.
Foste ao milho rei?

Não é mau... mas tinhas o Tomadas perto da discoteca que é 5 estrelas.

Pergunta ao nosso presi... ele já foi lá algumas vezes.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Estamos a criticar o Treinador por não deixar jogadores sair e de ser uma catástrofe financeira e depois damos um exemplo de não ter deixado entrar um jogador de salário elevado? Fenomenal.

Já agora o Moutinho que mostrado neste arranque de época estar muitos furos abaixo e honestamente não estava cá a fazer nada.
Salário elevado?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,333
5,386
Tens a noção que o Moutinho vinha ganhar 400k/mês, certo?

Os três que falas juntos não ganham metade disso
Estas a dizer que o Moutinho vinha para aqui ganhar a volta de 5M por ano mais coisa menos coisa. Fogo o Braga deve estar abarrotar de dinheiro para lhe pagar o salário.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
🤷

Vive-se numa realidade alternativa para não por em causa os nossos dogmas...
Sem duvidas.

E ha quem pensa que vive em varios mundos ao mesmo tempo.

Num mundo acha-se que o plantel do FCP tem de sofrer um rejuvenescimento. Quiça até se metem quadros a mostrar o quao "velha" é a média de idades do plantel. Mundo esse onde contratar acima dos 23 anos nao devia acontecer porque precisamos de jogadores vendaveis e o mercado baba-se todo por jogadores de 19-23 anos.

Noutro mundo chora-se pela nao vinda de um médio de 36 anos.

Ha quem tenha dogmas mas que sao muito flutuantes. Consoante der jeito para cascar em quem se quer.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
O Moutinho com 80 anos e de bengala é melhor que Franco, Baró e Folha mas deixa lá isso.

Qual era o jogador com o salário elevado? O Chico?
Adoro quando dizem Moutinho a médio direito, Nico a médio direito, Jaime a médio direito...a concorrência do Moutinho é Eustáquio, e atualmente o Eustáquio mesmo que doa a muitos...é muito melhor.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,451
126,829
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Primeiro, passa no restaurante Milho Rei para pagares o meu almoço. 8,50€. Fui teu amigo que comi o prato do dia.

Depois, eu não disse que o SC não tinha poder de decisão sobre a construção do plantel.
Tem e os responsáveis são quem lhe deu tal. Para o bem e para o mal.
Aprovas o lugar @Vieira_Amares??

Ou da próxima levas o @Absolution a outra mesa?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Sem duvidas.

E ha quem pensa que vive em varios mundos ao mesmo tempo.

Num mundo acha-se que o plantel do FCP tem de sofrer um rejuvenescimento. Quiça até se metem quadros a mostrar o quao "velha" é a média de idades do plantel. Mundo esse onde contratar acima dos 23 anos nao devia acontecer porque precisamos de jogadores vendaveis e o mercado baba-se todo por jogadores de 19-23 anos.

Noutro mundo chora-se pela nao vinda de um médio de 36 anos.

Ha quem tenha dogmas mas que sao muito flutuantes. Consoante der jeito para cascar em quem se quer.
É o que dá a falta de flexibilidade mental.

Acha-se que ou é tudo ou nada.

Realmente é melhor falar para a parede. É menos rígida de raciocínio...

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
É pior do que isso, muito pior.
Ninguém lhe "deu" o poder - o Sérgio assumiu o poder, porque havia um vazio de decisão acima dele.
Já o disse inúmeras vezes: não é salutar haver este equilíbrio de forças no interior de um clube.
É por isso que o Sérgio tem de sair juntamente com a direção.
Porque não acho que, com outra gente no comando, fosse abdicar desse "poder" que foi acumulando, dos espaços vazios que foi preenchendo.
desde que fez parte da Comissão de Candidatura do PC já está a mais há muito

• Like
  • Love
Reações: Indiana Jones e SPC

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
desde que fez parte da Comissão de Candidatura do PC já está a mais há muito
Não sei se vamos encontrar um candidato, mas é ver se o Baía assinou ou não.
Na volta é o único.

O atual mandato termina em 2020 e é intenção de um grupo de associados fazer com que Pinto da Costa permaneça mais quatro anos no cadeirão presidencial, uma ideia subscrita em assinaturas por nomes como André Villas-Boas, António Oliveira e Rui Moreira, conforme explicou Fernando Cerqueira, o principal impulsionador da comissão.

"António Oliveira, André Villas-Boas e Rui Moreira já manifestaram apoio público a Jorge Nuno Pinto da Costa e, inclusive, já assinaram a lista de apoio à candidatura. Não falei com o Vítor Baía, mas isso não significa que eu ou alguém da Comissão não possa vir a fazê-lo. As assinaturas hão-de começar a fluir pela cidade, pelo concelho, pelo distrito e pelo país. O Vítor Baía há-de ser contactado. Se quiser assinar, tudo bem, se não quiser, tudo bem na mesma", apontou.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,753
45,310
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não sei se vamos encontrar um candidato, mas é ver se o Baía assinou ou não.
Na volta é o único.

O atual mandato termina em 2020 e é intenção de um grupo de associados fazer com que Pinto da Costa permaneça mais quatro anos no cadeirão presidencial, uma ideia subscrita em assinaturas por nomes como André Villas-Boas, António Oliveira e Rui Moreira, conforme explicou Fernando Cerqueira, o principal impulsionador da comissão.

"António Oliveira, André Villas-Boas e Rui Moreira já manifestaram apoio público a Jorge Nuno Pinto da Costa e, inclusive, já assinaram a lista de apoio à candidatura. Não falei com o Vítor Baía, mas isso não significa que eu ou alguém da Comissão não possa vir a fazê-lo. As assinaturas hão-de começar a fluir pela cidade, pelo concelho, pelo distrito e pelo país. O Vítor Baía há-de ser contactado. Se quiser assinar, tudo bem, se não quiser, tudo bem na mesma", apontou.
O Sr. Sérgio Conceição como sócio é livre de apoiar qualquer candidatura, mas enquanto funcionário do clube deve manter a equidistância e não se envolver na campanha eleitoral, até para salvaguardar a posição laboral e não tornar estas eleições sujas.