Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,965
83,906
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O que é se discute aqui?

As mesmas histórias de sempre?

Ainda se discute que o Sérgio é provavelmente o treinador na história do Porto com mais poder a nível de construção do plantel?

Brincamos?

Claro que existem decisões que são completamente acima dele ( Diaz e Otávio ) porque são questões de simples sobrevivência do clube, mas no resto ele exerce uma enorme pressão sobre o presidente.

Nunca ( em Portugal nunca, no mundo lembro-me do Ferguson ) se falou tanto nas decisões não de uma SAD, mas sim de um treinador...

Sérgio Conceição não quer "x", Sérgio Conceição acha que "y" é útil, Sérgio Conceição não quer perder "w", Sérgio Conceição muito chateado com, Sérgio Conceição descontente com... e logo no Porto onde tudo girava à volta da "estrutura" e o treinador... treinava.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,104
27,817
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que é se discute aqui?

Ainda se discute que o Sérgio é provavelmente o treinador na história do Porto com mais poder a nível de construção do plantel?

Brincamos?

Claro que existem decisões que são completamente acima dele ( Diaz e Otávio ) porque são questões de simples sobrevivência do clube, mas no resto ele exerce uma enorme pressão sobre o presidente.

Nunca ( em Portugal nunca, no mundo lembro-me do Ferguson ) se falou tanto nas decisões não de uma SAD, mas sim de um treinador...

Sérgio Conceição não quer "x", Sérgio Conceição acha que "y" é útil, Sérgio Conceição não quer perder "w", Sérgio Conceição muito chateado com, Sérgio Conceição descontente com... e logo no Porto onde tudo girava à volta da "estrutura" e o treinador... treinava.
Querem-nos convencer de que um presidente que aceitou a recusa de um Jardel vindo de um Otávio Machado é o mesmo que não dá poder nenhum ao Sérgio Conceição

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,265
4,380
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O Sergio não devia ter responsabilidade nas vendas e compras? Claramente mas todos sabemos que na prática acontece precisamente o oposto dada a fraqueza da SAD.
Já nos esquecemos do episódio Moutinho e de tudo o que aconteceu depois?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estamos a criticar o Treinador por não deixar jogadores sair e de ser uma catástrofe financeira e depois damos um exemplo de não ter deixado entrar um jogador de salário elevado? Fenomenal.

Já agora o Moutinho que mostrado neste arranque de época estar muitos furos abaixo e honestamente não estava cá a fazer nada.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O que é se discute aqui?

Brincamos?

Primeiro, passa no restaurante Milho Rei para pagares o meu almoço. 8,50€. Fui teu amigo que comi o prato do dia.

Depois, eu não disse que o SC não tinha poder de decisão sobre a construção do plantel.
Tem e os responsáveis são quem lhe deu tal. Para o bem e para o mal.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Estamos a criticar o Treinador por não deixar jogadores sair e de ser uma catástrofe financeira e depois damos um exemplo de não ter deixado entrar um jogador de salário elevado? Fenomenal.

Já agora o Moutinho que mostrado neste arranque de época estar muitos furos abaixo e honestamente não estava cá a fazer nada.
O Moutinho com 80 anos e de bengala é melhor que Franco, Baró e Folha mas deixa lá isso.

Qual era o jogador com o salário elevado? O Chico?

P

portu

Guest
Primeiro, passa no restaurante Milho Rei para pagares o meu almoço. 8,50€. Fui teu amigo que comi o prato do dia.

Depois, eu não disse que o SC não tinha poder de decisão sobre a construção do plantel.
É pior do que isso, muito pior.
Ninguém lhe "deu" o poder - o Sérgio assumiu o poder, porque havia um vazio de decisão acima dele.
Já o disse inúmeras vezes: não é salutar haver este equilíbrio de forças no interior de um clube.
É por isso que o Sérgio tem de sair juntamente com a direção.
Porque não acho que, com outra gente no comando, fosse abdicar desse "poder" que foi acumulando, dos espaços vazios que foi preenchendo.

• Like
Reações: Regod e SPC

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,965
83,906
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Foste ao milho rei?

Não é mau... mas tinhas o Tomadas perto da discoteca que é 5 estrelas.

Pergunta ao nosso presi... ele já foi lá algumas vezes.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,978
7,486
Tens a noção que o Moutinho vinha ganhar 400k/mês, certo?

Os três que falas juntos não ganham metade disso
Estas a dizer que o Moutinho vinha para aqui ganhar a volta de 5M por ano mais coisa menos coisa. Fogo o Braga deve estar abarrotar de dinheiro para lhe pagar o salário.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
🤷

Vive-se numa realidade alternativa para não por em causa os nossos dogmas...
Sem duvidas.

E ha quem pensa que vive em varios mundos ao mesmo tempo.

Num mundo acha-se que o plantel do FCP tem de sofrer um rejuvenescimento. Quiça até se metem quadros a mostrar o quao "velha" é a média de idades do plantel. Mundo esse onde contratar acima dos 23 anos nao devia acontecer porque precisamos de jogadores vendaveis e o mercado baba-se todo por jogadores de 19-23 anos.

Noutro mundo chora-se pela nao vinda de um médio de 36 anos.

Ha quem tenha dogmas mas que sao muito flutuantes. Consoante der jeito para cascar em quem se quer.